Capítulo 14 - Enganando Dinheiro

278 40 0
                                    

Lian Shengli era alto e magro, usando um par de óculos com fundo de garrafa. Ele também era um jovem intelectual talentoso naquela época. Ele era muito bonito quando teve um encontro às cegas com Lin Suye, oito ou nove anos atrás, e ele era bastante popular no condado.

  É uma pena que depois de apenas oito ou nove anos seu temperamento tenha mudado drasticamente, de um jovem bonito para um tio filisteu.

  Lin Suye não o reconheceu à primeira vista e perguntou: "Camarada, quem você está procurando?"

  Lian Shengli viu que Lin Suye era mais rechonchudo e bonito, sem nenhum vestígio de desgaste. Ele se sentiu arrependido em seu coração. Ele forçou um sorriso e disse: "Su Ye, sou eu, Shengli".

  Lin Suye ergueu as sobrancelhas: "Ei, é meu cunhado.

  Ela nem queria pedir a Lian Shengli para falar com ela, vamos apenas conversar no beco.

  Lian Shengli olhou atentamente para Lin Suye. Ele se apaixonou por ela à primeira vista naquela época. Ao longo dos anos, ele nunca a esqueceu por um momento. Em vez disso, ele se apaixonou por ela ainda mais porque eles não estavam juntos, e ela estava profundamente gravado em sua mente.

  Ele escreveu secretamente muitos poemas de amor para ela, mas não ousou ler nenhum deles.

  Ele ajustou os óculos e disse: "Eu estava passando e pensei que você estava aqui, então vim aqui pedir um copo de água".

  Lin Suye parecia com muito frio: "Sinto muito, não há nenhum homem em casa, então não é conveniente para você entrar. Você pode ir para outra casa para encontrar água".

  Depois que ela disse isso, ela se virou e foi para casa.

  "Su Ye!" Lian Shengli não conseguiu conter o desejo em seu coração e até estendeu a mão para agarrar o braço dela, mas não ousou porque havia pessoas andando do lado de fora do beco.

  Lin Suye olhou para ele: "Por favor, me chame de primo".

  Su Ye, Su Ye, é assim que você chamou?

  Lian Shengli ficou desapontado e a paixão ardente em seu peito se extinguiu pela metade em um instante.

  Ele não suportava Lin Wanli cada vez mais. Embora o nome dela fosse Wanli, ela era vulgar, não muito culta e não tinha aparência. Ela parecia uma velha vadia!

  Ele esperava extravagantemente que se Lin Suye tivesse um pouco de nostalgia por ele, então o fogo de sua paixão queimaria até o céu, mesmo que o queimasse até virar cinzas. Mas agora que Lin Suye está com frio, ele se sente um pouco tímido. Ela é esposa de um militar. Se ela o acusar de ser um hooligan, seu futuro estará acabado.

  Ele olhou para ela, tentando julgar se ela estava brava com o que aconteceu naquela época e queria recusar, ou se ela realmente não estava interessada nele.

  Ele não admitiu que Lin Suye não estava interessada nele. Ele tendia a pensar que Lin Suye o odiava e, portanto, o ignorou deliberadamente assim. Se ele confessasse a ela e admitisse seu erro, ela poderia ficar com raiva no início, mas lentamente. .. admitir que ela ainda gosta dele.

  Nunca lhe ocorreu que nunca tinha olhado para ele desde o encontro às cegas. Era óbvio que ele não estava interessado nele, mas ele estava imerso em sua própria imaginação e não conseguia se desvencilhar.

  Não era assim antes. Depois de oito anos de casamento, ele não suportava mais Lin Wanli. Ele não tinha sentimentos além do tédio.

  Ele não podia deixar de querer ter alguma paixão.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu