Capítulo 152 - Excelente demais

72 14 0
                                    

 Yan Li, o novo diretor de Dajun Xiaoling, e Yan Su, o diretor da classe Shasha Yuhong, são de fato parentes. Ela é sobrinha do diretor Yan e é exatamente a mesma pessoa rígida.

  No entanto, a diretora Yan é um pouco antiquada e não gosta que alunos e professores se vistam de maneira muito chamativa. Yan Li não tem muitos requisitos para roupas, mas é extremamente rigorosa quanto à disciplina em sala de aula e é meticulosa com os deveres de casa.

  Antes de cada aula, o professor Yan enfatizará que você deve fazer sua lição de casa com cuidado, elogiar alguns alunos e depois criticar alguns alunos.

  Dajun sempre ouve as palestras com atenção, seu dever de casa é perfeito e sua caligrafia é elegante, então ele naturalmente ganha o favor do professor Yan.

  Embora Xiaoling não praticasse caligrafia com ele, ele era mais forte e praticava estilingues e facas dobráveis. Xue Mingyi o treinou para controlar sua força, então, contanto que ele escreva com cuidado e a superfície do rolo esteja limpa, a impressão geral será boa .

  Wang Xiaoli não é bom, ele é quase igual a Xiaoling antes.

  A Marinha Azul não é boa nem má, quando é séria não é criticada, mas ocasionalmente elogiada, e quando não é séria é criticada.

  Ge Feng e Ma Ming foram criticados em todas as aulas.

  O professor Yan encostou a cabeça na mesa e olhou sério para todo o público: "Os soldados têm que treinar todos os dias, esse é o dever de casa deles, os alunos têm que fazer o dever de casa, esse é o seu dever de casa. Para que mais você vai à escola?

  Ao dizer isso, ela começou a elogiar o excelente dever de casa de hoje: "O dever de casa de Xue Yuanzheng é sempre o mais limpo e bonito e não há erros. Por favor, distribua-o aos alunos!"

  Ela passou o grande dever de casa de Dajun do primeiro colega para deixá-los se revezar no estudo.

  Ela escolheu outro livro, e o sorriso que originalmente trouxera consigo por causa de seu exagero congelou imediatamente, e ela disse friamente: "Não sei qual é a psicologia desse colega. arranhões sem mencionar a falta de braços e pernas. Gale! Pessoal, deem uma olhada!"

  Este foi o dever de casa de Ma Ming: Ge Feng era um pouco melhor que ele, não estava por baixo.

  Os melhores e os piores são nomeados e divulgados todas as vezes.

  Ma Ming era tão duro quanto uma parede. Ele sentiu vergonha na primeira vez, mas isso não importou depois de muitas vezes.

  Da Jun também não gosta de ser observado assim. Parece estranho na primeira vez, mas não importa se isso acontecer mais vezes.

  A caligrafia de Da Jun é lindamente escrita, com um caráter claro e nítido que faz as pessoas se apaixonarem por ela à primeira vista.

  Todas as colegas gostam de ler sua caligrafia e sentem que sua caligrafia não é tão fria e indiferente quanto sua pessoa, mas revela um tipo diferente de gentileza.

  O livro foi entregue a Hu Weidong, que apertou os dedos e se sentiu muito desconfortável.

  Ele é dois anos mais velho que Dajun Xiaoling, mas está na mesma classe que eles.

  Tudo bem, afinal, nessa época a maioria das crianças começava a estudar tarde, e a maior parte da turma tinha doze ou treze anos. Dajun Xiaoling começou a estudar ainda jovem.

  Mas os resultados dos quais ele sempre se orgulhou não são tão bons quanto os do exército!

  Influenciado por Lin Wanqing, Hu Weidong tem sido forte e consciente desde criança, especialmente depois que seu pai faleceu.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWhere stories live. Discover now