Capítulo 84 - Desculpe

159 14 2
                                    

"Sra. Huo? Haha! As mulheres estão fazendo fila para ser a próxima Sra. Huo, que tal nos divorciarmos e dar a alguém o privilégio de ser um? " Debbie zombou.

O carro parou com um freio, o que assustou a garota no banco de trás, que engoliu e acariciou o peito para se acalmar. 'Como sou boba! Por que eu tive que perturbar o motorista deste carro?' "Vítima de um acidente de carro" não é como eu quero terminar meus dias ", disse Debbie a si mesma.

Carlos parou o carro na beira da estrada alguns segundos depois, soltou o cinto de segurança, pegou várias malas no banco do passageiro e pegou o carro, depois abriu a porta dos fundos
e entrou.

Instantaneamente, Debbie se aproximou do assento seguinte para ficar longe do marido, ficou assustada, o que ele ia fazer com ela?

Sem dizer uma palavra, Carlos colocou as sacolas no colo de sua esposa, ela olhou para baixo e viu os tons de batom que ele havia comprado antes, em uma das sacolas estava a caixa de batom que Megan havia aberto.

"Você me comprou um novo conjunta? Ou você pegou o antigo com Megan como eu pedi para ele? ela meditou.

Como se Carlos pudesse ler sua mente, ela explicou: "Megan me devolveu os batons, exceto a caixa que eu já havia aberto, para substituí-la, eu apenas fui ao shopping e comprei de novo".

Uma tempestade de pensamentos inundou a mente da garota, ela ficou sem palavras depois de olhar para as malas, ela não sabia se deveria ceder e perdoar seu marido ou persistir em
ignorar seus detalhes. Afinal, Debbie ainda estava brava com o marido porque o último havia dito que ele não era virgem, como ele se atreve a dizer isso?

De repente, Carlos pulou como um gato
e acabou descansando as duas mãos em sua esposa, seu rosto estava tão perto do dela que ele podia sentir seu hálito quente contra sua bochecha, olhando nos olhos dela, ele disse sinceramente: "Eu Sinto muito, eu não deveria ter dito o que disse. " O que ele disse foi um
tanto rude, não era nenhuma surpresa que ela estivesse brava com ele.

Carlos havia retornado com os batons no início da tarde, mas Julie foi a única que o recebeu, ela disse que sua esposa havia se mudado para a residência estudantil. De alguma forma, ele começou a ter um profundo sentimento de perda, ele nunca sabia o que tinha até sua esposa sair.

Quando Carlos recuperou a calma, ele já estava nos portões da universidade, discou para Debbie mais de dez vezes, mas ela rejeitou todas as ligações dele. Ele não teve escolha a não ser ameaçá-la.

Até ela havia puxado o capuz da blusa antes de entrar no carro. 'Você tem vergonha de estar comigo? Por que você não quer que as pessoas saibam que eu sou o marido dela?' Carlos se
perguntou.

Pensando nisso, ele tirou o capuz de sua
esposa e ficou muito mais satisfeito ao ver a mulher feminina que ele tinha. Então ele estendeu a mão para alisar alguns cabelos soltos.

Debbie não tinha certeza de como se sentia, mas suas sinceras desculpas a deixaram sem fôlego. 'Você pediu desculpas para mim? Um homem tão orgulhoso quanto ele desculparia? A garota ficou surpresa demais para pronunciar uma única palavra. Carlos
achou sua reação engraçada, não era que ele não conseguia surpreendê-la e não porque ele não queria, mas porque ela era uma mulher um tanto difícil de impressionar.

Ele a beijou suavemente na testa e sussurrou em seu ouvido: "Não quero mais brigar, vamos para casa, por favor".

'Luta? Quer um divórcio conta como briga?" Debbie disse em sua mente.

Quando chegaram à vila, Carlos saiu do carro e abriu a porta dos fundos, pegou as malas e ajudou a esposa a sair do carro, ele era tão atencioso e cuidadoso que ela se sentiu como uma mulher grávida.

Tire meu fôlego - Parte 01Onde histórias criam vida. Descubra agora