Capítulo 172 - Uma boa combinação

95 13 1
                                    

 Lin Suye contou à família sobre a vinda de Qin Jianmin e todos, desde a Sra. Xue até as crianças, ficaram muito felizes.

  Gu Ning e seu pai ligaram para a família Gu respectivamente e os informaram.

  Mamãe e papai Gu calcularam que o dia em que eles vieram era domingo e todos poderiam descansar. Então, em vez de irem para sua própria casa, eles teriam que ir novamente para a casa de Xue, o que era uma perda de tempo. Era melhor ir vá diretamente para a área militar.

  Papai Gu ainda estava um pouco envergonhado: "É apropriado que minha sobrinha venha à nossa casa e eu peça a alguém para vir à casa dos meus sogros?"

  Gu Ma achou que não havia nada de impróprio: "Os irmãos Yuan Heng também não ficaram vários dias na casa de Xue?

  Papai Gu só queria um motivo razoável para se convencer. Como ele estava justificado, não havia nenhum fardo para ele.

  Na tarde de sábado, eles levaram o carro para a área militar com dinheiro e passagens e pediram a Gu Mengzhao e sua cunhada que trouxessem presentes de casa depois de saírem do trabalho. O refeitório da escola lhes dava dois quilos de carne, cinco quilos de óleo, vinte quilos de arroz e vinte quilos de macarrão. Eles raramente cozinhavam sozinhos e levavam tudo para a Sra.

  Sempre que mamãe e papai vierem, a família Xue cantará e dançará animadamente.

  Por outro lado, na velha família Ge vizinha, porque Tao Hongying e Lin Wanqing estavam com raiva, e Ge Feng e Hu Weidong estavam com raiva, a atmosfera estava fria e congelante no final de maio.

  Padre Gu e Mãe Gu também conheciam Ge Zhengxiong e conversaram com Ge Zhengxiong no quintal através da cerca.

  Mãe Gu sempre parabeniza Ge Zhengxiong e o elogia por ser tão charmoso como sempre.

  Ge Zhengxiong ficou bastante confortável com isso no início, mas agora é um pouco sutil, ouvindo o clima animado da casa ao lado, seu relacionamento familiar, que está quase congelando, só... não há comparação, não há constrangimento.

  No entanto, afinal, ele viu ventos e ondas fortes, então este assunto não o envergonhará. Ele só quer esperar que Tao Hongying tome a iniciativa de conter a criança. Se ele abrir a boca, isso prejudicará seu temperamento.

  Ele esperava que a Sra. Xue e Lin Suye, vizinhos, esclarecessem sua nora e impedissem Tao Hongying de se meter em problemas.

 Mas como a Sra. Xue e Lin Suye poderiam interferir nos assuntos de sua família?

  Tao Hongying foi reclamar e reclamar, mas eles apenas ouviram e não precisaram de ajuda.

  Na manhã seguinte, minha cunhada e Gu Mengzhao levaram Dajun Xiaoling para ir até a estação de trem buscar pessoas.

  Quando o trem chegou à estação, Qin Jianmin e Gu Ning se despediram de seus camaradas, arrumaram as bagagens e desceram primeiro do trem.

  Desta vez também tinham uma equipa que se dirigia para Sul. Como era para fiscalização e a tarefa não era urgente, candidataram-se com a equipa para visitar familiares na região militar provincial, e a organização concordou e concedeu-lhes alguns dias de licença.

  Qin Jianmin pegou todas as sacolas grandes e pequenas.

  Além dos presentes comprados por Gu Ning, Gu Sanbo e sua esposa também prepararam algumas especialidades da capital.

  Gu Ning estava fraco e só podia carregar sua própria bagagem, enquanto Qin Jianmin tinha que carregar todo o resto.

  Depois de descer do ônibus e acompanhar a multidão para fora da estação, a temperatura na capital provincial no final de maio já era bastante alta durante o dia, fazia um calor escaldante e parecia dois a três graus mais quente que a capital.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWhere stories live. Discover now