Capítulo 178 Conhecendo a Família Huo

67 6 1
                                    

Debbie ficou surpresa ao saber que Carlos também era aluno deMarc Dou, e Emmett acabou por ser seu enteado. 

Quando Emmett tinha 13 anos, sua mãe se casou novamente e,depois disso, Emmett morou com sua mãe na casa do professor. 

Como padrasto, Marc não estragou o garoto, pelo contrário, sendoprofessor, ele foi rigoroso com ele, especialmente sobre suaeducação, e isso virou o adolescente rebelde contra ele. Emmettjurou que nunca chamaria Marc de "pai" ou usaria seu sobrenome.Até hoje, Emmett mantinha seu sobrenome, Zhong, então, emborafossem pai e filho, Emmett e Marc tinham sobrenomes diferentes.Então, Debbie nunca pensou que houvesse uma conexão entreeles. 

Quando Emmett cresceu, ele percebeu que Marc se importavamuito com ele. E com relação ao casamento de Emmett, ele estavaainda mais preocupado do que sua mãe. 

Ele havia arranjado mais de trinta consultas para Emmett nosúltimos dois meses, e se Emmett não estivesse tão ocupado, Marcteria marcado três consultas para ele por dia.

Quando eles deixaram a sala VIP para passageiros de primeiraclasse, Carlos pegou o telefone e ligou para Marc, como haviaanunciado. "Professor Dou, Emmett tem estado tão ociosoultimamente que ele começou a sabotar meu relacionamento comminha esposa. Se ele ficar sem candidatos para suas nomeações,posso pedir a Tristan que lhe envie uma lista com os nomes detodas as jovens ricas e Sociedade da cidade E ... De nadaprofessor. Sim, minha esposa está comigo agora, estamos voandopara Nova York. Vamos visitá-lo após o ano novo, envie meuscumprimentos à esposa e deseje a ela um 'feliz ano novo' de mim.Estamos prestes a embarcar, adeus, professor. " 

Carlos desligou o telefone quando a ligação terminou. 

"Lorde Huo, você tem certeza de que não foi longe demais? Vocênão está preocupado que Emmett possa se rebelar? ". 

"Para nada". Carlos permaneceu calmo na frente de Debbie, se elanão estivesse por perto, ele teria humilhado Emmett com recadosinúteis apenas para lembrá-lo de quem estava no comando. 

Carlos usaria todas as oportunidades que tivesse para colocar essehomem em seu lugar, por estar muito perto de Debbie. 

Debbie ficou sem palavras ao ver como o marido estava comciúmes. 

No avião 

Desde que o jato particular de Carlos estava em Nova York, opoderoso CEO ordenou que Emmett alugasse toda a cabine deprimeira classe para eles. Duas aeromoças os levaram através deuma lanchonete para a cabine. 

Megan tinha um assento separado com uma cortina, enquantoCarlos e Debbie tinham uma cabine particular com uma portadeslizante que se fechava por dentro.

A cabine era grande o suficiente para os dois, e isso foi umasurpresa agradável para Debbie, pois permitiria que ela passassealgum tempo sozinha com Carlos no avião. 

Antes de entrar no avião, ela estava preocupada, pensando: 'E seMegan insistir em sentar ao lado de Carlos? Devo ficar louco ouaguentar?. Felizmente, ela não precisava mais se preocupar comisso, mesmo que o assento de Megan estivesse próximo, ter umacabana privada não tinha preço. 

Doze horas depois, o avião pousou em Nova York. Já era noite. 

Vários funcionários dos escritórios da empresa em Nova Yorkestavam esperando por eles no aeroporto, como Carlos haviaindicado. Após trocas de cumprimentos e cortesias, eles entraramno carro e foram diretamente para a mansão da família Huo, nacosta. 

Quando eles chegaram, as portas estavam abertas com lanternasde ambos os lados, decoração tradicional chinesa para saudar oAno Novo.

Passava das 7 da noite. Toda a família esperava que elesjantassem juntos, porque sabiam que Carlos estava vindo com aesposa.

