Capítulo 102 - Pobre Virgem

173 11 0
                                    

'Sim, caiu!' Debbie estava exaltada, mas
conteve uma risada e fingiu estar com raiva.

"Carlos Huo, como você ousa permitir que outra garota se sente no seu colo?" O queixo de Carlos caiu.

'Como ela é astuta! Não consigo acompanhar diferentes suas táticas'
pensou.

Debbie estava prestes a se levantar quando Carlos a segurou pela cintura e disse com muita seriedade: "Garanto-lhe, não permitirei que mais ninguém se sente no meu colo, este lugar é seu e só seu."

A seriedade de seu olhar a surpreendeu. Como você se sentiria se um homem bonito e charmoso expressasse seu amor por você? Você ficaria animado, é claro. Debble não
foi exceção, ficou sem palavras quando se perdeu nos olhos de Carlos. Ela não
conseguia desviar o olhar. Depois de muito tempo, ela finalmente falou.

"Carlos Huo, eu quero fazer amor com você."

Seus olhos escureceram ao ouvi-la e ele a abraçou com mais força. "Garota safada!" Ela estava seduzindo-o, mesmo menstruada.

Quando ela percebeu, ela acrescentou timidamente: "Não quero dizer agora, quero dizer daqui a uma semana"

Carlos, impressionado pelo desejo, pegou a xícara de chá com leite da mão e a colocou em uma mesa, colocou Debbie no sofá e pressionou o corpo contra ela.

"Não! Carlos, por favor..."

Ele estava prestes a beijá-la na boca quandona porta se abriu, Debbie ficou vermelha Carlos olhou para Curtis, que ficou surpreso.

"Senhor Lu, por que você voltou tão cedo?" Carlos disse com uma voz fria como gelo.

Ele imediatamente se levantou e ajudou
Debbie a se levantar como se nada tivesse acontecido.

Curtis respondeu, encostando-se à moldura da porta: "Eles me disseram que você estava no meu escritório, então eu vim aqui para vê-lo. Eu não esperava que você se empolgue com a luxúria tão cedo ...". O olhar de Carlos imediatamente o silenciou.

Debbie levantou-se do sofá envergonhada, tomou seu chá com leite e pediu desculpas a Curtis sinceramente. "Desculpe, senhor Lu,
por favor, não nos leve a mal. Eu não estava me sentindo bem e Carlos velo me trazer um chá com leite ... uh ... agora é melhor eu voltar para a aula para que vocês possam conversar."

Curtis não podia acreditar no que estava ouvindo. Um CEO ocupado estava deixando o emprego para levar uma xícara de chá com leite para a esposa? Ele balançou a cabeça e perguntou: "Lorde Huo, desde quando você está tão disponível?".

Carlos pegou a mão de Debbie e respondeu com indiferença: "Quando minha esposa  chá com leite, eu lhe darei chá com leite, mesmo que ela esteja no exterior"

Apesar de ser um cavalheiro, Curtis queria gritar com ele e expulsá-lo de seu escritório, mas ele manteve suas emoções sob controle e conseguiu responder: "O que te faz feliz"

"Eu sempre o tomei como um homem sério, mas acontece que ele costuma se gabar quando está apaixonado", pensou Curtis.

Debbie queria tanto cobrir a boca de Carlos com as mãos ... 'Que homem atrevido! Ele não se sente desconfortável, mesmo tendo sido pego em flagrante. Em vez disso, ele está conversando com o senhor Lu como se
nada tivesse acontecido ', pensou.

Carlos levantou-se do sofá, pegou Debbie pela cintura e disse: "Deixe-me ir com você"

Ela balançou a cabeça e disse: "Estou bem. Por que você não continua sua conversa com o senhor Lu? Eu vou embora sozinha."

Depois de dizer isso, ele deixou a cena com bochechas vermelhas de vergonha.

Curtis se sentou na cadeira, franziu os lábios e comentou: "Debbie geralmente age como um menino, apenas um homem como você pode fazê-la corar assim."

Tire meu fôlego - Parte 01Where stories live. Discover now