NEGAÇÃO.

8 2 0
                                    

No outro dia, não satisfeita com aquilo que viu, Sabrinna vai até o quarto de Mary mas a garota não estava lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No outro dia, não satisfeita com aquilo que viu, Sabrinna vai até o quarto de Mary mas a garota não estava lá. Então procurou em todas as salas pra ver se tinha algum sinal e nada, até que entrou na última sala onde teria a aula de minerva e a viu lá. Conversava alegremente com Júlia e aquilo só fez ela ferver mais de ódio. E imediatamente vai até lá e pega sobre a blusa de Mary a puxando e agora estão bem perto do rosto uma da outra, Júlia observava aquilo sem entender a ação de Sabrinna não gostou disso nem um pouco.

oque você tá fazendo garota? —diz julia—

fica na sua, a conversa não chegou em você ainda —diz ela.

Mas Mary apenas observava Sabrinna, por um lado, se viu que de fato funcionou a porção. Mas não sabia que a garota iria ficar tão agressiva daquela forma, suas mãos sobre a gola da camisa de Mary puxavam com mais força ainda, Mary sorrir dela.

do que você tá rindo ? Deve estar amando oque fez né? Eu sabia que não deveria confiar em você —ela pega sua varinha e aponta pro rosto de Mary e isso já havia chamado atenção de todos ali.— Você vai desfazer qualquer seja o feitiço que jogou contra Drake, por bem ou por mal —ela encosta a ponta da varinha sobre o rosto de Mary, a raiva de Júlia só aumenta.

Era tanta que suas mãos começaram sair faíscas, e cada palavra que saia da boca de Sabrinna era mais um passo de Júlia perder todo controle que ainda lhe restava.

já chega —diz Drake empurrando Sabrinna pra longe de Mary.— Oque acha que tá fazendo ein garota ?

Drake olhava com reprovação Sabrinna, e esse empurrão dele doeu seu coração. Era como se naquele momento tivesse arrancado ele do seu peito, ela se afasta deles sem dizer nenhuma palavra e com lágrimas nos olhos sai daquela sala.

você tá bem Mary ? —pergunta Drake.

sim —mary responde seca.— Não precisa chegar tão perto

calma, não vou mais fazer aquilo —diz ele.— Eu vou falar com Sabrinna, pergunta o porquê que está agindo assim

não adianta, você não lembra de nada que teve com ela, como falei, vocês são como desconhecidos agora —diz Mary.

não faço ideia do que tá falando, mas vou falar com ela —diz ele e sai em seguida da sala tentando chegar até ela.

Ele corre entre os corredores até finalmente ver Sabrinna, ela havia parado no corredor e estava chorando quase não se aguentando em pé, Drake a pega nos braços não deixando ela cair e por um momento ela até esqueceu da raiva que estava sentindo, e abraçou ele com todas suas forças.

Aquele abraço era bom pra ele, não tinha nada a reclamar, mas não sentia nada demais, era como se fossem amigos se abraçando normal como qualquer outros.

𝕬 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖆 𝖉𝖊 𝖇𝖊𝖑𝖑𝖆𝖙𝖗𝖎𝖝 𝖊 𝖁𝖔𝖑𝖉𝖊𝖒𝖔𝖗𝖙Where stories live. Discover now