Capítulo 19 Para Nova York

147 14 0
                                    

Um som claro ecoou pela sala. Foi Lucinda, que deu um tapa na bochecha de Olivia com a mão, na frente de Debbie, que estava ali sem expressão.
Esgotar sua raiva não pareceu extinguir a raiva da mulher. Ela pegou um espanador e jogou para Olivia.

"Augh! Mãe! " . Quando o espanador bateu nas costas dela, Olivia gritou de dor.

Ao contrário de quando ela agia fraca, indefesa e inocente na frente de todos os seus colegas, naquele momento, suas verdadeiras facetas mostravam que ela era má e teimosa.

Sebastian esfregou as têmporas com resignação, vendo tudo o que estava acontecendo bem na sua frente. Isso nunca interferiria em como a esposa dele educava a filha.

Debbie ficou emocionada ao ver sua tia que sempre a favoreceu. Seu coração doeu quando viu Lucinda decepcionada e com o coração partido. Não importa, ela pensou. "Olivia já foi punida."
Ao ver sua tia levantar o espanador novamente, a jovem interveio e a impediu de ir mais longe.

"Tia, você já bateu em Olivia. Eu acho que ela já sabe o que fez de errado agora. "

"Debbie, fique fora disso. Desde que ela era uma garota, ela pediu muitas vezes por ela! Olhe para ela, ela não aprendeu nada! " .

Como diretora de creche, Lucinda era gentil e podia controlar seu temperamento. Apesar disso, sua filha mais velha, Olivia, muitas vezes a deixava louca.

Sasha Mu, sua filha mais nova, sempre se comportou melhor que Olivia, e ela se dava muito bem
com Debbie.

Na sala de chá.

Olivia foi enviada para o andar de cima para aplicar um pouco de gelo no rosto. Sebastian foi até a sala de chá, pegou uma lata de chá preto e começou a limpar as folhas.

Debbie, que estava sentada ao lado de Lucinda, pegou o telefone e mandou uma mensagem para Carlos. "Se você perdoar Olivia desta vez e deixá-la voltar para a faculdade, eu irei para Nova York e conversarei com seu avô sobre o nosso divórcio."

Não recebendo resposta, ela assumiu que ele estava ocupado.

Os três mal conversaram até Sebastian receber uma ligação e ter que sair para dirigir sua empresa.

Depois que o tio foi embora, Debbie olhou para a caneca e lembrou-se do que Olivia havia dito momentos antes. "Tia, quem é minha mãe? Por que meu pai se recusou a me dizer algo sobre ela, mesmo no leito de morte? " a menina perguntou levemente. Quando o pai estava no último suspiro, ela se certificou de que a filha se casasse com o homem que escolhera, mas não a deixou procurar por sua mãe.

A expressão de Lucinda mudou abruptamente quando ela falou. O copo em suas mãos o colocou com tanta força na mesa que metade do líquido derramou e encharcou a mesa inteira. "Não pergunte sobre ela. Aquela mulher não tem coração. Esqueça ela", respondeu a tia em tom sombrio.

Apenas alguns dias após o nascimento de Debbie, a mulher abandonou o bebê e seu pai, Arturo Nian.

A dramática reação de sua tia a fez calar a boca rapidamente.

Quando Debbie estava prestes a sair, a mulher mais velha perguntou baixinho:

"Você ainda não o conheceu?" .

Ela sabia que sua tia estava se referindo a Carlos.

Lucinda sabia que tinha se casado com alguém. Mas ela nunca soube quem era.

Sem pensar muito, Debbie respondeu honestamente:
"Sim, eu o conheci. Mas eu quero um
divórcio. Sou jovem e não quero ficar presa em um casamento vazio. "

Surpreso com sua resposta, Lucinda assentiu.
"Tudo bem. Você decide. Em qualquer decisão que você tomar, estarei sempre com você. "

"Obrigada tia."

Do lado de fora da casa da família Mu, Debbie, sem esperar por ele, viu um canil ao lado da rua que fez seu rosto ficar escura. Esse canil foi a principal razão pela qual ele desprezava Olivia.

Meio dia se passou, mas Carlos ainda não havia respondido a mensagem.

No entanto, mais tarde naquele dia, ela viu Olivia no campus, o que significava que ela já estava de volta à universidade.
Também significava que era hora de Debbie ir para Nova York.

Devido ao tratamento adequado, o rosto de Olivia não estava tão inchado quanto antes.
Com a ajuda da maquiagem, ela não podia dizer que o rosto dela havia sofrido tanto dano.

