MAGIA E SANGUE.

8 2 0
                                    

Josilie encarava Marcus a todo momento, suas emoções estavam a flor da pele, tanto que começou chorar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Josilie encarava Marcus a todo momento, suas emoções estavam a flor da pele, tanto que começou chorar. O poder que atingiu seu corpo fez sua pele queimar lentamente, e não demoraria para infeccionar, possivelmente a levaria a morte já que estava muito fraca naquele momento. Mas não iria em hipótese alguma desistir de lutar, e ninguém iria impedi-la disso. Ela então chega mais perto de Marcus com um pouco de insegurança, mas não iria baixar cabeça agora

Enquanto isso, todos que haviam saído do castelo falavam entre si. Dumbledore já estava no seu limite de passar por coisas assim, e não iria se submeter a lutar com nenhum deles. Marcus já os salvou uma vez, poderia muito bem salvar de novo

— acho que deveríamos ajudar Marcus Potter —diz Snape para Dumbledore.— Isso parece até começo guerra

— o correto a se dizer seria "começo da destruição" não tenho tanta certeza que sobrará pessoas pra contar história —diz Dumbledore curto e frio, nada mais abalava o velho.

— mas Mary e Julia estão naquele meio —diz Minerva.

— pelo tempo que Mary esteve em Hogwarts, pude perceber que mesmo com pouca idade é capaz de se virar muito bem sozinha, a força e inteligência que essa garota possui é sem igual. E Julia Potter assim como o pai, também possui o poder da grande fênix... Ninguém será capaz de tocá-la se liberar esse poder —diz albus.— O melhor a fazer é esperar

— já morreu muitas pessoas albus —diz Minerva.

— apenas os de Calíu —diz albus.— E foi a melhor coisa que Marcus poderia ter feito, esses vermes amaldiçoados não merecem estar vivos —e continuam vendo aquela briga.

De todos os lados a situação estava tensa, Mary mesmo com medo de Julia arriscou se aproximar da garota afim de parar oque estava fazendo. E logo coloca suas mãos no rosto dela a olhando bem de perto, e oque Mary viu foi de gelar sua espinha... Os olhos de Julia estavam vermelhos cor de fogo, mas mesmo assim não ousou sair de perto dela.

— meu amor eu sei que está aí —diz Mary.— Você não precisa fazer isso, eu tenho total controle da situação e posso te proteger... Por favor Julia volta pra mim, eu te amo —mary repete isso várias e várias vezes até que os olhos da garota foram voltando ao normal lentamente, era incrível como o sentimento poderia ser a arma mais eficiente nesses momentos

— eu te amo —julia diz com sua voz trêmula e logo puxa Mary para um beijo lento e cheio de dor, elas não estavam ligando pra praticamente nada naquele momento.. até mesmo se os pais vissem uma cena como essa, oque não demorou muito.

—

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝕬 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖆 𝖉𝖊 𝖇𝖊𝖑𝖑𝖆𝖙𝖗𝖎𝖝 𝖊 𝖁𝖔𝖑𝖉𝖊𝖒𝖔𝖗𝖙Where stories live. Discover now