FORA DE CONTROLE.

4 1 0
                                    

A essa altura, Max por ser irmão gêmeo de Dyana não ficava um minuto longe dela. E logo notou sua ausência e ficou muito aflito e começou procurá-la igual louco. Pedia algumas informações dos primos e amigas que ela tinha, mas nenhum sinal dela. Voltando ao seu quarto ele vê um bilhete em cima de sua cama, e um pequeno déjàvu veio a sua mente no mesmo momento do dia em que fez a mesma coisa com Drake. Antes mesmo de pegar aquele papel e ler, soube que quem estava com ela era ele. Engole a seco e lê o papel em seguida.

"Estou com sua irmãzinha" correu um frio horrível pela sua espinha ao ler aquelas palavras "oque será que ele vai fazer com ela ? Onde eles estão? Preciso pedir ajudar, mas como vou fazer isso ? Logo iriam descobrir oque fizemos com Sabrinna, que merda" ele senta-se e tenta pensar onde Drake poderia ir com sua irmã, mas era inútil, pois não fazia ideia.

Até o final do dia iriam dar falta dela por todo castelo, e Hermione logo saberia que a filha tinha desaparecido e mais uma vez sobraria pra Albus. Max se encontrava perdido ele nunca foi bom sem a irmã, como iria pensar nas melhores estratégias se era sempre ela que dava ?

Enquanto isso, as aulas daquele dia ocorria o mais normal possível. Na sala de Snape, ele havia passado um dever para todos e agora estava lendo um de seus livros. Até que Celestine levanta-se e vai até sua mesa, e sempre quando isso acontecia chamava atenção de todos os outros da sala. Uma coisa que ele não sabia, era que os boatos apenas se intesificava, e isso também seria um problema para Albus. Hogwarts havia saído totalmente do controle, ela então o olha sentado na mesa

— algum problema senhorita ? —diz levantando, mesmo com o desejo oculto e não tendo nenhum controle sobre isso, ele tinha que se mostrar o mais formal possível—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— algum problema senhorita ? —diz levantando, mesmo com o desejo oculto e não tendo nenhum controle sobre isso, ele tinha que se mostrar o mais formal possível

— eu queria saber se poderia me dar o gabarito do trabalho que passou semana passada —ela diz baixo e sorrir maliciosa o deixando nervoso.

— eu já cuidei disso, nos encontramos mais tarde —ele diz tentando ao máximo não dar um sorriso, mas era impossível.

— é assim que eu gosto —sorrir e sai sentando novamente.

Enquanto isso, Kaylen sempre estava nos lugares certos e em horas certas. Passou sobre a sala a qual Snape se encontrava, e viu Celestine falando daquela forma perto dele

"É hoje que descubro oque ela tá tramando" —pensa ela.

Do outro lado, Mary estava ficando quase louca em querer saber onde Drake estava. Ela então resolve ir até Hogwarts, talvez pudesse descobrir alguma coisa. E com sua habilidades de ficar invisível, anda tranquilamente sobre os arredores de todo o castelo, até um barulho chamar sua atenção dentro do banheiro masculino e ela entra logo em seguida.

𝕬 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖆 𝖉𝖊 𝖇𝖊𝖑𝖑𝖆𝖙𝖗𝖎𝖝 𝖊 𝖁𝖔𝖑𝖉𝖊𝖒𝖔𝖗𝖙Onde histórias criam vida. Descubra agora