Capítulo 153 A Senha

113 9 1
                                    

Debbie imediatamente balançou a cabeça. "Comporte-se, velho", ela gritou para ele. Quem diria que o distante Carlos Huo agiria assim na frente de sua esposa?

Carlos pegou Debbie nos braços e começou a culpá-la. "Eu acho que você deveria se comportar." Vendo sua expressão confusa, ele continuou: "E o filho do chefe da vila? Hayden?Gregory?"

"Huh?". Debbie levantou a cabeça e só podia ver seu olhar de nojo.

Carlos abaixou a cabeça e sussurrou em seu ouvido: "Você é uma sereia, certo? Você flertou com esses caras? Lembre-se de que você é minha esposa. Eu sou o único com quem você dorme."

Debbie estava atordoada. 'Uma sereia? Namorar? E você é o único com ... ' "Você se casou comigo só para ... bem ... ir para a cama comigo? " ela perguntou com raiva.

"Esse não é o ponto!" Ele a corrigiu e a beijou no canto dos lábios.

"Chega, chega! Afaste-se ", disse ela, piscando. Ela sabia que Hayden queria voltar para ela. Mas o filho do chefe da vila? E Gregory? Do que ele estava falando?

Carlos a pressionou contra a cantina, levantou uma sobrancelha e disse: "Eu sou um homem, ok? Eu sei como eles pensam. Mantenha Gregory longe. Você está animado com a minha garota? A próxima vez que eu vir Karina, eu direi a ela para repreender seu irmão por mim. "

'Gregory tem sentimentos por mim?' Debbie não podia acreditar no que estava ouvindo. "Você está interpretando mal. Estamos na mesma classe, só isso. Eu acho que está fora de lugar! " Debbie respondeu. Isso seria demais. Karina e Gregory pensariam que ela e Carlos eram loucos. E isso poderia arruinar a amizade deles.

"Você é muito ingênua", zombou Carlos.

'Ingênuo?' Debbie ficou furiosa. Ela se libertou dos braços dele.
"Bem, agora que estamos tirando as coisas ...". Ela deu um passo atrás e olhou para ela desafiadoramente, com os braços cruzados.

"Que queres dizer?".  Carlos estava confuso.

"Aha! Você está chateado comigo? Eu sou sua esposa Dormimos na mesma cama todas as noites. E você me disse que me amava, que eu era tudo para você e que envelheceríamos juntos. Mas veja o que você fez. Você disse que Megan era sua namorada e eu estava lá! O que? Você acha que eu sou estúpida?"

Suspirando com profunda resignação, Carlos disse: "Eu já expliquei para você."

"Então? Você deveria ter me dito que Megan havia pedido para você fingir ser seu namorado! E voltar para a cidade assim? Porque não me disse? Eu sou sua esposa, certo? Onde estou nisso? Todos os homens são traidores! Traidores! ". Como se tivesse medo de
que Carlos não a ouvisse claramente, ela enfatizou a palavra "traidores" e gritou no alto de seus pulmões. Ela não suportava mais tanta humilhação! Sua respiração estava irregular agora, e ele pisou para acentuar certas palavras.

Ele tinha um rosto vermelho. Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, Debbie acrescentou: "O que eu fiz para fazer você pensar que estava tudo bem? Inferno! Falando nisso, por que não falamos sobre Olga? Para agradá-la, você me tirou do Shining International
Plaza e depois me jogou no oceano. Para o oceano! Que diabos você estava pensando Se eu não soubesse nadar, já estaria morto." Debbie não podia acreditar que Carlos pudesse ser tão cruel.

"Eu já te disse que você deveria ter me dito quem você era", defendeu-se Carlos.

"Então você está dizendo que eu pedi tudo isso?"

Carlos ficou sem palavras. Pela primeira vez em sua vida, ele percebeu que as mulheres não ouviam razões. Tudo o que ele pôde fazer foi pedir desculpas sinceramente à esposa. "Querida, eu sinto muito. Eu não deveria ter tratado você assim. Por favor me perdoe!". Ele a beijou nos lábios.

