Capítulo 80 - Família da Mãe

132 26 0
                                    

Originalmente, o carteiro iria entregar cartas a Xuejiatun, mas aconteceu de ele entregar uma carta a Xiaoling da Escola Primária Dayangwan.

  Xiaoling perguntou se havia um para sua mãe, e por acaso havia um, então ele e Dajun o levaram para casa juntos.

  Esta é a segunda carta que recebem de Xue Mingyi após retornarem.

  A primeira carta foi escrita por Xue Mingyi e Qin Jianmin no mesmo dia após o telefonema e eles a receberam alguns dias depois de voltarem para casa.

  Xue Mingyi é responsável por escrever conteúdo sério e Qin Jianmin é responsável por escrever conteúdo informal.

  Xue Mingyi confortou principalmente Lin Suye, falou sobre seus estudos e mandou-lhe cem yuans para casa.

  Os cinquenta eram dele, um subsídio da escola, e os outros cinquenta pertenciam a Qin Jianmin. Ele disse que não tinha onde gastar dinheiro e o enviou para ela juntos para acalmá-la.

  Ao mesmo tempo, Qin Jianmin pediu que ela enviasse pequenas flores para Mingchun, Dajun Xiaoling e Shasha regularmente. Se a vovó precisasse, ele também enviaria para ela. Ele pagou por todos os selos e envelopes de correspondência, então eles podiam escrever o quanto quisessem e ele podia se dar ao luxo de escrever todos os dias.

  Qin Jianmin escreveu principalmente cartas para seus dois irmãos, contando-lhes como estava a capital e deixando-os ir brincar quando chegasse a hora. Ele também pediu que ouvissem a mãe e não a irritassem, caso contrário ele seria implicado e espancado por Xue Mingyi.

  É claro que Lin Suye não gastaria seu dinheiro, ela mantinha o dinheiro de Qin Jianmin de reserva e o usaria quando ele se casasse.

  Por causa da participação de Qin Jianmin, Xiaoling foi mais ativo na escrita de cartas do que antes e, com o conselho e o conteúdo da Sra. Xue, as cartas foram muito bem escritas.

  De qualquer forma, tenho que colocar três selos de cada vez!

  Como Xiaoling sempre esconde suas cartas e não as mostra aos outros, Lin Suye e Dajun agora trabalham por conta própria e não as mostram um ao outro. Eles apenas transmitem ou mostram o conteúdo que precisa ser tornado público. Conteúdo privado pode ser coberto Levante-se em particular.

Na última resposta, eles escreveram esse pedido na carta, esperando que seu pai e tio Qin pudessem cooperar.

  Xue Mingyi sentiu que Xiaoling era travesso, mas Qin Jianmin foi muito cooperativo. Desta vez, a resposta foi na verdade três cartas em um envelope. Cada carta foi selada e carimbada com almofadas de tinta e foi aberta por uma pessoa dedicada. Nenhuma abertura aleatória foi permitida. .

  Dajun e Xiaoling marcaram um encontro com Lin Suye. Youxin deve esperar que os três demolissem juntos. Quem violar as regras pagará um dólar aos outros dois.

  Dajun abriu a carta, retirou o conteúdo de dentro e distribuiu-o para Lin Suye e Xiaoling de acordo com os nomes neles. Depois de dividi-los, ele entregou o envelope a Lin Suye para guardá-lo.

  Lin Suye recebeu a carta e, quando viu as palavras Qingjun de Xue Mingyi, sentiu uma onda de doçura em seu coração. Ela não sabia o que aconteceu, mas depois de tantos anos de casamento, de repente ela se sentiu como uma criança apaixonada.

  Mesmo que o que ele disse não tenha sido nada especial, ela se sentiu feliz ao assistir.

  Naturalmente, Qin Jianmin não escreveria para Lin Suye. Ele sempre transmitiria suas mensagens através de Xue Mingyi. Ele escreveria apenas para os dois irmãos.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWhere stories live. Discover now