Assim que o carro parou em frente ao prédio principal, um criadoveio abrir a porta para eles. Debbie pegou a mão de Carlosnervosamente e o seguiu até a casa. 

Mas ... 

Pam! Uma xícara de porcelana quebrou aos pés de Debbie, teriaatingido ela se Carlos não a tivesse empurrado. 

A sala estava absolutamente silenciosa, só então Debbie percebeuque havia mais de dez pessoas sentadas na sala. Até Lewis, o"senhor idiota", que sempre era frívolo, agora estava sentado com uma expressão séria e um olhar sóbrio. Ele parecia animado paraver Debbie. 

Os olhos de Debbie finalmente se fixaram em um homem de meia-idade que estava na frente da mesa, seu rosto estava vermelho deraiva e quando seus olhos se encontraram, ele pôde ver que estavaolhando para ela com nojo. 

- Deve ter sido ele quem quebrou a xícara de chá. Quem será? Queconfronto em nosso primeiro encontro!. 

A expressão de Carlos estava cada vez mais ameaçadora, semperceber, ele apertou a mão de Debbie. 

Ele ignorou a xícara de chá quebrada e levou Debbie para ondeestava uma distinta senhora de cabelos prateados. "Vovó, estou devolta com Megan e Debbie, essa é Debbie Nian, minha esposa",disse ele. Então ele se virou para Debbie e disse: "Deb, diga oi paraa vovó". 

A avó usava um longo suéter marrom de cashmere e pérolas dealta qualidade no pescoço e pulsos. Ele estava olhando paraDebbie com uma expressão dura desde que entrou. Sua merapresença, sentada em silêncio, foi suficiente para intimidar todos ospresentes, tanto o rosto severo quanto os olhos afiados disseram aDebbie: "Não mexa comigo!".

Debbie permaneceu o mais calmo possível, soltou a mão de Carlose sorriu para a velha. "Boa noite, vovó, aqui é Debbie. Estou muitosatisfeito em conhecê-la. " 

Valerie Cheng sorriu para ele um pouco e permaneceu em silêncio.Mas quando ele viu as duas pessoas atrás de Debbie, ele reviveu."Meu querido neto e minha pequena Megan, deixe-me olhar paravocê. Como eles estão? " Ele sorriu para eles e acariciou seusrostos carinhosamente, mostrando que eles se importavam. Derepente, ela deixou de ser uma bruxa gelada para se tornar uma avó amorosa. Debbie percebeu que a família Huo não a queria,nem o pai nem a avó. 

Os sorrisos da velha melhoraram a atmosfera da sala, Megancorreu para Valerie Cheng e a abraçou com força. "Vovó Valerie, eurealmente senti sua falta! Todo o tempo eu pensava em visitá-lo,mas o tio Carlos estava ocupado, então não poderíamos ir até hoje." 

Era véspera de Ano Novo, pouco a pouco, o humor de todosmelhorou. Lewis, o charlatão, começou: "Megan, a avó sentiu faltade Carlos e você, ela simplesmente não conseguia parar de falar devocê. Vovó, agora que você está aqui, podemos comer? Tenhofome". 

Valerie Cheng assentiu, segurando a mão de Megan. "Carlos,Megan, você deve estar com fome e cansado depois de um vôo tãolongo que vamos comer", disse ele. 

Carlos não respondeu, aproximou-se de Debbie, que fora deixadade lado e envergonhada, perto dele. Seus olhos viajaram paraaqueles na sala. "Espera!" ele disse friamente, fazendo com quetodos parassem. Ninguém se atreveu a dar um passo adiante. 

Valerie Cheng, que acabara de se levantar, sentou-se novamenteno sofá ao ouvir a ordem de Carlos. Era óbvio para todos que o paie a avó não gostavam de Debbie. Olhando para Carlos, todos seperguntaram o que ele ia dizer agora.

Tire meu fôlego - Parte 01Where stories live. Discover now