Capítulo 102 - Xue Tuan vai para casa

95 18 0
                                    

 Xue Mingyi viu gotas de suor em sua testa, provavelmente por ter fugido agora há pouco, então ele as enxugou suavemente com os dedos, "Você já comeu?"

  Lin Suye balançou a cabeça. Depois de entregar a pintura, ela quis ir até a cooperativa de abastecimento e marketing para encontrar Yang Cuihua. As crianças tinham esgotado todas as baterias em casa e ela precisava comprar mais.

  Este rádio é bem grande e requer duas pilhas AA por vez. Minha sogra e Shasha ouvem durante o dia e eu ouço Xiaoling à noite. Ele consome muita eletricidade o dia todo.

  Xue Mingyi: "Eu também não comi. Fui ao restaurante comer uma tigela de macarrão".

  Se for fácil lidar com ele sozinho, vá a um restaurante e faça uma boa refeição com ela.

  Ele pegou a mala de bagagem que estava aos seus pés e conduziu Lin Suye ao hotel.

  Lin Suye não recusou e deixou que ele segurasse o braço dela: "Onde está Jianmin?

  No sonho, parecia que ele não havia voltado para casa naquele momento, e parecia que algumas coisas eram diferentes do sonho.

  Xue Mingyi: "Não. Ele tem sua própria missão."

  Lin Suye não fez mais perguntas. De onde ele veio e quando voltou? Ela não perguntaria se ele não contasse a ela. Ela apenas perguntou: "Você pode ir para casa agora?"

  Xue Mingyi acenou com a cabeça, "Sim."

  Ele veio da capital provincial e foi ver a Diretora Huo no caminho. Sabendo que ela estava pedindo ajuda para sua cunhada, ele deve ter ficado com medo de pensar nisso.

  Depois de entrar no restaurante, Xue Mingyi pediu uma tigela de macarrão simples para si e uma tigela de macarrão com ovo para Lin Suye.

  Os dois encontraram um lugar num canto e sentaram-se para conversar.

  Depois de conversar um pouco sobre a situação atual, ele não conseguiu falar sobre os assuntos de Xue Mingyi, mas Lin Suye contou-lhe sobre os assuntos de sua família.

  Embora Xue Mingyi não falasse, ele ouviu com atenção, sua mão na mesa tocou a dela e ele segurou suavemente seus dedos.

  Lin Suye encarou o garçom e descobriu que ela estava olhando aqui, então puxou a mão de volta.

  Neste momento, homens e mulheres ainda mantêm distância, mesmo que os casais estejam do lado de fora, eles não podem se aproximar muito, caso contrário serão acusados ​​​​de hooligans.

  Depois de falar brevemente sobre sua família, Lin Suye sussurrou para ele sobre a prisão de Gu Mengzhao e sussurrou: "O condado não pode fazer nada".

  Xue Mingyi olhou para ela: "Se esta é a questão, é um pouco sério".

  Na verdade, a situação no décimo segundo mês lunar do ano passado não era delicada e as pessoas não prestaram muita atenção a ela. Muitos artigos de condolências foram publicados em jornais e revistas. Foi depois de março deste ano que a situação subitamente ficou tensa. Em abril, a situação tornou-se muito grave.

  Lin Suye explicou detalhadamente a situação de Gu Mengzhao: "Embora tenha sido escrito por ele,... não foi publicado por ele. É realmente um desastre irracional."

  Xue Mingyi curvou os cantos dos lábios, inclinou-se ligeiramente para a frente, aproximou-se um pouco dela e sussurrou: "Você conhece muitas expressões idiomáticas agora".

  Lin Suye ainda estava um pouco envergonhado, "Não ria de mim".

  Não é que ela esteja tentando se exibir, ela apenas aprendeu muito e vai usar isso acidentalmente.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWhere stories live. Discover now