Capítulo 96 - Como você pôde fazer isso

144 13 0
                                    

"Não posso! Quero comprar aigo com o
dinheiro que ganhei sozinha, não faz sentido comprá-lo com o dinheiro que você ou Carlos me deram ", respondeu Debbie.

Sentado na calçada da estrada vazia, Jeremias levantou a cabeça para olhar o céu escuro e perguntou: "Para onde você vai? É tarde e está congelando, você não está indo para casa? "

"Não, não vou, eu .. Vou passar a noite em um hotel ", ela realmente odiava ver o marido mostrando sua afeição por Megan. Debbie não voltaria para casa para ser humilhada assim e as portas do dormitório provavelmente já
estavam fechadas, um hotel era sua única opção.

À meia-noite, Carios recebeu uma mensagem de texto informando que o cartão de crédito de sua esposa havia sido usado para reservar um quarto de hotel.

"Pensei que estivesse na casa de Karen!" ele meditou. nstantaneamente, ele ligou para o gerente do hotel e perguntou se Debbie estava sozinha. O gerente respondeu honestamente: "Há duas pessoas", depois de uma pausa, ele acrescentou: "Uma garota e um garoto".

Carlos ficou realmente furioso, foi assim que sua esposa pagou depois de tudo o que ele havia feito por ela!
Ele não perdeu tempo e foi até lá, incapaz de detê-lo, sem fôlego, e invadiu o saguão do hotel. A raiva em seu rosto impediu que o gerente lhe dissesse ma única palavra, prendendo a respiração,  homem assustado levou com cuidado ao quarto de Debbie, inseriu a chave universal e abriu a porta.

Quanda Carlos olhou para dentro, o gerente ficou surpreso com o que seus olhos viram, era o quarto de cama de solteiro mais barato nesse hotel de quatro estrelas. Debbie estava dormindo profundamente na cama, enquanto um homem enorme se aconchegava, roncando no sofá, que era tão pequeno que suas pernas
pendiam dos lados.

Carlos chutou o homem adormecido, Jeremias acordou instantaneamente, ele estava tendo um sonho agradável e esse hornemn acabara de arruiná-lo, então ele jogou a colcha no chão e
pulou do sofá, ainda completamente vestido, irritado, e gritou: "Merda! Quem diabos? Senhor Carlos.."

Ouvindo os gritos agudos e furiosos de Jeremias, Debbie abriu as olhos e piscou, ainda sonolenta. " Por que Carlos está aqui? Estou no hotel, não na vila! Devo estar sonhando", disse ela para si mesma, depois fechou os olhos novamente, tentando adormecer, Carlos não estava interessado em
deixá-la fazer isso, então foi para a cama e ordenou com indiferença: "Levante-se!"

" O quê? Não estou sonhando, ele está aqui!" ela pensou. Debbie cobriu a cabeça com a colcha e murmurau: "Não sou eu quem você está procurando".

Sua voz era tão rouca que Carlos fez uma careta, ela estava doente?

Ele pegou a esposa a colcha e caminhou até a porta.

Jeremias tentou escapar, mas gerente bloqueou o caminho, ele não deixaria esse jovem sair sem o Sr. Carlos deixar.

Olhando para o garoto que tremia de medo, Carlos o repreendeu: " Jeremias, como vocé pô de fazer isso?" . "Como você pôde dormir em um quarto de hotel com minha esposa?"

Era isso que ele realmente queria dizer.
"Ele pensou que estava dorminde com a
esposa?" Jeremias pensou consigo mesmo e acreditou que precisava explicá-lo.

"Está muito frio lá fora, então eu fiquei aqui, você viu mesmo, eu não estava nem perto de sua esposa!" ele respondeu.

Carlos caminhou em sua direção e Jeremias ficou nervoso, então ele rapidamente gritou: "Eu estava errado, eu deveria ter saído, Sr. Cartos, por favor me perdoe"

Carlos levantou a perna na tentativa de chutá-lo, mas Debbie agarrou seu braço e disse: "Eu pedi para ele ficar"

Jeremias ficou mesmo quando a amiga estava de mau humor, passando horas com ela para garantir estava bem. Além disso a temperatura estava abaixo de zero, Debbie não podia simplesmente pedir para ele sair especialmente tão tarde. Além disso, eles dormiram na mesma cama antes; eles eram bons amigos e eles nunca duvidaram disso.

Tire meu fôlego - Parte 01Where stories live. Discover now