Olhando para Debbie com um olhar divertido, ela cuspiu:
"Você pensou que ser o animal de
estimação de Curtis poderia dar-lhe o luxo de fazer o que quiser, hein? Adivinha que? Curtis ouve o Sr. Carlos".

Momentos antes, quando seus pais conversavam em casa, Olivia ouvira dizer que Carlos permitiria que ela voltasse à escola.

No entanto, ela não entendeu por que a pessoa que a expulsara estava ajudando-a a voltar.

" Talvez seja porque ... Eu sou bonita e ela se apaixonou por mim? E quando ele descobriu que eu fui expulsa, ele tentou consertar?" .

Com isso em mente, Olivia não pôde conter sua risada.

Todos desejavam ter um pouco de conexão com Carlos e quem quer que fosse, seria tratado de uma maneira especial, algo parecido com quando os humanos louvam a Deus.

Com as mãos enterradas nos bolsos do casaco, Debbie lançou um olhar desdenhoso para Olivia e rosnou:
"Afaste-se, louca!" .
"Enfim, o senhor Curtis não fazia parte disso", ela zombou internamente.

"Debbie, estou lhe dizendo, foi o Sr. Carlos quem pediu à universidade para me admitir de volta. Foi o Sr. Carlos, você me ouviu? Aquele a quem você confessou seu amor e o rejeitou. Lembra?" . Olivia balbuciou como um tolo.

" Claro que me lembro dele, ele é meu marido, seu idiota!" Debbie amaldiçoou dentro dela.

Debbie percebeu que sua prima estava melhorando distorcendo os fatos e criando suas próprias histórias. "Você sabe melhor do que ninguém porque eu confessei meu amor a Carlos. Além disso, de onde você tirou a ideia de que ele me rejeitou, hein? " ela respondeu

"O ... o quê? Você quer dizer que ele não te rejeitou? " , chocado com os comentários de Debbie, ela disse. "Você está dizendo que dormiu com ele?" a garota perguntou, começando a rir
novamente. "Bem, isso não é divertido? Debbie, por favor, olhe no espelho. Eles a confundiriam com um homem! Você espera que eu acredite que o Sr. Carlos gosta de você? Oh, por favor, você poderia ter me convencido do fato de que os porcos podem voar! " .

Percebendo que isso era uma perda de tempo, Debbie lembrou que havia reservado um voo para Nova York e teve que arrumar as coisas que tinha em seu quarto. Ela também teve que ir para a vila antes de ir para o aeroporto. Obviamente, ela não queria perder o vôo.

Não satisfeita com a reação de Debbie, Olivia gritou: "Seu pai está morto, Debbie! Você perdeu seu apoio, por que você está tão orgulhosa, hein? É por causa de Jeremías e Curtis? Você acha
que eles te apoiam agora? Eu não tenho medo. São apenas dois homens! Apenas espere e veja! Vou me casar com alguém mais rico e poderoso que seu maldito marido! " .

Quando Olivia mencionou o pai de Debbie, a garota só pôde olhar para o céu azul. Respirando fundamente, ela finalmente respondeu: "Não há necessidade disso. Você já perdeu. "

De fato, era um fato. Porque na cidade E, mesmo em todo o país, quem poderia se comparar com Carlos em termos de riqueza e poder?

Com as melhores intenções em mente, o pai a casara com o homem mais poderoso da cidade, mas, infelizmente, nada havia funcionado entre eles.

"Ei, como assim?" Olivia estendeu a mão e a agarrou. "Não se atreva a sair sem esclarecer isso!"

Debbie estendeu o punho em resposta e a ameaçou: "Mais um passo e seu rosto ficará estragado".

Sabendo que Debbie era muito boa em artes marciais, Olivia escolheu ficar um passo atrás de seu alcance. "Eu me pergunto que tipo de pervertido você realmente gostaria. Não é à toa que
você esteve sozinho a vida toda!

Você será uma velha empregada para sempre! " , respondeu furiosamente.

"Eu realmente preciso de um homem para viver minha vida?" Debbie respondeu.

No momento em que ela entrou no avião, um novo boato começou a circular pelo campus, que alegava que Debbie era lésbica. Mais uma vez, seu nome se tornou a palavra mais popular no fórum da Universidade de Economia e Administração.

Nova Iorque

Antes de deixar a área de espera no aeroporto, ela ligou para Emmett para perguntar sobre o endereço do avô de Carlos.

Para sua surpresa, ela recebeu a direção de um hospital. "Hospital? Por que ele estava no hospital? O que aconteceu? " ela perguntou um pouco confusa.

Tire meu fôlego - Parte 01Where stories live. Discover now