NÃO QUERO.

7 1 0
                                    

Mary sorria enquanto olhava sobre a janela do seu quarto, estava feliz pois não demoraria muito até ir embora de vez com Julia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mary sorria enquanto olhava sobre a janela do seu quarto, estava feliz pois não demoraria muito até ir embora de vez com Julia. Mas corria um vento ruim em sua barriga quando lembrava dos pais, o lord não iria aceitar isso tão facilmente, mas ela faria de tudo para ninguém impedir... Todos merecem ser felizes, e a felicidade dela era a doce jovem Julia. Com a porção concluída, era só achar um momento certo para ir até ela.

— porque tá tão feliz ? —diz môrtencia a fazendo despertar dos pensamentos.— Faz dias que tá assim, algo especial?

— sim —diz Mary sorridente.— Sabe, como você via eu passava noites em claros preparando uma porção que somente eu saberia o antídoto, e agora que finalmente fiz. É questão de tempo até fugir com Julia pra bem longe —a garota arregala os olhos ao escutar aquilo, ela jamais queria que Mary fosse.

— eu não quero que vá —o tom da garota era de séria.— E se mesmo assim você for, não irei contigo... Sei que me criou pra te servir de todas as formas, mas não irei aceitar isso jamais

— não seja dramática, só estou querendo ser feliz

— acha mesmo que ela vai te aceitar quando ver um lado seu que ninguém além de mim viu ? —ela diz e Mary a olha.

— jamais irei deixar que ela veja esse meu lado —diz Mary.— Por favor não estrague minha felicidade môrtencia, não irei voltar com minha decisão —a garota respira fundo antes de falar.

— ok, faça oque quiser

Ela vira-se pra sair do quarto.

— sabe oque mestre Davis disse sobre você uma vez ? —ela para e continua de costas.— Uma cobra pode ser traiçoeira quando réptil, e um doce quando humana, seu primeiro amor ou dor... Possivelmente será seu dono. E sempre estranhei certos comportamentos seus, pois não te fiz pra ser sentimental ou jurar amor a mim... Mas se mesmo assim isso aconteceu, sinto muito. —a garota olha Mary.

— como pode falar isso ? —diz môrtencia derramando uma lágrima.— Você é uma maluca Mary, acha que aquela garota vai te querer quando souber que você se aproximou dela por um plano do seu pai ? E só depois disso se apaixonou? Você não conhece os potter, ela não vai te querer pelo que você é, e sim pelo oque acha que você é —mary respira fundo a olhando.

— olha não foi isso que quis dize...

— você sempre se achou com um ego inabalável, é poderosa e pode criar quantos amigos te der na telha apenas escolhendo o animal que melhor quiser, eu sou uma idiota mesmo, se quer ir ? Vai. Não irei mais servir a você de agora em diante, mas quero que me transforme no que era antes, que apague minhas memórias e o melhor... Que apague você da minha vida.

Ela sai em seguida morrendo de raiva, Mary fechou os olhos sentindo as lágrimas cair. Sua felicidade tinha ido por água abaixo, mesmo assim não iria voltar atrás com sua decisão. Mesmo perdendo quantas pessoas fosse. Tudo isso seria por Amor.

𝕬 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖆 𝖉𝖊 𝖇𝖊𝖑𝖑𝖆𝖙𝖗𝖎𝖝 𝖊 𝖁𝖔𝖑𝖉𝖊𝖒𝖔𝖗𝖙Where stories live. Discover now