Capítulo 66 - Lutando

174 26 0
                                    

Quando a chuva parou, Lin Suye foi à enfermaria visitar Liu Fengmei. Li Lanxiu e vários outros membros da família também vieram depois de ouvir a notícia.

  Embora Liu Fengmei acidentalmente tenha quebrado a perna, ela estava bastante otimista e dizia às pessoas que foi uma sorte Lin Suye ajudá-la a remover algumas cavidades dos pés, caso contrário ela realmente teria quebrado o pescoço.

  Ela pegou a mão de Lin Suye e disse: "Irmã, você será minha irmã biológica de agora em diante.

Lin Suye disse sem graça: "Cunhada, não seja tão educada. Foi você quem trabalhou duro todos os dias para ganhar forças e se salvar".

  Foi Liu Fengmei quem teve que limpar o ninho sozinha.

  Lin Suye pensou que se Lin Wanqing realmente se casasse com o conselheiro Wang depois que ele mudou de emprego no sonho, então talvez Liu Fengmei tivesse ido embora desta vez, e ela acidentalmente salvou a vida de Liu Fengmei, e Lin Suye também expressou secretamente sua gratidão.

  Embora ela não tivesse uma amizade profunda com Liu Fengmei, ela não queria vê-la morrer. Seria ótimo se ela pudesse evitar o desastre.

  O conselheiro Wang também ficou assustado e agradeceu repetidamente a Lin Suye por salvar a vida de sua esposa.

  Nesse momento, Lin Wanqing também apareceu segurando uma lata de laranja, entrou com uma expressão preocupada no rosto e disse: "Cunhada, está tudo bem?"

  O rosto originalmente sorridente de Liu Fengmei caiu de repente e ela disse mornamente: "Ah, Lin Zhengyi, você está tão ocupado que não precisa vir me ver".

  O oficial de estado-maior Wang disse apressadamente a Lin Wanqing: "Camarada Lin Wanqing, você não é rico, então leve a comida enlatada de volta e dê-a aos seus filhos".

  Vendo que seu homem iria fazer sexo com Lin Wanqing lá novamente, Liu Fengmei gritou: "Pai, minhas pernas estão doendo tanto que não posso ir para casa agora. preocupar."

  O conselheiro Wang pediu a Lin Suye e Li Lanxiu que ajudassem a cuidar de Liu Fengmei enquanto ele voltava para dar uma olhada.

  Lin Wanqing largou a lata, virou-se e saíram juntos.

  Liu Fengmei ficou com tanta raiva que quase quebrou a lata, era tão fedorento e sem vergonha!

  Antes de quebrar a perna, ela ficou com vergonha de encarar Lin Wanqing na sua frente, e a dor a impediu de se controlar.

  Li Lanxiu acompanhou Liu Fengmei e pediu a Lin Suye que voltasse para comer primeiro. Ao mesmo tempo, ela também aconselhou Liu Fengmei a não ser muito explícito. Afinal, todos moravam aqui e não ficaria bem se criassem problemas.

  Lin Suye se despediu e voltou para o dormitório. Ela encontrou sua cunhada e Jin Dan voltando. A cunhada tinha muita lama e água em seu corpo, e Jin Dan estava prestes a pegue emprestadas as roupas de Xiao Shen para trocar para ela.

  Lin Suye: "Mingchun, você vai lutar com os outros de novo?"

  Minha cunhada ficou um pouco envergonhada, parecia ter rasgado um pouco as axilas do vestido, tinha medo de ser criticada pela cunhada, então apenas sorriu.

  Jin Dan: "Cunhada, você não sabe o quão poderoso Mingchun é. Mesmo os novos recrutas não são páreo para ela."

  Lin Suye não falou muito e pediu que se lavassem e trocassem de roupa rapidamente.

  Ela voltou para o dormitório, mas não havia ninguém lá!

  Isso acontece todos os dias.

  Quando ela se virou, viu a Sra. Xue conduzindo Shasha com duas lancheiras, e Da Jun carregando uma mochila escolar e um saco de pães cozidos no vapor. Ela rapidamente se adiantou para pegá-los: "Pequeno... onde está Xue Yunling?"

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu