50- Largo Grimmauld 12

53 3 0
                                    

O natal chegara mais rápido do que imaginavam. Arthur Weasley estava hospitalizado devido a um ataque que sofrera mas provavelmente seria liberado logo do hospital. Helena desceu as escadas do casarão vestindo seu suéter branco e sua enorme calça de moletom vermelha. Estava mais sorridente que o normal. O cabelo vermelho brilhante estava cheiroso e preso num rabo de cavalo. Ela se sentou na sala de jantar na frente de Harry, seus olhares se cruzaram brevemente, ela virou a cara e fingiu que não o viu. Para Harry, o silêncio de Helena doía mais que levar um balaço na cabeça.

Sirius puxou Helena para fora da cadeira pela mão e a abraçou, dançou e cantarolou musicas de natal com ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sirius puxou Helena para fora da cadeira pela mão e a abraçou, dançou e cantarolou musicas de natal com ela. Remus mexia alguma coisa na panela e cantarolava também.

Helena havia sido presenteada por Remus com um conjunto de produtos para cabelos ruivos, que a fez brilhar os olhos e abraçar ele fortemente. Sirius a presenteou com um toca-discos e diversos cd's de diversos cantores, que a menina fez questão de colocar na cozinha e por para tocar Starman de Bowie. Harry a presenteou com um conjunto de brincos, pulseiras e colares. O que ela mais gostou foi o brinco de argolas dourado, que colocou no mesmo instante.

As pessoas começaram a se aglomerar na cozinha para o almoço de natal, que Lupin e Molly preparavam juntos. Sirius e Helena rodopiavam rindo e sorrindo, ela estava abraçada ao seu pescoço e ele à sua cintura, gargalhavam e as vezes cantarolavam. Pareciam mais felizes que nunca. Eles pararam por alguns segundos ainda abraçados e olhando para um porta-retratos acima da bancada, que revelava uma mulher ruiva, Aurora, acompanhada de um Sirius muito mais novo. Ambos sorriam muito e Sirius parecia mais feliz do que Helena ou Harry jamais o viram.

 Ambos sorriam muito e Sirius parecia mais feliz do que Helena ou Harry jamais o viram

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Foi na nossa lua de mel. — Sirius disse para Helena, lhe fazendo um carinho na cabeça. — Quando descobrimos que sua mãe esperava você... Ela ficou maluca de felicidade... Interrompeu nossa alegria para mandar vinte cartas para um monte de gente avisando que " tinha um bebê a caminho ".

SIRIUS FLASHBACK

Ouvi uma gritaria vir do banheiro da pousada. Corri e escancarei a porta com a varinha em punhos, mas encontrei Aurora gritando e pulando com alguma coisa na mão, ela me olhou e estendeu a mão trêmula. Peguei o que ela segurava... Era um teste de gravidez. Meus olhos se arregalaram e os dela encheram de lágrimas.

𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝐿𝐼𝐿𝑌 • HARRY POTTEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora