Capítulo 14 - Você parece uma garota!

160 13 0
                                    

Houve um tempo na vida de Carlos em que sua suposta esposa estava ausente, mas as coisashaviam mudado. A mulher com quem ele se casou imediatamente respondeu à sua mensagem detexto dizendo: "Não precisamos nos encontrar, Sr. Carlos. Estou muito ocupada e não tenhotempo. Não me entenda mal, mas eu não preciso de um centavo de você, então acho que nãoprecisa discutir mais nada comigo. Por favor, assine o acordo de divórcio o mais rápido possível." 

Ao ler a mensagem, Carlos riu da situação boba em que estava. "É interessante que minha esposanão queira meu dinheiro, parece que ela realmente quer seguir seu caminho separadamente",disse ele a si mesmo. Se ele se lembrava corretamente, sua esposa tinha mais ou menos 20 anos eainda era estudante universitária. Na sua opinião, as meninas daquela idade se preocupavam comcoisas materiais que dinheiro podia comprar, como roupas de grife e bolsas de luxo." 

O pai dela, Arturo Nian, faleceu há muito tempo. Por que ela quer se divorciar comigo agora?"o homem perguntou a si mesmo. 

Ele não pôde deixar de pensar em Debbie, a garota que o beijara no bar na outra noite. Ele haviapedido a alguns de seus homens para investigar. " Debbie tem 21 anos, é muito jovem, mas já éboa em seduzir homens. Ela e minha esposa estão mais ou menos vinte. Será que minha esposatambém está tendo um caso com outro homem?" ele se perguntou e percebeu que não precisavaestar aqui adivinhando, poderia perguntar diretamente. 

"Você está se divorciando comigo por outro homem?" Carlos digitou a pergunta em seu telefonee enviou a mensagem de texto para a jovem.

Se esse fosse realmente o caso, ele poderia assinar imediatamente o acordo de divórcio. Elenunca fora realmente um homem indeciso. A única razão pela qual ele não assinou o acordo dedivórcio foi porque ele se sentia muito culpado por ser tão negligente e queria compensar sua ausência durante esses anos de casamento. Afinal, nos últimos três anos, ele esteve ocupadotrabalhando e nunca prestou atenção a isso.

O casamento existia apenas como um contrato acordado entre as duas partes. 

No entanto, parecia que sua esposa absolutamente não queria o título de Lady Carlos. Duranteesses anos, manteve um perfil discreto e apenas alguns homens que trabalhavam para Carlossabiam que ela era sua esposa. 

Silenciosamente, ele esperou em suspense pela resposta de Debbie, que agora levara mais algunsminutos para responder. Quando ele recebeu a mensagem, começou a entender por que elademorara tanto para responder; o texto dele era um relato longo e detalhado que dizia: "Sim,tenho sentimentos por outro homem. Mas tenha certeza de que não fiz nada inapropriado. Eu omantive a uma distância segura. Você poderia assinar o acordo de divórcio o mais rápidopossível, para que ele não precise mais ser assim para que eu possa buscar minha felicidade?Obrigada " A mensagem surpreendeu Carlos, pois ele não esperava que suas suposiçõesestivessem corretas. 

Mas a verdade era que ela estava mentindo. Era verdade que ela sentiu algo por um garoto, masisso foi há muitos anos. E ela já havia deixado para trás. 

Ela respondeu isso a Carlos apenas porque queria que ele assinasse o acordo de divórcio o maisrápido possível. Pois ela tinha certeza de que um homem de sucesso como ele não permitiria quesua esposa se apaixonasse por outra pessoa. 

Nesse ponto, ela estava realmente impaciente e começou a pensar em quão lento o marido era."Por que ele não pode simplesmente pegar sua caneta e acabar logo com isso?" ela pensou. "Ajacomo se tivesse sentimentos por mim, e isso é ridículo!". 

A garota se considerava razoável e atenciosa. Seu marido já fora visto com uma atriz e, antesdisso, ele supostamente tinha ido às compras com uma celebridade. Se ela realmente tivessesentimentos por seu marido, seu coração seria despedaçado. Mas até hoje não senti nada além deapatia. 

Tire meu fôlego - Parte 01Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt