Capítulo 31 - Casal

315 48 0
                                    

Lin Suye lançou essa bomba e voltou para casa para dormir.

  A velha Sra.

  Ela olhou para Da Jun e Xiao Ling: "Você acha que ela é louca?"

  Dajun: "Nai, minha mãe está certa."

  Minha cunhada estava se regozijando com seu infortúnio: "É só você quem está impedindo Xiaoling. Se você fosse alfabetizado e ensinasse Xiaoling a cantar quando era criança, como Xiaoling poderia ter tanta dificuldade para aprender?

  Xiaoling olhou para a velha Sra.

  Estudem juntos e talvez possamos ajudá-lo com seu dever de casa no futuro.

  Dona Xue olhou para ele: "Meu querido neto, você é tão velho ..."

  Xiaoling: "Nai, está tudo bem, posso te ensinar."

  Para que a vovó o ajude nos deveres de casa, ele a ensinará a estudar bem.

  Xue deu um tapa na coxa: "Oh, meus mamilos doem, meus mamilos são estúpidos. Xiaoling, você estuda muito de agora em diante e está no mesmo nível do exército, seja bom -"

  Ela disse que estava com dor de cabeça, então rapidamente tirou a roupa e foi para a cama sem reclamar do que tinha ou não.

 Dona Xue não dormiu bem naquela noite e sonhou a noite toda.

  Primeiro, sua mãe a perseguiu e tentou amarrar seus pés, mas sua mãe finalmente a deixou ir. Então seu pai pediu que ela trocasse pela nora de seu segundo irmão, então ela finalmente se casou com uma boa família. Sua mãe- A sogra disse que ela havia roubado dinheiro e queria amarrá-la, o que a assustou. Depois de me esconder no Tibete, finalmente encontrei uma caixa grande e entrei nela. Como resultado, minha nora estava segurando um dicionário grosso e sorriu sinistramente para ela: Mãe, você sabe ler.

  Dona Xue acordou de manhã cedo assustada, levantou-se rapidamente e foi até o chão para se refrescar.

  Neste momento, o céu ainda não nasceu e está verde e enevoado lá fora.

  Xue Mingyi se levantou e a viu parada no quintal, atordoada, "Mãe?"

  Dona Xue imediatamente foi até a janela, abriu uma fresta e olhou para dentro. O quarto estava escuro. Depois de se ajustar, ela viu que Lin Suye ainda estava dormindo. Ela imediatamente deu um tapinha no peito e sussurrou: "Filho, você tem que tomar bem cuide de sua esposa." Filho. Como ainda posso ler e escrever na minha idade? Não me atormente."

  Xue Mingyi não pôde deixar de sorrir: "Mãe, seria bom aprender algumas palavras".

  Velha Dona Xue: "..." Quando meu filho ficar mais velho, ele vai incomodar a mãe! Ele prefere sua esposa de todo o coração.

  Isso não está certo! De repente, ela percebeu o problema e lentamente foi até a janela para olhar. Só então percebeu que Lin Suye estava dormindo profundamente segurando Shasha, enquanto Xue Mingyi estava em outra cama.

  Por que meus filhos dormem em camas separadas quando voltam para casa?

  O filho dorme sozinho debaixo das cobertas e a esposa abraça a filha debaixo das cobertas. É assim que um casal deveria ser?

  A velha senhora Xue não se importava mais em estudar e correu atrás de Xue Mingyi, que ia consertar o muro do pátio.

  "Mingyi, por que você ainda dorme em camas separadas? Por que você não dá a Shasha um irmão ou irmã mais novo o mais rápido possível?

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWhere stories live. Discover now