TREINAMENTO DE JÚLIA.

5 1 0
                                    

Júlia detestava o humor triste de Mary, e pra fazer ela esquecer um pouco aquilo

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Júlia detestava o humor triste de Mary, e pra fazer ela esquecer um pouco aquilo. Decidiu voltar com os treinamentos para controlar seu poder, e ela aceitou voltar ensinar Júlia com isso. Agora são mais de dez horas da noite e elas estão em um lugar afastado do castelo testando todos os limites que ela suporta do seu poder, Mortência está ao lado de Mary, a cobra sabia várias habilidades que poderiam ser aprendidas também mas a garota já estava cansada, seu físico já havia cansado.

beba isso aqui —diz Mortência a frente de Júlia, ela segurava uma garrafa preta com um líquido misterioso.— Eu mesma fiz

Julia pegou aquela garrafa um pouco insegura, ela percebia que Mortência não gostava dela. Ou que tinha alguma coisa contra ela, mas nunca comentou isso com Mary.

pode beber —diz Mary.— Esse é um suplemento, eu mesma que inventei, é tipo uma porção poli-suco —mary sorrir.

Julia então bebe perdendo aquele medo de por acaso ingerir veneno, se seu pai ao menos soubesse que ela confiou em uma cobra, seria motivo para interná-la no manicômio-bruxo.

isso é horrível —diz Júlia, limpando o canto da boca.— Do que é feito isso ? —ela olha Mary ainda fazendo caretas.

acredito eu, que nenhum remédio ou porção vai ter gosto de doce —diz Mortência entediada e recebe uma cotovelada leve de Mary.— foi mal tá ? É que sua namorada é bem fresca

fresca ? Você me dá uma garrafa com gosto de esgoto, e quer que eu sorria e diga que é bom ? —diz Júlia alterando mais sua voz, e Mary entra na frente das duas.

gente, por favor, vocês duas são as coisas mais importantes pra mim, não queria que brigassem tanto como esses últimos dias —elas se afastam de perto de Mary, e se viram de costas.

vamos continuar essa droga de treinamento? Eu tenho hora pra dormir —diz Mortência e virando-se para olhar Mary.

olha o jeito que você fala comigo, sou bem dizer uma mãe pra você —diz Mary.— Júlia está fraca então vamos voltar amanhã

não —diz Júlia.— Eu aguento mais um pouco

então seu treinamento vai ser agora com ela —diz Mary.

COM SUA COBRA? —diz Júlia não muito satisfeita.

eu tenho nome, tá? Oh filhinha de papai —diz Mortência.

Gente, pelo amor de todos os deuses e sábios, não briguem —diz Mary.— Se querem me ver melhor, comecem mudando essa relação de vocês —julia e Mortência se olham por um momento.

𝕬 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖆 𝖉𝖊 𝖇𝖊𝖑𝖑𝖆𝖙𝖗𝖎𝖝 𝖊 𝖁𝖔𝖑𝖉𝖊𝖒𝖔𝖗𝖙Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz