Capítulo 169 Ela é minha esposa

115 8 2
                                    

Debbie estava se despedindo de Karen e estava quase entrando nocarro quando Portia segurou seu braço com força. "Não! Nós nãoterminamos! " Portia gritou. Seus homens estariam aqui em apenasalguns minutos e ela não tinha intenção de liberar Debbie tãofacilmente. 

Antes que Debbie pudesse responder, Lewis empurrou Portia parao lado e gritou com impaciência: - Saia da frente, Portia. Eu penseique você era uma mulher distante, mas você é realmente tãopegajosa quanto um polvo. 

Ele realmente não amava Portia; ele simplesmente considerou umdesafio derreter o coração da rainha arrogante e distante. Masagora ela estava começando a deixá-lo nervoso. 

Portia estremeceu de raiva pelos comentários de Lewis. Olhosvermelhos, ele apontou um dedo para ela e gritou: "Droga Lewis!Nós terminamos! Vou dizer à minha mãe para cancelar nossonoivado neste momento. " 

Debbie estava certa: Portia e Lewis estavam prestes a se casar. 

"Como quiser". Lewis deu de ombros e entrou no carro. VendoDebbie não se mexer, ela gritou: "Depressa! Entre no carro! Vocênão quer pegar seus piolhos nojentos, não é? ". 

Portia explodiu de raiva ao ouvir: "Lewis Huo, você é um idiota!Todo mundo na sua família é! ". 

Debbie preferiu sentar no banco de trás para tentar reprimir suasrisadas. Lewis não estava bravo com o que Portia estava gritandocom ele. "Toda minha família? Incluindo Carlos? ".

Portia parou assim que Lewis mencionou esse nome. Então elelançou um olhar assassino para Debbie e a ameaçou com osdentes cerrados: "Debbie Nian, espere e veja." 

Com um sorriso enorme, Debbie aplaudiu. "Oh, não se esqueça dedizer ao seu irmão que eu chutei sua bunda e também cortei seucabelo." 

"Você!". Portia estava tão brava que não conseguiu dizer uma frasecompleta. 

Logo, o carro se foi, deixando Portia para trás. Suas unhascompridas cavaram as palmas das mãos, deixando marcasprofundas. 

No grupo ZL.

Lewis e Debbie entraram diretamente no escritório do CEO. Quasenenhum dos funcionários conhecia Debbie, mas eles conheciamLewis. 

O elevador parou no 66º andar. Olhando para a porta do escritóriode Carlos, Lewis empurrou Debbie para frente e disse: "Lembre-sedo que concordamos. Você entrará primeiro. " 

A mandíbula de Debbie caiu. 'A sério? Carlos é muito assustador,certo? Eu entendo por que Jeremias tem medo de Carlos. Mas você é primo dele! Além disso, ele não é tão assustador! ele pensou. 

Havia apenas duas pessoas no escritório da secretária: Emmett eZelda. Zelda levantou-se e cumprimentou Lewis: "Sr. Lewis Huo,boa noite ", mas fiquei muito surpreso ao ver Debbie. 

Lewis olhou para ela e uma baforada escapou de seus lábios."Zelda, você é tão sexy como sempre." Isso era comum para ele:Lewis era um mulherengo sem vergonha. 

"Chega", reclamou Zelda, com o rosto corado. Então ele serecostou na cadeira. 

Emmett veio e disse respeitosamente para Lewis, "Sr. Lewis, Sr.Huo está esperando por você. " 

Então ele foi até Debbie e sussurrou em seu ouvido: "Sra. Huo, porque você veio aqui com ele? ". Se Lewis não estivesse aqui,Emmett teria informado Debbie que isso era um idiota e teriarecomendado que ela ficasse longe. 

Dando de ombros, Debbie disse: "Ele me fez vir aqui". 

Lewis aproximou-se um pouco da porta do escritório e percebeuque Debbie não estava atrás dele. Ele olhou para ela comimpaciência e disse em voz baixa: "O que você está esperando?Abre a porta!". 

Emmett correu para o escritório e bateu na porta. Com a permissãode Carlos, ele abriu a porta e disse ao chefe: "Senhor Huo, Senhora Huo e Senhor Lewis estão aqui".

