Capítulo 124 - O Passado

130 8 0
                                    

Quando Douglas apresentou pela primeira vez uma proposta para casar Debbie com Carlos. Arturo, que já
ouvira falar de Carlos, aceitou a proposta sem hesitar.

Debbie acabara de terminar com Hayden na época e era incapaz de contradizer o pai, que estava em estado
terminal. Ela estava tão brava com Hayden que concordou em se casar com Carlos em um acesso de ressentimento, que sua certidão de casamento fora emitida em seu aniversário naquele mesmo ano.

Carlos tinha concordado em se casar com Debbie porque respeitava a vontade de seu avô. Desde a infância, Douglas dedicou seu tempo e dinheiro à educação de seu neto, portanto, quando o velho e fraco avô se sentou com Carlos e recomendou Debbie como esposa, ele não se opôs ao velho.

Na época, Carlos era viciado em trabalho, praticamente não tinha tempo para mais nada. Logo depois, Douglas foi hospitalizado e entrou em coma, antes que pudesse contar a mais alguém sobre o casamento de seu neto.

O fato de Carlos estar muito envolvido nos assuntos trabalhistas não ajudou muito, ele correu de uma reunião para outra, de um lugar para outro, seu mundo inteiro girava em torno dos negócios, até que pouco a pouco ele se esqueceu completamente da esposa dele.

Debbie não conhecia a história por trás disso, ela e Carlos estavam casados há três anos, mas apenas começaram a se conhecer há vários meses.

"Seu avô ainda está em coma, quando seu pai descobrir isso, eu tenho certeza que ele ficará com raiva", disse Tabitha com preocupação. Isso era uma verdadeira dor de cabeça para ela, se havia uma coisa que ela não gostava em James, era o caráter temperamental dele. Ao longo dos anos, Tabitha aprendeu a evitar inteligentemente conflitos desnecessários com o marido, no entanto, sabia que, se ficasse bravo, poderia ser irracional e não havia como saber como seria o casamento do filho com Debbie.

Sentindo a preocupação de sua mãe, Carlos levantou-se, aproximou-se de Tabitha e disse calmamente: "Mãe,
deixe comigo, não há necessidade de se preocupar" Ele não queria ser responsabilizado pela decisão, de
qualquer forma, a palavra de seu avô era suficiente, o úníco problema era que as chances de o velho sair do hospital saudável eram reduzidas.

Gradualmente, Tabitha concordou em manter a calma e esperou que James fosse racional o suficiente para não fazer birra quando Carlos finalmente apresentou Debbie a ele como sua esposa.

"Bem, então, quando você vai levar sua esposa para ver o resto da nossa família?' Tabitha perguntou. Há alguns anos, as familias Huo e Li haviam se mudado para o exterior, o que significava que Carlos precisaria de um bom planejamento de sua agenda para fazer um buraco e levar sua esposa para conhecer o resto de sua linhagem.

"Acho que não vai demorar muito, é hora de visitar os avós", respondeu Carlos. Três meses se passaram desde a última vez que ele os havia visitado e o ano novo estava se aproximando. Carlos havia planejado levar Debbie para ver sua família para celebrar a festa deste ano juntos.

"Ok, não fique acordada até tarde, eu acabei de ver Debbie fazendo yoga no guarto dela, ela deve estar entediada, por que você não vai fazer companhia a ela? Eu realmente espero que vocês possam ter um filho muito em breve, eu adoraria cuidar do meu próprio neto ", tanto Tabitha quanto Carlos ficaram encantados com a menção de um bebê.

A familia Huo costumava ter um ambiente bastante impessoal e frio; portanto, Tabitha esperava que um
bebê suavizasse o ambiente tenso entre eles.

Carlos apertou os lábios e disse: "Debbie e eu também estamos esperando por você"

"Ótimo! Ei, a propósito, vamos falar sobre Megan" Apesar de seu filho ser adulto, Tabitha não acreditava que estivesse lidando com seu relacionamento com Megan corretamente. Ela gostava muito de Megan e a tratava como sua própria filha, mas ficou claro que Debbie era a esposa de Carlos: "Veja, você e Megan não têm um relacionamento de sangue, agora que você tem sua esposa, você deve estabelecer limites para o do jeito que você se relaciona com ela, em conclusão, sua esposa deve ser a única em sua mente."

Tire meu fôlego - Parte 01Where stories live. Discover now