O GRANDE BAILE.

5 1 0
                                    

Julia estava com seus olhos fixados no espelho, enquanto uma moça que provavelmente seu pai contratou arrumava seu vestido, colocava seus sapatos, e muitas outros acessórios que completavam o look

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Julia estava com seus olhos fixados no espelho, enquanto uma moça que provavelmente seu pai contratou arrumava seu vestido, colocava seus sapatos, e muitas outros acessórios que completavam o look. Julia dava sorrisos ansiosos e felizes a cada momento que se passava, mas estava bem aflita pois faltavam apenas minutos para o baile, e nada de Mary aparecer em seu quarto como ela queria, imediatamente deu crises leves de ansiedade e estava sentindo lágrimas descerem de seus olhos, levando a sombra preta que haviam em sua linha d'água descerem como um riacho negro.

— senhorita estar borrando a maquiagem —diz a moça ao olhar seu reflexo pelo espelho.— Venha, irei refazer novamente

E sem falar nada, julia senta novamente na cadeira para moça retocar sua maquiagem, até que aparece alguém batendo na porta. Ela imediatamente pula da cadeira e se olha bem rápido no espelho, reparando se havia mais algo fora do lugar e corre até a porta e abre sorridente. Mas quando vê que na verdade não era Mary e sim Aiden, seu sorriso desaparece aos poucos.

— nossa você tá linda —diz ele sorrindo sem jeito.

— obrigada —diz Júlia sem graça.— Achei que fosse Mary

— perdão se eu estiver te atrapalhando, mas só vim desejar seu feliz aniversário. Já que não irei comparecer na festa

— e porque não ? A festa não é privada, e todos podem ir

— creio que seu pai ao me ver vai achar que estamos juntos, oque possivelmente vai estragar sua noite. E não quero levar mais problemas que o necessário, então é bem melhor que eu não vá, mas vim trazer seu presente —ele entrega uma caixinha, sua aparência fazia pensar que era uma caixa de época, bastante linda.— Era da minha vó —ele continua.— Depois passou pra minha mãe, e quando ela se foi como você bem sabe, ficou pra mim —ele sorrir todo bobo.— E agora estou te dando, e não pense que é atrevimento da minha parte, mas coisas especiais devem ficar com pessoas especiais.

— E agora estou te dando, e não pense que é atrevimento da minha parte, mas coisas especiais devem ficar com pessoas especiais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Julia sorrir de suas palavras doces e abre o porta joias, e vê uma linda pulseira de época sobre ela. Seus olhos não sabiam descrever como ficou lisonjeada em estar recebendo algo de valor sentimental de seu antigo amigo, mesmo com as coisas do passado.. Ela nutria um carinho de irmãos ainda.

𝕬 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖆 𝖉𝖊 𝖇𝖊𝖑𝖑𝖆𝖙𝖗𝖎𝖝 𝖊 𝖁𝖔𝖑𝖉𝖊𝖒𝖔𝖗𝖙Where stories live. Discover now