Capítulo 52 Um bom beijo

196 14 0
                                    

Divertida com a reação de Jeremias, Debbie piscou para ele e zombou: "Então agora você percebe que cometeu um grande erro, certo? Você pode imaginar o que Carlos faria com você se ele pensasse que você estava tendo um caso comigo? Estou muito curiosa para descobrir."

De repente, Carlos se virou e olhou para a esposa, imediatamente, ele se levantou e virou a tela, o olhar indiferente do marido a fez sentir como se estivesse deitada em uma cama de unhas. "Oh, meu Deus! Por que ele está me olhando assim? Seu olhar é afiado o suficiente para ver através da minha alma", pensou Debbie.

Não foi até então que finalmente percebeu que Carlos veio ensinar na universidade para ela, ele se certificou de que Debbie participasse de todas as suas aulas e era rigoroso suficientemente para causar seus problemas se ela tentasse faltar às aulas.

Como esperado, Debbie foi convidada a ir ao escritório de Carlos quando a aula terminou, ela entregou seus livros a Jeremias e disse: " Vá comprar fogos de artifício quando tiver tempo".

"Fogos de artifício? Para que?" Jeremias estava confuso.

"Quando Carlos sair da escola, colocarei fogos de artifício para celebrar o momento glorioso", disse Debbie.

Jeremias ficou lá sem dizer uma palavra, incapaz de entender o que sua amiga estava tentando dizer, na verdade ele sentiu pena de Carlos, porque era ele quem passaria o resto da vida com uma garota má como Debbie.

No escritório do Sr Carlos.

Carlos entrou e colocou o telefone de sua esposa em cima da mesa, cuja tela estava bloqueada: "Desbloqueie  seu celular!", ele exigiu severamente.

Debbie teve uma ideia quando estendeu a mão para pegar o telefone, no entanto, seu marido rapidamente agarrou seu pulso e a ameaçou: "Se você não desbloqueá-lo, vou te desbloquear hoje à noite".

Sentindo-se envergonhada, Debbie forcou um sorriso falso e disse: "Ok, eu vou."

Em um piscar de olhos, quando Carlos soltou sua mão, ela pegou o telefone e correu para a porta, uma voz gelada a impedindo por trás. "Olhe primeiro para seu celular, para que você possa decidir se quer fugir ou não", disse Carlos. 

"O quê? Olhar o meu celular?" Debbie pensou.

Sem mais demoras, ela desbloqueou o celular e olhou para as mensagens que havia trocado com Haden, para sua surpresa, d alguma forma a conversa continuou mesmo depois que celular foi confiscado pelo marido.

A última mensagem que li de Haden dizia: "Estarei na cidade. E às três horas da tarde, posso ajudá-la a compensar as aulas perdidas, ainda não se esqueceu de mim, não é?". Infelizmente, Carlos havia removido o celular antes que ela pudesse enviar uma resposta. No entanto, agora Debbie estava procurando uma resposta na tela do celular que dizia: "Meu marido pode me ajudar a recuperar as lições perdidas".

Ao que Haden respondeu: "Deb, você deve estar brincando certo? Você ainda está irritada comigo? Para ser honesto, nenhum homem comum teria a audácia de namorar uma garota como você." Debbie ficou mais do que enfurecida ai ver isso, mas respirou fundo e continuou  lendo, a última mensagem enviada pelo celular dizia: "Meu marido não é um homem comum".

Haden não respondeu a essa mensagem, talvez ele acreditasse que ela se casara com outro homem.

"Carlos escreveu essas mensagens pessoalmente? Quando ele fez isso: Como eu não pude vê-lo?" Debbie disse para se mesma.

Quando ela olhou os registros das mensagens, ficou surpresa o descobrir que o marido havia enviado as mensagens enquanto ele ainda estava ensinando.

Debbie permaneceu calma, na verdade, estava impressionada com sua própria capacidade de permanecer calma naquele momento. Se isso tivesse acontecido no passado, ela já teria quebrado os ossos do marido, mas a verdade era que Debbie não era páreo para ele nas artes marciais.

Tire meu fôlego - Parte 01Where stories live. Discover now