Capítulo 130 - Mimado por um copo de vinho

102 11 0
                                    

Ligar para Carlos Huo?". Olga estava assustada. Ela e Carlos não.conversavam há muito tempo.
Como se lembrasse de algo, Debbie ficou surpresa e perguntou a Olga: "Então você diz que é o parceiro de Carlos e que Carlos Huo até disse à imprensa que tinha uma namorada. Você é a garota que ele saiu do hotel? ".

Jeremias sabia a verdade e enterrou o rosto na manga para evitar cair na gargalhada. 'É assim que você faz, chefe! Isso é tão mudado. Muito mais seguro de si agora; atire no ar e proteja-se.'

Envergonhada, Olga mordeu o lábio inferior. Eu não tinha ideia de quem era essa mulher. Nem eu sabia como responder. Quando a notícia chegou, ele havia investigado. Mas Carlos levou a segurança muito a sério, então não havia informações disponíveis sobre essa mulher misteriosa.

Ele tinha ouvido Emmett dizer que Carlos era casado, então ele se perguntou se aquela mulher era a misteriosa Sra. Huo. Determinado a evitar a pergunta, Olga rosnou descaradamente: "Olhe para você! Bisbilhotando a vida privada de Carlos!".

Sentado no sofá, Jeremías interrompeu: "Senhorita Mi, só por curiosidade, você era aquela garota? O Sr. Huo disse que a garota nos braços dele era sua esposa e você diz que é a esposa dele. Algum de vocês ouviu o Sr. Huo dizer isso a alguém? ".

Jeremías olhou para o resto das garotas que estavam com ela. Eles se entreolharam e pouco a pouco perceberam tudo. Aconteceu que
nenhum deles tinha ouvido Carlos se referir a Olga como sua esposa. Olga foi a única que falou sobre sua vida com Carlos. Ninguém mais estava lá espalhando esses rumores.

Debbie lançou um olhar perspicaz para Jeremias, como se dissesse: "Muito bem, amigo!". Então, voltando o olhar para Olga, ela continuou: "Então você usa o nome de Carlos Huo para intimidar
os outros. Ele sabe? ".

"Você!". A raiva tomou conta de Olga. Ele levantou a mão para dar um tapa em Debbie, mas ela se esquivou mudando de posição e usando os braços para se manter firme. A mão de Debbie parou no ar, mas seu chá não. Um líquido preto espirrou da xícara de Debbie e encharcou o rosto de Olga.

O chá não estava quente, apenas manchava seu rosto e o vestido de cor creme. Ela até pegou o vestido preto de DeeDee.

Como a coisa feia já havia ficado entre ela e Olga, Debbie decidiu que não dava mais a mínima. Eu estava farto dessa mulher insuportável. Ele chutou a perna de Olga e ela gritou e se ajoelhou.

Debbie se perguntou qual deles Carlos protegeria; Ela, sua esposa ou sua esposa autoproclamada?

As outras mulheres estavam nervosas. Eles correram para Olga para ajudá-la, mas Debbie agarrou uma das meninas pelo braço, empurrou-a com força e a mulher recuou. Como usavam sapatos de salto alto, todos perderam o equilíbrio e se agarraram, gritando.

Olga estava debaixo da pilha inteira. Debbie olhou para o trabalho que havia feito, apertou as mãos e ficou bastante satisfeita.

Naquele momento, Jeremías lhe deu um copo de vinho tinto e ela pegou a sugestão na hora. Enquanto todas aquelas mulheres estavam ocupadas brigando, Debbie derramou o líquido vermelho sobre cada uma delas.
Seus vestidos de noite provavelmente custarão cerca de um milhão. E agora estavam todos mimados por um copo de vinho.

Jeremias passou as mãos sobre o traje para se certificar de que estava impecável. Ele colocou o braço no ombro de Debbie e disse para aquelas mulheres miseráveis: "É o que acontece quando você mexe comigo e com o chefe".

