Capítulo 163 Flertando com a Sra. Huo

99 7 0
                                    

Quando Jasper percebeu que seu filho Jeremias estava secomportando sempre que Carlos estava por perto, ele sabia quemseria a pessoa certa a quem procurar, caso o garoto se metesse emtravessuras. 

Debbie acenou com a mão depois de ouvir a explicação deJeremias. "Deixe, se Carlos te visse assim, ele rasparia sua cabeçae chutaria seu rosto." 

Então Debbie teve uma ideia. Ele tirou uma foto de Jeremias notelefone sem que ele notasse e a enviou para Carlos. "Querida, euquero ver você com esse penteado." Ele colocou um sorriso norosto fazendo uma careta no final da frase. 

Ao ler sua mensagem, Carlos ligou para Emmett. "Ligue paraJasper Han. Diga a ele que seu filho exerce uma má influênciasobre minha esposa e que é hora de eu lhe ensinar uma lição. "

"Qual dos seus filhos?" Emmett perguntou. 

"Damon passa a maior parte do tempo com a namorada", disseCarlos.

Emmett entendeu imediatamente. "Parece que o Sr. Huo estáficando com ciúmes novamente." Ele orou por Jeremias e depoisligou para o Sr. Han. 

Enquanto esperava para receber a resposta de Carlos, Debbieencontrou alguém que ela conhecia. Foi Gustavo, que estavaabraçando um homem. Ou pelo menos, pensou Debbie. O boato deque ele é gay é verdade, pensou Debbie. 

Ele também tirou uma foto de Gustavo. Infelizmente, ele percebeu.Ele soltou a pessoa em seus braços e foi em direção a Debbie. "Medê seu telefone", ele exigiu. 

Debbie balançou o telefone na frente dos olhos e ameaçou: "Émelhor você tirar essa expressão azeda do seu rosto na próximavez que me vir, ou mandarei essa foto de você e seu namoradopara o Sr. Lu." 

O rosto de Gustavo ficou sombrio. Ele virou a cabeça na direção dapessoa que acabara de abraçar. Com cabelo curto e jaqueta preta,ele certamente parecia um homem.Sem dizer uma palavra, Gustavo ligou para o próprio Curtis. "Curtis,Debbie diz que sou gay." 

Debbie não conseguiu ouvir o que Curtis disse ao telefone. Depoisque a ligação terminou, Gustavo apontou para Debbie com raiva,mas por um instante, ele não conseguiu pronunciar uma únicapalavra. Quando ele finalmente falou, foi uma acusação. "Vocêlançou um feitiço no Sr. Huo e agora também está fazendo omesmo com meu irmão", ele retrucou. 

'Feitiço?' Debbie riu. "Devo tomar isso como um elogio? DeixandoCarlos de lado, você não vê o quanto seu irmão ama Karina? Vocêdeve ser cego. " 

"Diga-me, por que Curtis está me pedindo para ajudá-lo sempre queposso?"

Debbie encolheu os ombros enquanto esticava as mãos. "Nemideia". Pessoalmente, ela também estava confusa com a evidentepreocupação de Curtis por ela. 

Embora Gustavo não gostasse de Debbie, não havia nada que elepudesse fazer sobre isso. Ele se virou e viu o último penteado deJeremias. "Que diabos é isso? Cante mais do que um arco-íris! Porque você não coloca os campos Hulun Buir em sua cabeça? " elezombou. 

Jeremias queria devolvê-lo, mas antes que ele pudesse dizeralguma coisa, seu telefone tocou. Vendo que era o velho, elerespondeu impaciente. "Pai, eu estou ocupado. Eu ligo mais tarde". 

"Venha aqui, perdendo sua bunda!" Jasper rugiu. Embora ninguémsoubesse o que Jeremias ouvira ao telefone, não havia dúvida deque o interlocutor o deixara chocado. Seu tom se suavizou. "O quehouve?". 

"Flertando com a esposa de Carlos Huo, você enlouqueceu?".

 Sem ter ideia do que estava acontecendo, Jeremias olhou paraDebbie e murmurou: "Meu velho acha que eu tenho flertado comvocê".

Tire meu fôlego - Parte 01Where stories live. Discover now