Capítulo 44 - Rebelião

185 27 0
                                    

Embora seu nível de escolaridade seja baixo e ela tenha pouca experiência, ela ainda ouviu essa verdade e ouviu muito quando sua avó lhe contou a história.

  Lin Wanqing ficou sem palavras, ela realmente não esperava que Lin Suye fosse assim.

  Como ela ousa, como ela ousa pedir alguma coisa!

  Apenas fingi elogiar meu relógio, mas descobri que ele estava esperando por ela aqui!

  Não admira que ela não se importasse se não escrevesse a hora. Ela estava tentando trapacear no relógio!

  Ela ficou com o coração partido e disse: "Irmã, seu cunhado comprou este relógio para mim. É uma relíquia deixada por ele para mim..."

  Lin Suye disse apressadamente: "Oh, não chore. Eu não roubei de você. Eu pretendia mantê-lo aqui para você e resgatá-lo depois que você receber o dinheiro em dois anos, certo?

  Ela parecia muito generosa e sensata, e seu sorriso era inofensivo e gentil.

  Embora ela use roupas comuns de camponesa e tenha um penteado comum, ela é linda e de repente tem temperamento.

  Lin Wanqing de repente sentiu um cheiro de sangue em sua garganta. Ela sabia que estava com tanta raiva, tão magoada e humilhada que não conseguia engolir o fôlego e estava em pânico.

  Ela enlouqueceu e ficou com tanta raiva que disse indiscriminadamente: "O que você quer? Quer que eu venda ferro, sangue, filhos e filhas para devolver o dinheiro?

  Lin Suye olhou para ela e disse calmamente: "Prima, reprimi meu temperamento e argumentei com você. Você quer pagar devagar e eu concordo. você.. Se você não quiser ficar com o relógio, acho que seus sapatos de couro também são muito bons. Você pode ficar com eles e resgatá-los mais tarde.

  Ela se levantou e pegou um par de sapatos de pano que sua cunhada usava para trabalhar e os jogou no chão. Embora o dedo do pé esquerdo estivesse quebrado e o calcanhar do pé direito tivesse um buraco, Lin Suye ainda estava um pouco relutante em se desfazer dele. "Você pode usar esses sapatos de volta primeiro. Vou resgatá-los para você mais tarde." Esses sapatos de couro."

  O rosto de Lin Wanqing ficou branco como papel por um instante e depois ficou roxo novamente.

  Ela achou humilhante Lin Suye pedir-lhe um relógio, mas não esperava um movimento ainda mais humilhante.

  Ela, ela realmente deu a si mesma um par de sapatos quebrados!

  Isso é me repreender por quebrar meus sapatos?

  Isto é simplesmente irracional, é simplesmente mais humilhante do que um tapa na cara.

  Suas olheiras imediatamente ficaram vermelhas, seu corpo balançou e ela estava ocupada segurando a mesa.

  Lin Wanli já estava atordoado com os truques coquetes de Lin Suye, ela ainda era tão boa quanto Lin Suye e tão implacável quanto a megera do campo.

  Ser ignorante significa ser destemido e você pode fazer o que quiser!

  Lin Wanqing começou a chorar, mordendo o lábio, morrendo de vergonha e raiva: "Irmã, como, como você pôde humilhar pessoas assim!"

  Lin Suye olhou para ela confuso: "O que há de errado? Se você se recusar a largar seu relógio, você tem mais alguma coisa valiosa que eu possa guardar com você?

  Ela olhou para baixo e disse: "Estes são os sapatos da nossa cunhada. Seus pés são maiores que os meus, então você definitivamente não pode usar os meus, mas pode usar os sapatos da minha cunhada".

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaOnde histórias criam vida. Descubra agora