"Hum!" Debbie revirou os olhos.

"Melhor?".

"Um pouco". Ela parecia orgulhosa.

Carlos pegou o copo da mão dela e perguntou com um sorriso malicioso: "A propósito, onde está o seu anel?". Ele levantou o dedo para mostrar que estava usando o dela. Ele nunca o tirou desde que ela o colocou no dedo. E ele se sentiu mal quando viu que ela não estava usando. 'Oh, meu Deus! Ele sempre tem um jeito de se vingar de mim' ela amaldiçoou em sua mente. Com um sorriso envergonhado, ela
gaguejou: "Bem ... Coloquei no cofre da casa. Eu não poderia levá-lo a Villa de Sur, você não acha? E se eu tivesse perdido? E se eu o arranhasse? Eu me sentiria muito culpado. "

Carlos assentiu, mas não concordou. "Não é grande coisa. Se você o perdeu ou arranhou, eu compraria um novo para você. "

"Eu sei que você pode fazer isso. Mas esse é o primeiro anel que você me deu e é insubstituível. Você entende Vou usá-lo quando chegarmos em casa. E eu não vou mais tirá-lo. Te juro...".

Antes que ela pudesse terminar a frase, ele a parou beijando-a amorosamente nos lábios. Depois de um longo beijo, ele disse: "Tudo bem. Esqueça. Mas você acabou de me chamar de traidor ...". Ele colocou a mão na cintura dela, esperando a resposta dela.

Debbie sentiu o perigo se aproximar e xingou internamente: 'Droga! Você não pode esquecê-lo? Você é um homem tão malvado.' Ela salivou e com um sorriso falso disse: "Traidor? Quem disse isso? A sério?".

Ele queria negar, mas o próximo passo de Carlos sugeriu que ele não estava satisfeito. A mão dele deslizou sob o suéter dela. "Por favor, não faça isso. Ainda dói ... Querido, eu estava com raiva. Eu não quis dizer isso. Por favor me perdoe, ok? ". Ela olhou para ele inocentemente.

O coração de Carlos amoleceu instantaneamente, mas ele conseguiu manter o rosto reto e disse com uma voz fria: "Eu não acredito em você".

"Querida, eu amo você. Realmente te amo. Mas já é tarde. Que tal dormirmos um pouco? ".

De fato, era tarde demais. Carlos engoliu o vinho em seu copo e a beijou apaixonadamente, seus lábios deslizando sobre os dela. Pareceu uma eternidade. Finalmente, ele a pegou e a levou para o quarto.

Deitado na cama, Debbie observou Carlos, que estava tirando a roupa. De repente, algo lhe ocorreu. "Ei!" ela gritou.

Ele lançou-lhe um olhar de aviso. "Ei? Você me chamou de 'ei'? ".

"Ei! Não direi 'querido' até que você me explique. Por que você não me adiciona como seu amigo WeChat? Você está escondendo alguma coisa? ".

Carlos pegou o telefone da mesa e jogou na cama. "Confira você mesmo."

'O que você quis dizer com isso? Não possui o WeChat? Mas, se você me deu seu telefone, não tem nada a esconder. Ela pegou seu iPhone XS Max. Foi a primeira vez que ela tocou no telefone.

Com um sorriso doce, ele disse: "Qual a senha, querido".

"1104".

'O que? Parece o aniversário de alguém.' Debbie digitou a senha e desbloqueou o telefone. Ela ouviu Carlos dizer: "Me ajude a mudar a senha e me diga a nova".

"Porque?".

Carlos tirou a calça e calmamente respondeu: "Coloque seu aniversário".

Corando, Debbie desviou o olhar e perguntou: "De quem é esse aniversário?". Ele não pôde deixar de olhar para ele e foi recebido com um olhar zombador. Ele imediatamente abaixou a cabeça para evitar contato visual.

'Este homem é impossível', ela amaldiçoou silenciosamente.

Tire meu fôlego - Parte 01Where stories live. Discover now