REGRAS QUEBRADAS.

6 2 0
                                    

Depois que aula de Snape acabou, Sabrinna e Drake foram se encontrar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que aula de Snape acabou, Sabrinna e Drake foram se encontrar. E como sempre o sexo era bom, ele não tinha nada a reclamar pois aquela garota era boa em tudo. E isso o deixava louco, mais do que já era por ela. Agora se arrumam pra sair daquela biblioteca em silêncio, ela age normalmente sendo que quando saísse de lá iria transar com outro como se fosse nada demais. E isso intrigava Drake...

Sabrinna.. —ele diz e ela o olha.— Se você me ama porque não é apenas nós dois ? Oque aquele playboyzinho tem que te prende tanto ? —ele se aproxima mais a vendo tensa.

— você sabe que antes da gente ficar eu já namorava com ele, então não acho que está com algum direito em me cobrar nada

— olha nosso sexo é muito bom, e sou louco por você. Mas não consigo me manter nisso, se me amasse mesmo me escolheria..

— você só deve tá de brincadeira com minha cara —ela rir irônica.— Não acredito que tô escutando isso, Drake eu te amo, oque mais você quer de mim além de tudo que te proporciono ? —ele se afasta dela virando de costas.

— queria que fosse minha namorada.. —ele fala sussurrando.

A expressão dela mudou no mesmo momento,  por um momento ela achou que ele levava aquilo como uma aventura, ela sabia dos seus sentimentos mas nunca quis acreditar que ficava somente com ela, oque a deixou com medo de terminar com Christopher, mas agora isso mudou suas perspectivas.

— você tá falando sério ? —seu tom agora era calmo.— Drake olha pra mim —ele vira-se em seguida.— Fala por favor...

— eu quem deveria te perguntar se tudo que vivemos é sério, cansei de ser manipulado por você Sabrinna, quando está com ele diz que o ama e quando tá transando comigo fala que ama a mim, mas que tipo de garota você é? Eu odeio ele ? Sim. Mas reconheço que é um cara bom, e bastante idiota por ver você me beijar na frente dele como se isso fosse "normal" —ele sorrir desacreditado e lágrimas caem.

— Drake por favor não fala assim comigo, eu vou resolver isso

— quantas vezes já não tivemos essa mesma conversa e você fala a mesma coisa todas as vezes —ele dá um sorriso triste.

— vou falar com ele hoje, prometo —suas palavras não convenceu totalmente a Drake, ela era boa de lábia.

— cansei de suas mentiras, ou você termina com ele e fica só comigo, ou vou ter que resolver isso da minha maneira

— você não tá louco de fazer isso —ela se altera.

— tá vendo sua reação? É porque não vai fazer nada do que tá me prometendo agora, se não consegue acabar com ele, eu sim consigo —e ele sai daquela biblioteca e ela corre atrás dele.

Só que durante o caminho, umas amigas de Sabrinna acabou parando ela pra conversarem e acabou perdendo Drake de vista, oque a faz se desesperar totalmente saindo dali sem dar trela pro que as amigas estão falando. Ela caça em todos os lugares onde possivelmente ele estaria mais nada de acha-los.

"ele deve estar na câmera secreta, e deve ter levado o Christopher pra lá" pensava enquanto andava e foi até lá sem contar duas vezes, e quando chegou viu a pior cena de sua vida. Christopher estava caído no chão e Drake espancava seu rosto sem dó nem piedade, ela se aproxima gritando muito.

Até que Drake sai de cima do mesmo, e Sabrinna corre até lá verificando seus batimentos cardíacos, ele estava morto.

— oque você fez seu desgraçado —ela vai até Drake e começa bate-lo muito, mais ele pega sobre seu rosto parando-a

— eu te falei que se não tomasse uma decisão, eu tomaria por você —ele diz com muita raiva, mas suas lágrimas era nítidas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— eu te falei que se não tomasse uma decisão, eu tomaria por você —ele diz com muita raiva, mas suas lágrimas era nítidas.&

— você tá maluco Drake ? Agora pode ser preso por ter matado um bruxo bem debaixo do teto de Hogwarts, esse é o amor que você diz sentir por mim ? —ela tira sua mão de seu rosto.

— pode parecer um ato impensável da minha parte, mas mataria qualquer um que ameaçasse nosso amor —ele fala de forma fofa, mas ao mesmo tempo ainda estava sério.

— você é doente —diz ela com sua voz trêmula.— jamais pensei que fosse capaz de matar uma pessoa a sangue frio assim. —ela se afasta.

— faria tudo outra vez por você, não me importo se for pra Azkaban por isso. Eu irei pensar em você todos os dias..

— seu idiota —ela tenta não sorrir.— Mas ele não merecia morrer, uma hora eu iria terminar com ele, era só tempo

— iria acabar me perdendo, mas não deixaria ele por mim, essa é a realidade, você acha que sou mulherengo mas só tenho olhos pra você Sabrinna, está escrito em meus olhos que te amo mais do que minha própria vida —ele vai até ela.

— eu te odeio —diz ela fechando os olhos.

— eu te amo na mesma intensidade então —ele brinca e eles sorriem entre si.— Não se preocupa, vou pedir ajuda de Mary pra se livrar do corpo, não irão saber que fui eu

— se livrar não, ele merece um enterro digno, e cuidarei disso —ele concorda.— Agora precisa tirar essa roupa e vestir outra, está coberto de sangue —ela o ajuda tirar.

— não me olha assim que fico sem jeito —diz ele observando ela olhar fixamente pra sua barriga.— Para Sabrinna, que saco

— vergonha de deixar minha buceta ardendo você não tem né? —ela puxa seu corpo fazendo colar no dela, e começam se beijar.—

Demora alguns minutos e eles saem dali deixando o corpo ali no chão, e rapidamente ele vai até o quarto da prima muito aflito e dá de cara com julia e ela se beijando, nisso elas se assustam quando vêem ele sem camisa, ali dentro do nada.

— Drake você tá maluco? Não sabe bater ? —diz Mary.

— desculpe prima, mais preciso da sua ajuda urgente

— ele nos viu e agora ? —diz Júlia sussurrando.

— que se dane vocês duas juntas, até concordo que combinam mas por favor prima, preciso que venha comigo agora —diz ele sem da importância pro beijo que viu, afinal ele já sabia delas.

Mary se despede de Julia e segue o primo em seguida, e quando chegam até a câmera secreta ela ver o corpo daquele rapaz no chão com o rosto todo esmagado.

𝕬 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖆 𝖉𝖊 𝖇𝖊𝖑𝖑𝖆𝖙𝖗𝖎𝖝 𝖊 𝖁𝖔𝖑𝖉𝖊𝖒𝖔𝖗𝖙Where stories live. Discover now