Capítulo 91 - Esposa escrava? ?

121 20 0
                                    

Depois do jantar, minha cunhada disse para ir buscar lenha.

  Lin Suye: "Na próxima primavera, sairei para fazer algumas tarefas. Você pode levar Shasha para casa para acompanhar sua sogra e seguir o exército até Xiaoling para aprender a ler.

 Minha cunhada concordou, ela era tão boa quanto Shasha na frente de Lin Suye.

  Academia Militar da Capital, Departamento de Treinamento de Alvos.

  Embora os alunos estejam aqui para adquirir conhecimentos sobre cultura, ideologia e política, comando, etc., como comandantes de combate, é impossível para eles não tocarem nas armas e não treinarem, especialmente Xue Mingyi e Qin Jianmin.

  Depois de serem promovidos a comandantes de regimento, mantiveram a prática de sair para exercícios matinais e treinamentos especiais com soldados comuns, e nunca perderam treinamentos regulares, como tiro ao alvo.

  Quando venho para a Academia Militar, embora aqui haja exercícios, não é obrigatório, muitos quadros civis do exército e aqueles que se dedicam a trabalhos ideológicos e políticos, logísticos e outros trabalhos não têm interesse em formação, por isso quem pode insistir em fazendo exercícios todos os dias são basicamente comandantes de combate.

  Xue Mingyi e Qin Jianmin treinaram independentemente de chuva ou sol. Houve algumas vezes em que Lu Dongcheng só queria esquecer quando algo acontecia. Mas descobriram que eles levaram um grupo de alunos para se exercitar e persistiram.

  Quanto mais frio Xue Mingyi era com ele, mais curioso Lu Dongcheng ficava sobre ele.

  No início, ele só queria abordar Xue Mingyi para se desculpar por culpa, mas depois de ser rejeitado friamente, ele descobriu que Xue Mingyi tinha excelente capacidade de negócios e excelente capacidade de aprendizado.

  Originalmente, aulas de conversação não eram sua especialidade, mas em poucos dias ele se recuperou e conseguiu se destacar. Isso é realmente incrível.

  Ele tem vontade de fazer amigos e espírito competitivo. Ele não é pior que Xue Mingyi.

  Quem diria que por mais que ele demonstrasse gentileza, as pessoas ainda eram mornas com ele, o que o deixava um pouco relutante.

  Afinal, ele era bem conhecido na Região Militar da Capital. Muitos comandantes o conheciam e muitas vezes o elogiavam. Quando ele chegou à academia, ele falou como representante dos estudantes. Ele não acreditava que Xue Mingyi nunca tivesse ouviu falar de seus feitos.

  Ele é procurado por outras pessoas desde criança, embora não seja tão vaidoso e não goste muito da sensação de ser procurado pelos outros, mas quando é realmente tratado com frieza pelas pessoas que admira, ele sente o lacuna, que é uma espécie de vaga inquietação.

  Não é humilhação, nem raiva, mas falta de vontade de questionar algo de que você se orgulha.

  Não querendo deixá-lo ir, ele não pôde deixar de observar Xue Mingyi aberta e secretamente e então se comparar consigo mesmo.

  Xue Mingyi e Qin Jianmin conduziram treinamento de tiro ao alvo sob o vento frio. Independentemente de ficar em pé, mentir ou mover o alvo, os resultados de Xue Mingyi foram excelentes e ele era digno de seu título de atirador de elite.

  Lu Dongcheng conhecia as informações sobre Xue Mingyi e Qin Jianmin. Xue Mingyi ingressou no exército aos 15 anos. Sua pontaria era muito precisa e ele foi promovido a líder de pelotão em um ano.

  Desde então, ele se destacou em diversas competições de grande e pequeno porte na região militar, ganhando prêmios como atirador de elite, atacante de combate, porta-bandeira vermelha de comunicações e rei de cross-country. Ele é aclamado como uma "arma mágica". por sua região militar.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWhere stories live. Discover now