O ÓDIO.

7 1 0
                                    

A festa estava agradável, Júlia já havia comido e bebido bastante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A festa estava agradável, Júlia já havia comido e bebido bastante. Ela dançava alegremente com seus primos e tios, seu pai não desgrudava um minuto se quer da filha, sempre que tinha chances ele a chamava para falar com mais alguns convidados que ali estavam. E assim seguiu tudo "bem" até que começaram escutar barulhos de raios altamente fortes, que foi o suficiente para a música e também pessoas pararem de falar.

— não se preocupem, está tudo sob controle —dizia Marcus um tanto tenso, pois até minutos atrás não tinha previsão de chuva ou algo assim.— quero juntar todos da minha família para compôr um brinde —e assim todos vão até o salão.

Albus e os professores sabiam que tinha algo de errado, eles olhavam pela janela e os raios cortavam o céu toda hora, e sentiam que algo não estava bem, mas mantiveram silêncio.

— um brinde a minha filha, que esses quinze anos sirva de aprendizado quando você olhar pra trás, e perceber que agora não se trata mais de uma criança.. a cada dia que passa está se tornando uma linda mulher —ele sorrir e ela sorrir de volta.

— um brinde a Júlia Potter —diz a avó materna de Júlia e todos saudam com duas taças pro alto, ela tinha orgulho da neta.

Foi uma cerimônia linda, mas ainda sim aqueles raios não pararam, o barulho assustava todos os demais que sorriam e dançavam. Ao ponto de ficarem parados encolhidos uns nos outros, até que Hermione notou que seu filho Max não estava perto dos primos ou da sua irmã. Oque a fez caçar com os olhos pelo o garoto "ele estava aqui a dois segundos atrás" pensava ela, e começou andar de um lado e outro procurando.

— querida oque foi ? —diz rony não entendo oque ela tanto procura, mas ela não responde nada e continua andando.

Ele vai atrás dela tentando entender o porquê está tão tensa assim, parecia estar com medo, ou que sentia algo de ruim.

— hermione me diz oque tá acontecendo —diz rony outra vez.

— O MAX SUMIU —sua voz alterada chamou atenção daquelas pessoas que já estavam com medo dos raios, e agora um caos se fez presente com todos eles ali, as luzes dos lustres queriam apagar, o chão tremia como se estivesse acontecendo um terremoto e isso só intrigava ainda mais Dumbledore.

— isso não é bom —diz Snape.— o tempo mudando inexplicavelmente, o filho da ministra sumindo de uma forma misteriosa e agora o chão tremendo como se o castelo estivesse prestes a cair —ele falava com tanta calma que os outros professores olhavam para ele incrédulos, sem entender.

— Albus melhor você colocar ordem nisso agora mesmo, qual explicação iremos dar a esses reportes e também a Marcus ? —diz minerva tentando se equilibrar em pé por conta do chão tremendo a todo momento, ele imediatamente pede a atenção de todos ali, que queria dizer algumas palavras.

𝕬 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖆 𝖉𝖊 𝖇𝖊𝖑𝖑𝖆𝖙𝖗𝖎𝖝 𝖊 𝖁𝖔𝖑𝖉𝖊𝖒𝖔𝖗𝖙Where stories live. Discover now