Capítulo 188 Ele não significa nada para mim

62 4 0
                                    

"De maneira alguma, não fazemos um bom casal. Emmett é um cara estranho quando não está trabalhando, além de eu gostar de ser solteiro, não preciso de um homem ao meu lado. São meus  pais, são eles que querem que eu encontre um cara legal ", disse Karen do outro lado da linha.

Debbie apertou os lábios e defendeu Emmett, "Então, por que você aceitou a bolsa cara que ela comprou?".

 "Para fotos, que custam mais do que uma bolsa, tiramos algumas fotos fofas para convencer os pais de que estamos namorando", respondeu Karen.

Debbie suspirou impotente: "O que posso dizer? Tudo bem, contanto que vocês sejam felizes. "

"Sim, a propósito, você consegue adivinhar quem encontramos no Shining International Plaza?" Karen perguntou.

 "Com quem?" Debbie estava curiosa.

"Hayden, a propósito, por que você não disse a ele quem é seu verdadeiro marido? Ela pensou que você era casado com Emmett."Karen respondeu.

Debbie sabia que Hayden confundiu Emmett com o marido, no entanto, ela não estava interessada em explicar nada para ele e ele provavelmente nem iria acreditar. "De qualquer forma, não preciso explicar, ele não é ninguém para mim", respondeu Debbie com firmeza.

"Parece razoável, você não sabe como eu gostaria que chegasse o dia em que Portia descobrirá que você é a senhora. Huo. Eu posso até ver a expressão em seu rosto, ha ... hahahaha ... " Karen se recostou no sofá e caiu na gargalhada.

Naquele momento, a porta da sala onde ela estava aberta se abriu, um grupo de empresários entrou quando um garoto disse educadamente: "Sr. Emmett, este é o quarto que reservamos ... ".

 O grupo de empresários elegantemente vestidos ficou surpreso ao ver uma mulher deitada no sofá, quando Karen os viu, levantou-se rapidamente do sofá e ajeitou as roupas.

Emmett perguntou curiosamente, "Karen? Por que está aqui?".

 Ela balançou o telefone na frente dele. "Está muito alto lá fora, então eu queria um lugar tranquilo para falar ao telefone, tenho que ir agora", explicou ele brevemente.

Emmett assentiu e se afastou para deixá-la sair, mas de repente ele se lembrou de algo e a interrompeu, depois de levá-la para fora da sala, ele disse: "Ei, meu pai convidou você para almoçar na minha casa".

Karen arregalou os olhos com a impressão: "O que você disse?Uma refeição com seus pais? ".

Ele assentiu casualmente, confirmando suas palavras: "Sim, eu não tenho escolha, mas relaxe, eu darei uma recompensa, quando você tiver tempo livre, eu posso comprar uma bolsa, cosméticos ou o que você quiser".

"O que?" Karen se sentiu estranha, todos os tipos de pensamentos estavam passando por sua cabeça agora, mas nenhum deles era bom. Emmett estava pagando para ele sair com ele? Não seria como se ela fosse uma prostituta? Se a comparação era válida, isso a tornava uma vadia? E que mal isso causaria à sua reputação? E se alguém descobrisse? E isso era tudo o que ela era para ele? Um golfa pago? Emmett parecia gentil o suficiente, mas sua oferta "com uma recompensa" deixou Karen muito nervosa.

Como Debbie ainda estava no telefone, ela podia ouvir a voz de Emmett vindo do outro lado, então ela falou alto para chamar a atenção da amiga: "Oi, Karen? Karen? Coloque Emmett no telefone, eu preciso falar com ele. "

 Quando Emmett pegou o telefone da mão de Karen, ele percebeu que o identificador de chamadas dizia "Chefe" e que eles já estavam conversando há 18 minutos. Percebendo isso, ele sorriu amplamente e disse de brincadeira: "Olá Sra. Huo, Emmett falando, você já sente minha falta? ".

Tire meu fôlego - Parte 01Where stories live. Discover now