Capítulo 163 - Vovó, Choque

91 17 0
                                    

 Zhou Yi despediu-se de Ma Guohua, deixou o Pátio da Região Militar Provincial e retornou ao Pátio do Comitê Municipal do Partido.

  Em vez de ir diretamente para casa, ela foi para a casa de sua tia Zhou Rong.

  Eram sete e meia da noite quando chegamos na casa da minha tia. Minha tia geralmente assistia ao noticiário na TV nesse horário. Meu tio não estava bem de saúde e estava com pouca energia, então ele geralmente tinha que tirar uma soneca às desta vez.

  Ao chegar na porta da casa de Lin, ela primeiro pegou um pequeno espelho para arrumar sua aparência e não ser incomodada por sua tia Zhou Rong.

  Zhou Rong é uma mulher forte, decidida e atenciosa. Naquela época, a família Zhou encontrou alguns problemas e enfrentou a mudança de natureza após a fundação da República Popular da China.

  A família Zhou trabalhou como autoridade na capital provincial por muitos anos. Embora sua posição não fosse elevada e seu status não fosse proeminente, eles ainda eram considerados uma família pequena e conhecida na cidade e viviam uma vida decente.

  Da Dinastia Manchu Qing à República da China, exceto por alguns anos em que inimigos estrangeiros invadiram e fingiram estar doentes em casa, no resto do tempo foram considerados como comendo comida imperial. Depois vieram os primeiros dias da fundação da República Popular da China.

  Naquela época, Zhou Rong era jovem, mas levou a sério a situação em casa, tomou a iniciativa de resolver os problemas da família e se casou ainda jovem com Lao Lin, que era cinquenta anos mais novo.

  Ela tomou uma decisão depois de pesar muitos fatores, mas suas palavras diante de seus pais, dos mais velhos e de outras pessoas foram: "Para o bem da família, o sacrifício pessoal é inevitável. Só espero que, quando a família passar por dificuldades no futuro, eles não sentirão falta do antigo relacionamento."

  O que ela pensava era que se ela se casasse com alguém da mesma idade, o homem não teria muita carreira. Ela não só teria que sofrer depois de se casar, mas também teria que ser coagida pelos sogros e tia.

  Embora sejam casais jovens de origens familiares semelhantes e profundamente apaixonados, ela olha para os homens mais velhos de sua família, parentes e amigos desde criança. Quantos deles são realmente dedicados às suas esposas? Quanto aos homens da família, do avô aos tios e ao pai, qual deles não é uma bagunça?

  Quem for capaz terá concubinas, e quem não for capaz dormirá com algumas moças e cozinheiras. Finalmente, é preciso dizer que se um homem é romântico significa que é bonito, e se não é romântico significa que é bonito. significa que ele é inútil.

  Se ela se casasse com um menino pobre, ele não teria dinheiro nem capacidade de gastar dinheiro, mas ela teria que segui-lo para comer vegetais com casca, então por que se preocupar?

  Ela então mirou nos policiais que entravam na cidade.

  É verdade que há alguns jovens que ainda são solteiros quando se tornam líderes de grupo, mas a maioria destes homens tem um temperamento frio e não é bom com as mulheres. Ele não está interessado nas esposas que a organização lhe oferece.

  Embora esse tipo de pessoa seja excelente e capaz, ela é autoconsciente e a maioria das pessoas a desprezará.

  Outros têm cerca de 40. A maioria destes homens é casada e, claro, também há viúvas.

  Depois de recolher os policiais que vieram para a cidade, ela sentiu que um homem viúvo na casa dos trinta ou quarenta anos teria um certo número de filhos. Ela teria que cuidar dos filhos quando se tornasse madrasta.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu