EXPECTATIVAS QUEBRADAS.

8 2 0
                                    

Após a cerimônia, a "festa" começou. Mas ninguém estava no ânimo de dançar, ou fazer alguma coisa. Eles apenas olhavam Dyana e Drake no meio daquele salão, e viam a felicidade deles. Mas os pais continuavam calados só assistindo aquilo, ninguém falava nada... Já era o bastante suas presenças ali.

Julia e Mary se via de longe, mas mesmo assim o sorriso de ambas era nítido ao se olharem. A ansiedade de fugirem só aumentava, mas Mary ainda tinha medo de algo dar errado. Ter criado uma relíquia da morte foi seu pior erro, mas faria de tudo pra esse detalhe não interferir suas felicidades.

Quando tudo acabou, todos foram embora pra suas casas. Ruth fez questão de dar uma bela mansão a Dyana como presente de casamento, e quando chegam seus olhos brilharam ao ver a beleza daquele lugar. Não puderam conter as lágrimas, jamais achou que iriam receber tanto apoio de uma rival dos pais. E olham todos os arredores da mansão

— senhor e senhora Weasley, posso ajudar em alguma coisa ? —diz uma jovem mulher, aparentemente Ruth a contratou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

senhor e senhora Weasley, posso ajudar em alguma coisa ? —diz uma jovem mulher, aparentemente Ruth a contratou.— Estaremos aqui para ajudá-los no que for preciso, já trocamos lençóis de cama, preparamos um banho quente, e se quiserem comer alguma coisa é só me chamar —diz sorridente.— O quarto do pequeno Dian também está em ordem, posso colocá-lo pra dormir se quiser —ela estende os braços afim de pegar Dian.

quantas pessoas trabalham nessa casa ? —diz Dyana entregando Dian nos braços da mulher.

ao todo são dois motoristas, cinco servas domésticas, três damas de companhia para o bebê, sete cozinheiras e dois garçons —eles se impressionam.— Estaremos à disposição pro que for preciso

acho meio exagerado tantas pessoas trabalhando em um mesmo lugar —diz Drake.— Mas quem manda aqui é dona Ruth

Eles sorriem e a mulher sai com Dian nos braços, Dyana ficou um pouco tensa em deixar o filho nas mãos de uma mulher desconhecida.. mas talvez fosse apego demais que tinha em Dian

vamos subir ? —pergunta Drake a trazendo de volta.

si-sim vamos —e sobem até o quarto.

A todo momento reparam nos detalhes daquela mansão, impossível não ficar hipnotizado em cada cômodo que entravam.

vamos tomar um banho? —ele sorrir malicioso.

considerando que já sei oque quer fazer —ela diz levando suas mãos até seu terno desabotoando.— Já que temos a noite livre apenas pra nós, nada melhor que aproveitarmos nossa lua de mel —eles sorriem e começam se beijar intensamente.

—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕬 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖆 𝖉𝖊 𝖇𝖊𝖑𝖑𝖆𝖙𝖗𝖎𝖝 𝖊 𝖁𝖔𝖑𝖉𝖊𝖒𝖔𝖗𝖙Onde histórias criam vida. Descubra agora