Capítulo 23 A mudança

211 12 0
                                    

"Olá, Philip", Debbie cumprimentou por telefone. "O que se passa Agora? " Ela estreitou os olhos e disse: "Ok, eu entendo. Estarei lá o mais rápido que puder ", e depois de desligar, ela
respirou fundamente. Desde que Debbie entregou a Philip o acordo do divórcio, ela ficou no dormitório. Não havia mais motivo para ela morar na vila, no entanto, um momento atrás, ela recebeu o telefonema de Philip e pediu que ela voltasse. Sem saber o propósito por trás do que ela pediu, ela se preocupou um pouco.


"Kristina", disse Debbie, e virou-se para olhá-la. "Sinto muito que você precise voltar para a faculdade sozinha, mas preciso ir para casa".


"O quê?" perguntou Kristina confusa, " o que aconteceu?" . A preocupação se refletia em todo o seu rosto. Por mais que Debbie quisesse compartilhar a verdade, ela achou que seria melhor
manter isso em segredo, então ela balançou a cabeça e respondeu: "Não, não se preocupe, até amanhã".

"Tudo bem então", disse Kristina com um toque de incerteza em sua voz. " Tchau! " .


Um pouco grata por não ter mais que responder a perguntas, esperou que a amiga entrasse no táxi que acabaram de parar e sair antes de ligar para outra. Ela estava em um estado bastante nervosa quando estava a caminho de East City Villa. "Carlos concordou em assinar o acordo do divórcio?" ela pensou. Se ele fez, ela se perguntou por que ela ainda tinha que voltar para lá. Ao chegar ao seu destino, ela pagou a tarifa e saiu do táxi, depois ficou no local enquanto o táxi se afastava, olhando para a vila iluminada com mais luzes do que ela podia contar. Seus olhos estavam cheios de preocupação


Porque, geralmente, havia apenas três pessoas na vila, incluindo ela, acompanhadas pela criada Julie Liu e pelo mordomo Philip. Passava das dez da noite, nem Julie nem Philip passavam a noite lá, mas parecia que ainda havia pessoas em casa. Havia apenas uma explicação para Philip ficar tão tarde, e era que Carlos estava em casa.


Ela respirou fundamente, abriu a porta da frente suavemente e entrou sorrateiramente na sala, não havia sentido adiar sua chegada.


A voz de Philip podia ser ouvida vagamente, e quando ela olhou para a sala, dois homens
apareceram.


Com uma aura dominante, Carlos estava sentado no sofá, e ele não parecia estar de bom humor. Enquanto se escondia, pensou em sair de casa, mas não conseguiu mexer os pés e manteve os olhos em Carlos.


Seus olhos se estreitaram enquanto ouvia o relatório de Philip sobre suas informações pessoais e atividades recentes.


"Ela teve a pior média de notas no ensino médio", disse Philip, observando atentamente a reação de seu chefe. "E ela falhou no vestibular. De acordo com o que você pediu, eu processei sua
inscrição para estudar no Departamento de Finanças da Universidade de Economia e Administração da Cidade E. Atualmente, ela é uma aluna júnior ... " .


Percebendo que Debbie estava na porta, Philip olhou para ela com simpatia. Carlos, por outro lado, nem abriu os olhos, era como se ele não tivesse ouvido a porta abrir antes. Pensando profundamente, Carlos inconscientemente tocou o braço de madeira do sofá.


"O que ela fez na faculdade?" Philip interrompeu o relatório em sua voz baixa e atraente ao mesmo tempo. Debbie juntou as mãos e implorou a Philip para não mandá-la para a frente, e esperou sua decisão. Depois de passar três anos servindo-a, Philip sentiu que ela era uma boa garota, então hesitou em responder ao homem à sua frente.


"Vá em frente!" Carlos exigiu. Sua voz era tão fria e autoritária que fez as outras duas pessoas na sala tremerem ao mesmo tempo.


O mordomo balançou a cabeça em derrota, como se dissesse: "Garota, não posso ajudá-la desta vez, só Deus pode ajudar agora". Então, para horror de Debbie, Philip começou a contar tudo o que havia feito nos últimos três anos.

Tire meu fôlego - Parte 01Where stories live. Discover now