Capítulo 82 - Ele tem medo de mulheres!

156 22 0
                                    

 À tarde, Lin Suye conduzirá as crianças e seguirá seu segundo irmão para cumprimentar os mais velhos da família.

  Este também é um costume preservado por pessoas que vivem juntas em grupos.

  Shasha estava sentada nos braços de Dajun lendo um livro antes, mas agora ela havia adormecido. Zhou Jinsuo não a deixava ir. As crianças não entendem nada de qualquer maneira.

  Ela pediu à cunhada que fosse até lá e deitasse um pouco no kang.

  Zhou Jinsuo disse a Lin Suye: "Quando você a encontrar na porta da casa de sua tia, fique de pé e diga algumas palavras.

  Ela estava falando sobre a família natal de Lin Wanli.

  Naquela época, Zhou Jinsuo gostava muito de Yilian Shengli, mas seu cunhado mais velho usou suas conexões para interrompê-la. Ela ficou com tanta raiva que até correu e começou uma briga com sua cunhada mais velha.

  Quando Lian Shengli entrou, ela bloqueou o cruzamento e bateu duas vezes no rolo.

  Mais tarde, Lin Suye se casou com Xue Mingyi. Xue Mingyi ganhou mais dinheiro do que Lian Shengli, e seus sogros eram gentis. Lin Suye não precisava desprezar seus sogros, mas Lin Wanli foi reprimido por sua sogra e ficou triste. Zhou Jinsuo ficou aliviado.

  Afinal, o tio ainda estava vivo, e os pais de Lin Wanli também vieram se desculpar e deram colcha de algodão a Lin Suye, então Zhou Jinsuo expôs o assunto.

  As duas famílias retomaram suas interações, mas o relacionamento deles é apenas moderado, não tão bom quanto o dos outros primos.

O temperamento de Zhou Jinsuo é que se você brigar ou brigar com ela, ela esquecerá isso em um piscar de olhos. Se você pedir desculpas a ela ontem por espancá-la hoje, ela ainda se dará bem com você, mas se você roubar os benefícios de seus filhos ou homens pelas costas, ela guardará rancor.

  Embora ela parecesse perdoar por causa do favor dos mais velhos, ela ainda sentia um nó no coração e não era mais sincera.

  O vovô não é mais jovem e, quando ele partir, Zhou Jinsuo e Dafang realmente não vão querer interagir um com o outro.

  O avô mais velho trabalhou na revolução e trabalhou como quadro fora, e seus filhos e netos se beneficiaram com isso, mas a segunda esposa não recebeu nenhum benefício, então ele ficou preocupado.

  Antes da libertação, quando as pessoas perguntavam sobre quaisquer membros da família que se tinham juntado à revolução, eles eram mortos a cada passo, o que assustava o Padre Lin e a sua família, levando-os a esconderem-se.

  Após a libertação, vários movimentos e distúrbios ocorreram, e a segunda casa também foi afetada. Mesmo que o pai de Lin quisesse aprender uma palavra, ele foi ameaçado de restauração, por medo de se tornar um quadro com a ajuda de sua primeira casa depois de aprender a alfabetização.

  As coisas estão melhores agora, mas Lin Jiefang, neto do filho mais velho, depende das conexões de seu avô para se tornar um membro da comuna, mas sua reputação não é boa. Outros não se atrevem a provocar o filho mais velho e sempre têm que fazer isso. pisar no segundo filho mais velho para desabafar sua raiva.

  Para alcançar conquistas políticas, Lin Jiefang teve que fazer alguma coisa: para conseguir a cooperação das pessoas, ele foi o primeiro a usar Linjiatun como modelo.

  Foi especialmente poderoso nos últimos anos. Mais tarde, quando o velho se aposentou, a madrasta assumiu o comando da casa, e sua influência não era tão boa quanto antes. A maioria dos relacionamentos eram frios, e os poucos relacionamentos que não eram o frio teve que ser deixado para o filho dela. Naturalmente, ela não se preocuparia mais com essa barraca em sua cidade natal.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWhere stories live. Discover now