Capítulo 13 - O canalha vem visitar

303 43 0
                                    

Esse tapa surpreendeu Lin Wanli, que estava buzinando, e olhou para Lin Suye em estado de choque.

  Lin Suye, que sempre foi gentil e dócil, pode realmente bater nas pessoas? Quando fui roubado do meu companheiro, eu apenas disse que se o antigo não for, o novo não virá.

  Ela ficou com raiva e disse: "Você está louco! Estou fazendo isso para o seu próprio bem!"

  Lin Suye girou os dedos e sentiu um prazer sem precedentes.

  Ela fez um gesto de irmã e disse seriamente a Lin Wanli: "Wanli, esse tapa meu é para o seu próprio bem".

  Lin Wanli ficou com raiva: "Você me bateu para o meu próprio bem?"

  Lin Suye acenou com a cabeça e disse calmamente: "Sim, como você pôde dizer uma coisa dessas? Você viu com seus próprios olhos?

  Lin Wanli tinha algo em mente: "Claro que não vi".

  Lin Suye: "Se você não viu com seus próprios olhos, então você está espalhando boatos. O líder não disse que sem investigação, ele não tem o direito de falar. reputação do cunhado, mas também implicar outras lésbicas. Então, quando chegar a hora, mulheres Se um camarada confrontar você e acusá-la de espalhar boatos, o que você fará? Não apenas seu emprego será perdido, mas seu homem também será estar implicado."

  Embora não fosse muito alfabetizada, ela memorizou muitas das citações do líder no alto-falante.

  Sempre tem gente no campo espalhando boatos e ninguém será mandado para campo de trabalhos forçados ou punido. Geralmente eles resolvem seus próprios problemas.

  Se a parte que está espalhando os boatos for poderosa, eles vão bater na porta e forçá-los a pedir desculpas e esclarecer. Se a parte que está espalhando os rumores for incompetente, então eles só poderão engolir sua raiva ou ir até a brigada em busca de justiça.

  Mas isso não a impediu de assustar Lin Wanli, afinal eles não conheciam as regras do exército.

  Lin Wanli ficou com raiva no início, mas agora ela não conseguia ficar com raiva depois de ouvir a explicação de Lin Suye.

  Vendo seu olhar desanimado, Lin Suye ficou feliz, mas ao mesmo tempo parecia preocupada. Ela colocou a lenha no fogão, suspirou e disse tristemente: "Wanli, para o seu próprio bem, não vou deixar você dizer isso, mas eu, meu coração está ficando dolorido, afinal. Você conhece aquela mulher?

 Lin Wanli balançou a cabeça: "Como eu poderia conhecê-la! Minha cunhada apenas disse que ela era bonita. " Ela olhou para o rosto bonito de Lin Suye e disse seriamente: "Ela é quase igual a você."

  Lin Wanqing mora na cidade desde criança. Ela não voltou quando Lin Wanli se casou. Ela nunca viu Lin Suye. Seria mais normal que sua cunhada não a conhecesse.

  Mesmo que Lin Suye conheça a identidade de Lin Wanqing no futuro, ela não pode se acusar de nada.

  Lin Suye não disse mais nada e apenas suspirou.

  Ela só acreditou três vezes no sonho. Agora ela não consegue acreditar assim que diz. Pelo menos ela tem que ter cuidado e esperar pela segunda vez.

  Ela tinha que saber qual era o propósito de Lin Wanli.

  O avô dela e o avô de Lin Wanli têm o mesmo pai e a mesma mãe, e ela liga para o tio.

  O meu avô alistou-se no exército para fazer a revolução e mais tarde tornou-se membro da cidade. A minha avó ficou no campo com o filho. Quando a revolução foi vitoriosa e o país foi fundado, a minha avó mais velha morreu. O meu avô mais velho casou-se novamente com uma jovem nora de quarenta e poucos anos e deu à luz um filho mais novo.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWhere stories live. Discover now