Capítulo 90 - Quadros Eleitos

110 21 0
                                    

Depois do almoço, todos que deveriam trabalhar e estudar eram organizados e ninguém ficava ocioso.

  Da Jun ainda está lendo o kang de seu avô.

  Xiaoling levou três crianças que não estavam na escola para brincar de estilingue ao ar livre. Ele achava que trabalho e descanso deveriam ser combinados. Ele poderia não apenas aprender, mas também brincar adequadamente, para ficar mais motivado para estudar.

  O padre Lin fez um pequeno martelo para Shasha e esculpiu padrões nele, deixando-a brincar com ele casualmente.

  Shasha bateu no pote esmaltado.

  Lin Suye rapidamente colocou o bule de lado e disse: "Bom menino, se você não bater nessa coisa, ela vai vazar depois de duas batidas".

  Há ferro dentro do esmalte, e o esmalte quebrará se você deixá-lo cair.

  Zhou Jinsuo: "Seu pai não tem princípios. Ele mima os filhos sem prestar atenção neles. com ambas as mãos?"

  Assim que Shasha ouviu o que Bangbang disse, ela imediatamente ficou interessada e se virou para olhar para eles, querendo a coisa de Bangbang.

  Padre Lin olhou para ela com amor: "Não se preocupe, o vovô fará isso por você mais tarde".

  Zhou Jinsuo: "Você pode me segurar. Você aprendeu Pinyin? Haverá outra competição em dois dias, então não se contenha."

  Enquanto conversavam e riam, a secretária da brigada e a diretora feminina bateram na porta.

  Lin Suye não interferia nos assuntos da aldeia de outras pessoas, então levou Shasha e sua cunhada para passear no quintal e no beco.

  Zhou Jinsuo convidou apressadamente as pessoas para a sala principal e serviu-lhes água: "Qual é o problema?"

  A secretária Lin olhou para Zhou Jinsuo, preocupada com sua saúde: "Cunhada, como está sua saúde?"

  Zhou Jinsuo estava animado: "Estou muito bem. O médico receitou um remédio e estou tomando agora. Você não pode descansar com esse osso velho?" Mesmo que estejamos ocupados cultivando, ainda tenho que ganhar pontos de trabalho.

  A secretária Lin e a Diretora da Mulher trocaram olhares e ambas entenderam que pareciam estar muito doentes. Era a mesma situação que dizer ao médico: "Volte e coma o que quiser".

  A diretora feminina se virou, deu uma olhada e descobriu que havia uma tábua de madeira encostada no armário de jantar no lado norte da sala principal, com alguns pinyin chineses escritos nela.

  Ela perguntou curiosa: "Tia, ouvi dizer que você estuda todos os dias agora?"

  Padre Lin ainda estava um pouco envergonhado, queria aprender o que queria fazer, mas apenas acompanhar os filhos para fazer barulho, com medo de ser ridicularizado.

  Mas Zhou Jinsuo sorriu calorosamente e disse: "Sim, toda a família, velhos e jovens, está aprendendo, e também há competições. agora a nora do segundo filho está compensando as aulas."

  A diretora viu isso de maneira interessante, então cumprimentou a Sra. Lin e elogiou-a por seu trabalho árduo nos estudos.

  A cunhada Lin ficou um pouco envergonhada, seu rosto ficou vermelho instantaneamente e, depois de cumprimentá-la, correu para o quintal para lavar as batatas-doces que seriam cozidas à noite. Zhou Aiqin foi trabalhar à tarde e levou consigo um caderninho para estudar secretamente. Ela não podia mais ficar para trás e conter homens e crianças.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWhere stories live. Discover now