O PODER DOS POTTER.

29 6 19
                                    

No horário marcado, Júlia vai ao encontro de Mary, a jovem se encontrava com medo de aceitar a ajuda de uma rival como Mary, mas ela se mostrou ser tão gentil e diferente dos pais que Júlia estava percebendo que ela era uma garota incrível, e talvez merecesse sua confiança. Agora em frente ao quarto dela, bate três vezes esperando ela vir abrir, quando a porta abre ela se depara com uma cobra oque a fez se assustar.

não precisa ter medoJulia escuta a voz de Mary ecoar sobre o quarto, e procura de onde veio sua voz, mas não vê ninguém.

escolha bem assustadora de um mascote, não acha ? —diz e escuta a porta fechar sozinha, julia anda até o centro do quarto.

Mortência não é qualquer cobra —mary sai da sombra negra que impedia de vê-la e senta-se no chão onde havia algumas coisas, iria servir para testar as habilidades de Júlia.— Não é pra ter medo de mim —diz Mary vendo Júlia ainda de pé.— Sente-se

Ela senta em seguida e observa Mary colocar algumas coisas em um caldeirão menor, daqueles de mesa, esmagou algumas ervas no mesmo e fez um círculo no chão como uma estrela.

isso não seria magia negra ? —diz Júlia ainda focada nas mãos de Mary fazendo aquele desenho, e a garota sorrir.

se você visse oque é magia negra de verdade, acredite, não iria dormir durante um bom tempo só pensando no que viu, isso é apenas uma abertura de caminho, como você tem uma dificuldade em liberar suas habilidades isto vai ajudar —mary passa um punhal super afiado no seu pulso e derrama seu sangue no caldeirão, deixando Júlia perplexa.

Depois que aquele preparamento acabou, Mary pede para ela segurar suas duas mãos e dizer algumas palavras em voz alta, e assim Júlia fez e vêem o caldeirão pegar fogo dentro, Mary sorrir pois deu certo seu experimento, e agora as habilidades de Júlia foram afloradas ou seja, qualquer feitiço que ela fosse fazer iria liberar todo o poder oculto que ela tinha dentro do círculo mágico que Mary fez.

observe isto —diz Mary e apenas com o poder de sua mente, uma esfera verde surgiu em suas mãos, Júlia se impressiona com oque acabou de ver.

— viu só ? Eu quero que você tenha total controle da mente e use o máximo de poder que tem para criar uma esfera assim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

viu só ? Eu quero que você tenha total controle da mente e use o máximo de poder que tem para criar uma esfera assim

Diz Mary mas Júlia ficou com medo de mais uma vez falhar, e sua insegurança tomou conta dela. Mary desfaz o feitiço e vai até ela pois ficou preocupada

oque você tem ? —mary diz.

eu não vou conseguir fazer isso, se coisas mais simples na aula eu tenho dificuldade em executar, isso será um desafio

por isso fiz esse pequeno ritual de afloração, aprendi com meu mestre e ele disse ser essencial para desenvolver todas as habilidades desde das mais fácies até as mais difíceis, olha se concentra o máximo que você puder, se você se desconcentrar irá ser muito mais difícil. A cada vez que você tenta mais fraca fica —julia respira fundo e coloca suas duas mãos a sua frente.

Ela fecha os olhos e tenta se concentrar ao máximo, algumas vezes coisas ruins vinha a sua cabeça, acabou lembrando da infância difícil que teve. Desde de muito nova sofria por esse mesmo motivo de não ser tão boa como os seus pais e também seus primos, e isso fez com que ela ficasse nervosa e até mesmo chorar. Mas em nenhum momento ela abriu os olhos e nem se desconcentrou, até que sentiu sua mão esquentar lentamente e quando abriu os olho. Em volta de seus braços estava pegando fogo, e o mais interessante era que não queimava sua pele e Mary sorrir orgulhosa por ela ter conseguido, não era muito uma esfera igual ela tinha ensinado. Mas foi muito incrível.

— isso foi incrível —diz Júlia olhando seu braço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

isso foi incrível —diz Júlia olhando seu braço.— Eu não sabia que conseguia fazer isso —mary observa que aquele fogo está migrando para todo o seu corpo oque não era nada bom.

agora com a mesma habilidade, terá que desfazer o feitiço da mesma forma que fez tá ? E rápido —mary estava nervosa.

Só que por mais que Júlia tentasse, aquela chama estava mais poderosa de uma forma que ela não estava conseguindo parar, Mary imediatamente pega um cordão que mesma fez para caso isso fosse acontecer e coloca sobre o pescoço de Júlia rapido e aquele fogo foi embora no mesmo momento, e o cristal sugou todo aquele fogo para dentro dele. Julia agora estava tonta

— tá tudo bem ? —diz Mary segurando o rosto da garota

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

tá tudo bem ? —diz Mary segurando o rosto da garota.

sim estou, só senti uma leve tontura —diz a garota e olha o cordão em seu pescoço.— Pra que serve esse cordão?

eu fiz caso acontecesse isso durante nosso processo, ele é um colar de proteção contra qualquer poder que não conseguimos controlar, se não tivesse feito isso, você iria sofrer graves queimaduras e poderia até levar a morte

sou tão forte assim ? —diz Júlia se assustando.

sim é, mas nada que algumas aulas comigo você não aprenda a melhorar isso —mary sorrir. E parabéns

parabéns porque? Mal consegui controlar o feitiço

Mas conjurou muito bem —mary chega mais perto de Júlia e agora as duas se olham fixamente.— Continue assim

Até que escutam a porta querer abrir insistentemente, mary faz aquelas coisas no chão sumir com apenas um movimento em suas mãos, e segura na cintura de Júlia e elas desaparecem dali. E a porta se abre assim que elas saem deixando as colegas de quarto sem entender nada do porque a porta estava assim.

pronto, aqui não vão nos ver —diz Mary e agora estão do lado de fora do castelo, perto da floresta proibida.aqui é muito lindo

não deveríamos estar perto dessa floresta, é regra, e o aluno que for pego aqui perde pontos em sua casa —diz Júlia olhando.

e oque de mal poderia haver lá dentro?

existem diversas criaturas do mal, e aranhas enormes

não é nada comparado ao que já vi —mary resmunga e solta um sorriso, desde da sua infância viu coisas horríveis, e não há mais nada pior do que isso, monstros enormes era apenas um detalhe na vida trágica de Mary, elas então se retiram dali

𝕬 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖆 𝖉𝖊 𝖇𝖊𝖑𝖑𝖆𝖙𝖗𝖎𝖝 𝖊 𝖁𝖔𝖑𝖉𝖊𝖒𝖔𝖗𝖙Where stories live. Discover now