Capítulo 166 - Louco e ferido

82 16 0
                                    

  "Su Ye, por que você está se escondendo aqui sozinha e se divertindo?" Uma pessoa ao lado dela se aproximou e a cumprimentou.

  Era Zhang Shaodong da turma, eles se reuniram e se familiarizaram muito.

  Lin Suye sorriu e disse: "Não, estou um pouco cansada de andar. Vamos descansar. "Ela conversou casualmente com ele sobre o progresso de sua pintura.

  Zhang Shaodong olhou para ela sorrindo tão feliz, com suas bochechas claras e macias manchadas de blush. Ela era realmente mais bonita que flores.

  Ele rapidamente desviou o olhar: "Su Ye, vamos desenhar figuras, por que você não serve de modelo para todos?"

  Lin Suye sorriu e recusou: "Não, há tantos alunos na classe, vocês podem ser apenas modelos uns dos outros".

  Ela agiu como modelo para os outros e, quando Xue Mingyi descobrisse mais tarde, ela definitivamente ficaria com ciúmes secretos, mesmo que não dissesse nada.

  Ela conhecia essa pessoa completamente.

  Os dois subiram as escadas e entraram no estúdio, onde Huang Xianning e vários alunos desenhavam manuscritos, e ele também teve que dar instruções a vários outros alunos que desenhavam manuscritos práticos.

  Zhu Xiaojuan geralmente tem um rosto sombrio, olhos vermelhos e uma expressão ressentida.

  Ela estava usando uma saia branca de algodão hoje, com o xale solto, e parecia particularmente triste e errática.

  Lin Suye a ignorou.

  Huang Xianning olhou para Zhang Shaodong e franziu a testa ligeiramente: "Colega Zhang, você ainda não terminou seu desenho, por que saiu no meio do caminho?"

  Zhang Shaodong: "Eu, estou com dor de cabeça. Saí para caminhar e respirei um pouco de ar fresco.

  Huang Xianning não disse mais nada.

  Zhang Shaodong estava distraído antes, apenas desenhando um traço e olhando para fora da porta. Ele nem sabia se cometeu um erro. Agora ele voltou com Lin Suye, seus olhos estavam brilhando e ele não estava mais tão deprimido como antes.

  Durante seu tempo livre no trabalho pela manhã, Lin Suye entregou a Huang Xianning a pintura de peônia arrancada da carta de amor: "Professor Huang, por favor, ajude-me a ver por qual colega esta pintura foi escrita".

  Huang Xianning pegou-o e olhou para ele, examinou vários colegas da classe, um por um, e disse a Lin Suye: "Não é a pintura do nosso colega".

  Os membros de sua classe são um tanto complexos e possuem níveis variados de habilidade. Algumas pessoas têm dificuldade em pintar peônias simples, muito menos peônias tão delicadas.

  Há alguns alunos na turma que sabem desenhar neste nível, incluindo Zhu Jiajia, Zhang Shaodong, Zhu Xiaojuan, Zhao Lin e dois outros alunos. No entanto, eles são seus alunos e todos aprenderam com ele. Ele pode desenhar linhas e resumo das composições. Diferencie, este não é o trabalho deles.

  Lin Suye murmurou um pouco. Ela recebeu cartas de amor de flores de peônia quatro vezes no total, uma vez em sua mochila na sala de aula.

  Se alguém de fora vier à sua aula, será bastante abrupto.

  Ela se virou para olhar para Zhu Xiaojuan, que estava olhando para ela, com os olhos mais escuros do que antes, com um toque de malícia.

  Lin Suye e Huang Xianning jantaram juntos ao meio-dia.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaOnde histórias criam vida. Descubra agora