O LORD A CHAMA.

17 3 0
                                    

Ao fim daquele dia horrível de Mary, ela agora se encontra em seu quarto, deitada olhando o teto ela chorava em silêncio. Oque presenciou com Drake era o de menos, oque a magoava mais era a briga que teve com Júlia, era triste ela não reconhecer que Mary nunca faria nenhum mal a ela. Mas oque iram esperar de bom dela ? O único argumento que têm é falar que é filha de Voldemort oque pra ela, Não era um motivo para odiá-la, até que sua marca começou doer mais uma vez. Mortência vê a jovem se contorcer de dor e fica desesperada sem saber oque possa fazer pra isso parar.

Até que a marca negra ressurgiu diante do seu braço, e isso era um aviso de que seu pai a chamava imediatamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Até que a marca negra ressurgiu diante do seu braço, e isso era um aviso de que seu pai a chamava imediatamente. Ela respira fundo e pensou seriamente se iria ou não, mas se não fosse seria seu pior erro. Ela baixou a cabeça sentindo seu coração apertar cada vez mais forte, pensou em Júlia e no que iria acontecer se caso ela não conseguisse salvá-la, Mary se odiava por dentro por ter nascido de pais que só pensam no que é melhor pra eles, e não liga pra vida humana —ela se levanta.

— melhor você ir —diz Mortência ao lado da amiga.— Sabe oque acontece quando não obedece às ordens do lord né ?

— não queria fazer nada disso —diz Mary com sua voz trêmula.— Júlia não merece isso, mas não posso fazer nada pra evitar isso, infelizmente —mary pega seu casaco cobrindo sua marca, enquanto suas lágrimas caem aos poucos, e sentiu que estava a beira do seu fim.

— sei que gosta da garota, mas precisa colocar sua vida a cima desse sentimento. Se ela não morrer, você irá no lugar dela da pior forma por trair seu pai —mary olha a amiga.— Não tem escolha

— não me importaria de dar minha vida por ela —mortencia se impressiona com a fala da amiga.—

— você tá maluca? Oque pensa que está fazendo? Colocar uma estranha acima da sua vida Mary ? oque deu em você ?

— se tivesse oportunidade de ficar pelo menos uns dois minutos ao lado de Júlia, entenderia oque eu quero dizer —mary sorrir se imaginando ao lado de Júlia.

— isso não parece ser amizade, se é que me entende

— não fala bobagens, fica aqui e já sabe oque fazer se alguém acordar né ? —mortencia concorda e Mary desaparece.

—

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝕬 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖆 𝖉𝖊 𝖇𝖊𝖑𝖑𝖆𝖙𝖗𝖎𝖝 𝖊 𝖁𝖔𝖑𝖉𝖊𝖒𝖔𝖗𝖙Where stories live. Discover now