Lewis pegou Debbie e a empurrou para dentro. Quando a pegaramde surpresa, ela cambaleou e quase caiu no chão.

 Carlos, em sua cadeira, viu Debbie cambalear. Então ele selevantou imediatamente, correu para ela e a pegou nos braços. "Jáé muito tarde. Por que você não está em casa? Está bem?".

Naquele momento, ele notou sua bochecha vermelha e inchada."Quem fez isso com você?" ele perguntou com uma voz fria,franzindo a testa. 

"Não se preocupe, estou bem... Eu vim ... porque ... saudade devocê. Posso ir para casa com você? ". Debbie abraçou a cintura deCarlos e lançou um olhar desafiador para Lewis, que não podiaacreditar no que viu e ouviu. Por que ele estava tão confiante comseu primo? 

Carlos a retirou de seus braços e examinou sua bochecha comcuidado. O rosto dele estava furioso. "Quem fez isso com você?".Então ela olhou para Lewis, que também tinha um rosto inchado. 

Supondo que seu primo havia atingido Debbie, Carlos a soltou e,antes que Lewis pudesse responder, ele o chutou no estômago e ojogou no chão. 

Então ela foi até o homem deitado no chão e colocou o pé nele.Então ele perguntou em um tom frio como a morte: "Você bateunela, não foi?". 

Ao lado dela havia uma mesa. Carlos pegou a chaleira da mesa e alevantou, como se fosse bater nele na cabeça. 

O rosto de Lewis ficou pálido. "Calma cara! Eu não bati nele. FoiPortia Gu. Ela deu um tapa nele! ". 

Foi a primeira vez que Debbie viu Carlos perder a composturaassim, e ele também estava um pouco assustado. Então elapercebeu que, na realidade, ele sempre fora gentil o bastante comela, embora ela o tivesse ofendido tantas vezes. 

Os apelos de Lewis trouxeram Debbie de volta à realidade. Elepegou o braço de Carlos e explicou: "Ele não me bateu. Eu chuteisua bunda.

Então Carlos soltou Lewis, colocou a chaleira de volta na mesa eavisou: "Se ela bater em você de novo, não ouse se defender." 

"O que? Mas porque?". Lewis ficou incrédulo. 

Carlos ajeitou o terno e disse com indiferença: "Ela é minhaesposa." 

Ela é a esposa de Carlos? Isso significa que ela é minha primapolítica. Lewis quase engasgou com o próprio espeto. 

Não se importando que Lewis estivesse surpreso demais para selevantar, Carlos chamou Emmett. "Venha aqui e traga um pouco degelo." 

Então ele levou Debbie para o sofá, sentou-se e acariciou suabochecha com suavidade e ternura. "Então era Portia Gu?". 

Sua voz era suave, mas por algum motivo Debbie podia sentir operigo. 

Naquele momento, lembrou-se de como as pessoas costumavamdescrever Carlos: cruel e cruel. Debbie o pegou pelas mãos etentou convencê-lo: "Querida, acalme-se. Eu consegui me vingardela. Eu dei um tapa nele várias vezes e até cortei seu cabelo.Então esqueça, ok? ".

No entanto, Carlos não foi tão facilmente convencido. "Deixe-mecuidar dela", disse ele. 

Um calafrio percorreu as costas de Debbie quando seu tom sugeriaque ele ia matar Portia. "Não Carlos. Eu não ligo Não foi nada.Deixe-me cuidar disso do meu jeito, por favor. " 

Nesse momento, Emmett entrou com uma bolsa de gelo e aentregou a Carlos. 

Lewis ainda estava deitado no chão, mas Emmett nem se virou paraolhá-lo. Por outro lado, quando viu a bochecha inchada de Debbie, ele perguntou com preocupação: "Sra. Huo, o que aconteceu?Alguém bateu nela? Dói? ". 

Quem teve a audácia de bater na esposa de lorde Huo? Olhe paraa pele delicada da Sra. Huo. Isso deve ser doloroso, ele pensou.

Tire meu fôlego - Parte 01Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora