MÁGOAS PASSADAS.

4 1 0
                                    

Drake ainda estava na frente daquela mulher "maluca" que o olhava estranho e tocava de forma estranha, ele gostava de ser paparicado por várias e várias meninas, mas nunca tinha sido com nenhuma mulher mais velha que ele igual hermione. E então se afasta ao perceber alguns alunos passando por eles e olhando estranho e pensa em como vai fazer pra sair dali o mais rápido possível, mas seus passos parecem congelar ao ponto de não conseguir se mexer. Seus olhos estava muito assustados, e não entendia aquilo, mas ela apenas estava vendo o reflexo de Draco nele. Oque era meio louco.

— mãe? —a voz de Dyana faz a mãe afastar sua mão do rosto de Drake no mesmo momento.— Te procuramos por todo lugar

— oque está fazendo aqui com esse garoto? —max fala.— Ele é filho do Draco mãe, não está óbvio pra senhora?

— parem vocês dois —diz hermione.— apenas fiquei impressionada, não sabia que o filho dele fosse tão parecido assim —ela olha novamente para os traços do seu rosto.

— vaza Drake —diz Dyana.

— nem precisava pedir —diz Drake.— A mãe de vocês é maluca

E ele sai andando sobre os corredores, os filhos olham a mãe não entendendo nada daquilo. Passavam milhões de coisas na mente de Dyana e Max, afinal, porque a mãe deles estava com a mão no rosto de Drake ? Qual seria a explicação pra isso afinal ?

— porque foi procurar esse garoto mãe? Já não basta o inferno que o pai dele faz na nossa família? —diz Dyana.

— olha o jeito que você fala comigo, vim aqui a trabalho e não para ouvir o drama de vocês dois. Que por sinal senhorita Dyana, que história é essa que Albus me contou que anda caçando confusão com Mary ? Por qual motivo isso ?

mãe a senhora passou por maus bocados com a mãe dela, e tem a coragem de me perguntar por qual motivo? —diz Dyana.

— meus problemas não devem se refletir em vocês meus filhos, e ainda mais tá provocando Mary dessa forma. Não sabemos oque aquela garota é capaz de fazer com você

— comigo? Eu acabo com a raça dela se ao menos tocar em mim, e isso eu te prometo mãe —diz Dyana com orgulho.

— eu não quero receber mais reclamação desse tipo, as provas estão chegando e quero que foque nisso de agora em diante —diz hermione.— Cadê os outros que não andam com vocês ?

Os filhos então leva a mãe para ver os outros, mas notou que Júlia não estava ao lado deles. Oque fez se perguntar onde ela estava, mas falou com todos os jovens que estavam ali.

— pensei que a mamãe viria com você, tia —diz Lilian.

— ela ficou em minha ausência, confio apenas nela pra isso

— e qual foi o motivo da sua vinda ? —diz Harvey curioso.

— questões pessoais —diz hermione sorrindo sem graça.— Onde está a Júlia ? —os jovens ficam tensos.

— ela está com.. —diz Dyana mais Harvey toma frente.

— está com dor de cabeça —diz ele um pouco alterado.—;E no momento está descansando em seu dormitório —hermione divide seus olhos entre a  filha e Harvey.

— era isso mesmo minha filha ? —pergunta olhando Dyana.

— é sim mãe —diz Max, pois a irmã não iria mentir sobre isso.

𝕬 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖆 𝖉𝖊 𝖇𝖊𝖑𝖑𝖆𝖙𝖗𝖎𝖝 𝖊 𝖁𝖔𝖑𝖉𝖊𝖒𝖔𝖗𝖙Donde viven las historias. Descúbrelo ahora