Capítulo 18 - Fotos

351 46 0
                                    

Lin Wanli queria se enforcar.

  Ainda está pedindo dinheiro emprestado? Os anteriores cinquenta yuans e cinquenta libras de vale-refeição ainda não foram pagos!

  Embora eu não tenha visto Lin Suye e Lin Wanqing brigando, vendo Lin Suye em um estado tão miserável, sua esperança de ter caído em oito pedaços foi colada novamente.

  Ela não queria ser incomodada por Lin Suye para pedir dinheiro emprestado. Ela olhou para os dois grandes dicionários colocados no kang e disse sarcasticamente: "Ei, irmã é muito trabalhadora. Por que você está estudando mesmo com a perna quebrada?

  Você pode fingir mesmo que ainda não terminou um mês da primeira série, está consultando o dicionário?

  Você merece isso?

  Olhando para a expressão dela, Lin Suye parecia não ter recebido a carta anônima ainda, ela foi enviada ontem e estimava-se que só seria entregue hoje, então Lin Wanli a receberia quando chegasse em casa.

  Ela repreendeu: "Que idiota! Escrevi uma carta para Xue Mingyi e aquela mulher do dicionário! Procurei e procurei, mas não consegui encontrar dez palavras. vez., você me ajuda a escrevê-lo!

  Lin Wanli viu algumas palavras tortas e feias escritas no caderno: Olá, sou Lin Suye, nora de Xue Mingyi, quero...

  Apenas algumas palavras, erros de digitação em todo o artigo, Xue Mingyi cometeu dois erros em três, apenas as três palavras Lin Suye pareciam ter sido escritas por um ser humano, o resto eram todos símbolos fantasmas, realmente não era ela caluniando Lin Suye, até mesmo uma criança de três anos Melhor que ela.

  Ela não pôde deixar de revelar um sorriso sarcástico.

  Lin Wanqing conhecia a caligrafia dela, então é claro que ela não poderia escrever uma carta para Lin Suye!

  Quando ela não escreveu, Lin Suye ficou irritada e reclamou: "Você me contou tudo isso, mas não se importa se você realmente está falando sério. Agora que quebrei minha perna, não posso ir para o exército, e não posso escrever cartas. Se você não ajudar, esqueça." Ela cerrou os dentes deliberadamente: "Deixe-os fazer o que quiserem!"

  Não importa o quanto Lin Wanli persuadisse ou persuadisse, Lin Suye parecia frustrado e não queria causar mais problemas.

  Lin Wanli naturalmente não esperava as intrigas de Lin Suye. Ela sempre sentiu que Lin Suye não conhecia muitos caracteres chineses, então ela confiou em Xue Mingyi e não desistiu. Naturalmente, seus olhos eram mais importantes do que seus olhos. , então como ela poderia desistir? Então você deve ficar ansioso quando provocado.

  Ela disse: "Ouvi da minha cunhada que há uma foto deles juntos. Vou procurá-la e mostrar para você".

  Lin Suye revirou os olhos e disse com segurança: "Impossível, Xue Mingyi não vai tirar fotos com outras mulheres".

  Lin Wanli disse para mostrar a ela, ela sabia que Lin Suye não poderia devolver o dinheiro e as passagens neste momento, então ela teve que sair primeiro e ir direto para Zhang Mimi.

  Zhang Mimi tem estado ocupado recentemente e quer que Lin Wanli ajude a conseguir que Sun Jiabao trabalhe na comuna ou condado, para não ficar sobrecarregado em casa e não ganhar alguns pontos de trabalho. Ela primeiro pediu a Yang Cuihua que comprasse bons tecidos de sarja para fazer roupas para Sun Jiabao e depois pediu ajuda a Lin Wanli.

  Ela acabou de voltar do campo hoje e está se preparando para cozinhar.

  Lin Wanli nem se preocupou em ser educado e perguntou diretamente a Lin Suye o que estava acontecendo: "Ela disse que seu dinheiro e vale-refeição foram roubados e você foi tão vagabundo que Yang Cuihua quebrou a perna?"

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWhere stories live. Discover now