Todos olharam para eles e, percebendo isso, Debbie lançou um olhar de soslaio e zombou: "Quer mais? Eles não tiveram o suficiente? Que tal eu cortar seus vestidos de biquíni? ".

Todos fecharam a boca e imediatamente olharam para baixo.

Quando Emmett chegou ao local, ele ficou tão surpreso que seus dentes bateram. Ele ligou para Carlos sem perder um segundo.

"Senhor Huo, algo aconteceu. Algo sério!".

"Fala" Cansado, Carlos esfregou a testa.

"Sra. Huo ... Ela ... ".

Ao ouvir que era Debbie, Carlos se levantou abruptamente. "E ela? Diga uma vez ou eu mato você! ".

Emmett respirou e conseguiu falar claramente. "Ele estava negociando contratos, então deixei a esposa sozinha por um tempo. Quando terminei e voltei para ela, ela estava com problemas. Ele brigou com algumas mulheres da alta sociedade, incluindo as filhas da família Mi, da família Gu, da família Mu ... ". Cada uma das famílias mencionadas era importante na cidade E. Irritá-los poderia ter sérias conseqüências, e isso poderia ser algo de que Carlos não poderia proteger Debbie.

Carlos entendeu bem o assunto. "Quem perdeu?" ele perguntou.

"Huh?". Emmett ficou um pouco confuso até Carlos perguntar novamente. Ele virou a cabeça em direção à cena. O grupo de mulheres já estava se levantando do chão e Debbie as observava completamente ilesas. "Tudo indica que foi a sra. Huo quem
venceu, senhor", ele respondeu sinceramente.

"Excelente. Proteja-a; certifique-se de que ninguém se aproxime. Eu vou cuidar de tudo ", ordenou Carlos.

"Excelente?" Emmett estava intrigado. 'O que há de tão bom em
brigar?.' Depois de desligar, Emmett foi até Debbie. Mas, a essa altura, um
grupo de distintas mulheres e homens de meia-idade de terno rodopiou em torno dele. Eles pareciam zangados.

Mais do que zangados, eles estavam lívidos de raiva. "Como ousa tratar minha filha assim? Você sabe quem eu sou juro por Deus que você se lembrará do nome de Yan quando terminar com você! ".

Zhu, que era o presidente do Grupo Kasee, mediava entre os dois lados, limpando nervosamente o suor da testa. Ele estava suando profusamente. Ele não podia ofender nenhuma dessas famílias poderosas. "Eu compensarei as mulheres por qualquer dano que tenham sofrido. Sr. Gu, Sr. Qin, Sr. Yan ... Peço-lhe para não ficar com raiva ", disse ele.

Lucinda ajudou Olivia a se levantar e olhou para ela. Ele não precisava perguntar para saber quem era o culpado. "Obrigado, senhor Zhu. Mas não há necessidade disso. É apenas um vestido ", disse a mãe de Olivia educadamente.

Sebastian não entendeu como, de repente, Debbie havia brigado com tantas mulheres ao mesmo tempo. Ele e Lucinda viram Debbie desde o momento em que apareceu na festa. Tudo estava bem agora.

Então, uma voz calorosa que pareceu familiar a Debbie disse: "Peço desculpas a todos por esse desastre. Pagarei o necessário e também peço desculpas em nome de Deb. "

Todos eles se voltaram curiosamente.

Ali, um homem de terno branco segurava elegantemente um copo de vinho tinto em uma mão e a outra no bolso. Era Hayden, de quem todo mundo estava falando ultimamente.
Ele tinha um corte de cabelo liso em cima. Seus olhos amendoados brilhavam energicamente.

"Hayden", chamou sua mãe, Bianca Liu, olhando para o filho, incrédula.

Depois de olhar para os pais e a irmã em silêncio, Hayden foi até Debbie e parou na frente dela com um sorriso afetuoso. Mas seus olhos diziam tudo. Escondido dentro dessas jóias, há emoções muito complicadas.

Tire meu fôlego - Parte 01Donde viven las historias. Descúbrelo ahora