Capítulo 126 - Retomar o vestibular

81 16 0
                                    

 Lin Suye sentou-se à mesa, "Mãe, meu pai..."

  Velha Sra. Xue: "O que há de errado com os sogros?"

  Lin Suye: "Não é meu pai biológico, é meu sogro".

  Dona Xue ficou um pouco confusa: "O que está acontecendo?"

  Lin Suye: "Ele tem algum irmão perdido?"

  O coração da Sra. Xue mudou de repente e ela se levantou: "Você viu aquela pessoa também?"

  Lin Suye: "Aquela pessoa? Aquela que você mencionou antes..." Será que ele o conheceu hoje? Ela descreveu a aparência de Liang Jianyun.

  Sra. Xue: "Deve ser ele, um quadro veterano tão distinto."

  A sogra e a nora começaram a analisar.

  Lin Suye: "Era tão parecido à primeira vista que fiquei chocado. Mas depois de olhar mais de perto, descobri que as principais semelhanças estavam no formato do rosto, assim como nos olhos e nas raízes.

  Não era verdade que eles eram parecidos, mas ela descobriu que Liang Jianyun se parecia muito com o sogro quando sorria.

  Meu sogro é uma pessoa muito tranquila que adora rir, essa pessoa é mais digna, mas também é muito tranquila quando sorri.

  Dona Xue deu um tapa na mesa e disse com um sorriso: "Você disse que ficaria aliviado se se parecesse comigo, caso contrário, teria pensado que havia algo errado com meus olhos".

 Lin Suye pegou um lápis e desenhou no caderno: "Mãe, você disse que o pai da criança também não se parece com ele".

  Velha Sra. Xue: "Ming Yi é mais parecido comigo, você não percebeu? A maioria de nossos lindos pais seguirá sua mãe.

  Lin Suye lembrou-se da voz e do sorriso do sogro. Na verdade, a maioria dos filhos não é muito parecida com os pais. Afinal, a combinação genética de duas pessoas sempre produzirá novos efeitos, mas sempre há alguns lugares em os rostos das crianças que se assemelham aos dos pais. Podem ser os olhos, o formato dos lábios, o formato do rosto, etc., ou mesmo alguns ângulos que parecem particularmente semelhantes.

  Xue Mingyi tem o tipo de aparência que combina as vantagens de seu pai e de sua mãe. Ele é mais bonito do que o irmão Xue e Laosan Xue.

  Lin Suye: "Mãe, meu pai tem um irmão perdido?"

  Ele tem sessenta e poucos anos, dois anos mais velho que o sogro.

  Velha Sra. Xue: "No campo, onde é tão fácil perder filhos? Não somos soldados revolucionários em longa marcha, deixando nossos filhos para trás para fazer a revolução. deveríamos perder nossos filhos?"

  Lin Suye: "Então aqueles que não têm parentesco de sangue são parecidos, mas aqueles que têm parentesco de sangue não são parecidos? Meu pai e meu terceiro tio são realmente diferentes."

  O sogro e vários primos são classificados juntos, o sogro é o segundo e o irmão biológico é o terceiro.

  O sogro era bonito e bonito quando jovem e normalmente combinava as vantagens dos pais, enquanto o terceiro tio infelizmente herdou todas as deficiências dos pais.

  Os dois irmãos não são apenas parecidos, um é bonito e o outro feio.

  Lin Suye começou a usar sua imaginação: "Então será que meu terceiro tio se apaixonou pela pessoa errada?"

  Velha Sra. Xue: "O que há de errado com você? Seu terceiro tio é feio, mas todas as coisas feias nele estão enraizadas nas raízes.

  Além disso, num lugar como o interior, metade dos aldeões sabe que vai dar à luz um bebé, então quem pode cometer um erro? Ninguém a abraçou errado.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWhere stories live. Discover now