Capítulo 59 - Apaixonar-se por ela

224 31 0
                                    

Ao final da colheita do trigo, a brigada entregava os grãos públicos e ia de casa em casa distribuir uma porção do trigo com base nos pontos de trabalho e no quadro de funcionários.

  Xue Laosan ganhou muitos pontos de trabalho com a colheita do trigo, então naturalmente haveria trigo novo, mas infelizmente ele mesmo não conseguiu, foi tudo em nome da Sra.

Agora ele trabalha com Xue Mingchun todos os dias para ganhar pontos de trabalho e não precisa ir para casa para cozinhar. Mingchun lhe dá três refeições por dia e ele se sente satisfeito e relaxado do que antes.

  Embora eu trabalhe duro todos os dias, pareço mais forte do que antes e minha energia está melhor.

  Os outros preguiçosos também mudaram e a equipe ficou muito satisfeita.

  As escolas primárias também reabriram.

  Lin Suye e Shasha gostam muito de ir à escola, Dajun não se importa, mas Xiaoling ainda não está acostumado.

  Durante os dez dias de férias, ele enlouqueceu: embora fosse ao campo colher espigas de trigo e trabalhasse em vez de brincar, preferia trabalhar a estudar.

  Ele simplesmente não se atreveu a dizer isso por medo de que sua mãe batesse nele.

  Embora não tenha me divertido o suficiente, ainda tive que ir para a escola do exército.

  Agora, sem mencionar que Lin Suye não o deixou faltar à escola, a Sra. Xue estava olhando para ele e lembrando-o o dia todo de não faltar à escola e de ouvir atentamente as aulas. Seus ouvidos estavam realmente calejados.

  Vendo Xiaoling, que ontem ainda estava muito ativo na colheita de espigas de trigo, murchando ao falar sobre ir para a escola hoje, a Sra. Xue o confortou: "Meu bom neto, estude bastante, farei alguns pães para você hoje, e você pode coma-os quando chegar em casa ao meio-dia."

  Lin Suye fez cinco quilos de farinha e os vegetais da horta cresceram. Se ela não tiver o suficiente, ela pega emprestado um pouco da casa das avós. Se não tiver carne, ela usa ovos e casca de camarão e depois mistura em alguma banha solidificada no décimo segundo mês lunar, o aroma pode se espalhar por metade da aldeia.

  Os olhos de Xiaoling brilharam de repente, comer pãezinhos cozidos no vapor seria ótimo!

  Lin Suye: "Vou levar Shasha para estudar com você pela manhã e voltarei com você à tarde".

  Dona Xue: "Não, ainda preciso que você faça um pãozinho?"

  Quando a escola reabriu, embora só tenha tirado dez dias de folga, tanto os professores como as crianças tiveram problemas.

  Nesse momento, Lin Suye, Da Jun e Sha Sha, três pessoas de pele clara, se destacavam entre um grupo de crianças, principalmente Sha Sha, que estava cercado por várias alunas e era extremamente raro.

  Zhao Xiufen veio para a aula de chinês e, quando soube que Lin Suye estava chegando, deu-lhe as tintas e o papel de desenho recém-comprados: "Cunhada, quero comprar uma pintura mais tarde".

  Lin Suye acenou com as mãos timidamente: "O que você está comprando? São artigos de papelaria dados pela escola. Vou desenhá-los mais tarde e entregá-los a você.

  Ela perguntou a Zhao Xiufen qual conteúdo ela queria.

  Zhao Xiufen: "O mar".

  Lin Suye: "..." Embora ela tivesse visto o mar com seu filho em seu sonho, a sensação era diferente da real e ela não tinha nenhuma experiência pessoal.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora