Capítulo 26 - Ligadura

246 38 0
                                    

  Vamos falar sobre Xue Mingyi carregando sua filha para a comuna. Ele estava vestido com um uniforme militar verde, alto e alto, com um temperamento frio e solene. Ele segurava uma pequena menina de três anos nos braços. Ele se destacava enquanto caminhava pela estrada. Quando as pessoas olhavam para ele ao longo do caminho, sua bela aparência tornou-se cada vez mais séria.

  Enquanto esperava o ônibus, uma mulher de meia-idade ignorou a expressão severa de Xue Mingyi e aproximou-se para elogiar a beleza da menina: "Camarada do Exército de Libertação Popular, onde está a mãe da criança?"

  Xue Mingyi não queria conversar com estranhos, "Em casa".

 A mulher sorriu e disse: "Que ótimo pai. Ele sabe cuidar dos filhos".

  Xue Mingyi viu o ônibus chegando, então levou Shasha nele.

  Nesse momento, havia convidados saindo do carro pela porta traseira, e Lin Wanli estava entre eles.

  No momento em que viu Xue Mingyi, Lin Wanli ficou chocada. Xue Mingyi estava realmente de volta?

  Seu primeiro pensamento foi Lin Suye Taizuo, e Xue Mingyi foi para casa com raiva para se divorciar dela.

  Então ela sentiu que algo estava errado: se Xue Mingyi fosse divorciada, por que ela levaria a filha sozinha no carro? A julgar pela forma como ele protege cuidadosamente a filha e seu sorriso feliz, não há sinal de briga ou divórcio.

  Será que... Xue Mingyi foi para casa ver Lin Suye simplesmente porque sua perna estava machucada?

  Nesse momento, uma mulher de meia-idade ao lado dela também olhou para o assento de Xue Mingyi no ônibus e disse emocionada: "Que homem bom. Para deixar a esposa descansar em casa, ele até levou a filha com ele quando ele saiu para fazer algumas tarefas. Que homem raro e bom.

  Lin Wanli: "Tia, você o conhece?"

  A mulher sorriu e disse: "Estávamos conversando um pouco".

  Agora mesmo ela fez muitas perguntas a Xue Mingyi e Shasha. Xue Mingyi disse apenas duas palavras: "Em casa". Embora Shasha não gostasse de conversar, ela gostava de ouvir o que os outros diziam. Ela achava divertido olhar para as bocas das mulheres abrindo e fechando com seus olhos grandes.

  A mulher conseguiu adivinhar uma situação familiar pela reação de Shasha, que foi muito convincente.

  "Todos os homens deveriam aprender com este camarada, tomar a iniciativa de cuidar dos filhos quando chegarem em casa e deixar as mulheres fazerem uma pausa. sobre cuidar de crianças, né, é só cuidar delas que você vai saber..."

  Lin Wanli tinha originalmente certeza de que Xue Mingyi não voltaria e não se importaria com Lin Suye, mas agora ela realmente viu Xue Mingyi com sua filha. Seu coração de repente ficou com tanto ciúme que ela não sabia como descrevê-lo. Era tão azedo e fedorento quanto um velho pote de repolho em conserva que ficou encharcado por cem anos.

  Claro que ela está com ciúmes!

  Porque de repente ela recebeu uma carta anônima dizendo que Lian Shengli tinha um amante e queria se divorciar dela!

  Se ela e Lian Shengli estivessem apaixonados, ela naturalmente não acreditaria, mas Lian Shengli parecia enojado com ela, então ela acreditou de uma vez.

  No passado, ela sempre sentiu que Lian Shengli não ousava encontrar outra mulher. Afinal, o problema de estilo era muito sério naquela época. Uma vez exposto, seu emprego desapareceria. Ele considera o trabalho no município mais importante do que a sua vida e, se perder o emprego, vai pular no rio.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWhere stories live. Discover now