Capítulo 2 - Sem Empréstimo

444 73 0
                                    

Lin Suye apertou o microfone com força: ele tem dinheiro! Ele realmente recebeu o bônus?

  Ela aproveitou a situação e perguntou: "...Você tem dinheiro? Você não devolveu todos os seus salários e subsídios?"

Xue Mingyi: "Ganhei um bônus por este exercício."

  O coração de Lin Suye acelerou quando ela conheceu seu sonho, esse sonho era real!

  Ela engoliu em seco, e imagens dela se afogando, dele ocupado no trabalho e da criança crescendo torta passaram por sua mente, e seu coração começou a acelerar.

  Não, ela tinha que dar um jeito de fazer com que ele cuidasse mais da família, ela se esqueceu da timidez e deixou escapar: "Você é tão bom, quero que os filhos aprendam com você!"

  Ela tinha que deixá-lo prestar mais atenção aos filhos, fazer com que soubessem que o pai estava pensando neles e que os filhos também sentiam falta dele.

  Os cantos dos lábios de Xue Mingyi se curvaram quando ele ouviu isso. A soldado que estava espiando para ele do lado oposto imediatamente cutucou seu companheiro ao lado dele. O rei Xue Yan riu!

  Há muitas histórias sobre Xue Mingyi circulando em seu exército. Sempre que há treinamentos militares, exercícios militares e outras ações, algumas pessoas serão torturadas até a desgraça por ele. Alguém o apelidou secretamente de Xue Yan Wang, esperando que ele nunca o encontrasse enquanto praticava sparring e coisas do gênero.

  Não apenas os irmãos e as tropas amigas, mas também os camaradas do seu próprio exército e os irmãos do seu próprio regimento tinham medo dele.

  A maioria dos outros líderes de regimento permanece no quartel-general do regimento e treina com comandantes de unidade em todos os níveis. Não Xue Mingyi. O quartel-general do regimento é apenas uma decoração. Ele pode estar no batalhão hoje e em que companhia estará amanhã. Qualquer pessoa que tenha treinado com ele Se você não conseguir fazer três movimentos, você vai morrer.

  Xue Mingyi: "Como é difícil para você cuidar de sua mãe e de seus filhos em casa."

  Lin Suye respondeu como um reflexo condicionado: "Não preciso trabalhar muito, não trabalhe muito, pense nos 25.000 soldados do Exército Vermelho, cansados ​​​​ou não, pense nos veteranos revolucionários!"

  A brigada muitas vezes leva os membros da equipe a gritar slogans, principalmente para não ter medo do sofrimento ou do cansaço. Ao ouvir alguém dizer que é difícil, você deve aprender rapidamente as palavras. Os idosos e as crianças se conheciam muito bem e faziam verificações pontuais de vez em quando, então Lin Suye inconscientemente assumiu o controle.

  O sorriso nos lábios de Xue Mingyi ficou mais forte. Quando ele perguntou aos idosos e às crianças, Lin Suye respondeu tão seriamente quanto um estudante do ensino fundamental.

  A primeira vez que fez uma ligação, Lin Suye era muito inexperiente e não sabia como conversar.

  O que ela queria dizer? Basta dizer que está tudo bem e desligar? Ou perguntar se ele está cansado de trabalhar e não precisa se preocupar com o descanso? Mas servir como soldado do país e do povo, você pode dizer que é difícil? Isso definitivamente não funcionará. A Diretriz Suprema dizia: "Primeiro, não tenha medo das dificuldades e, segundo, não tenha medo da morte." Se você quiser dizer isso, terá que cometer um erro.

  Ela não poderia colocá-lo em apuros.

  Xue Mingyi também não era falante. Depois de algumas frases simples, os dois começaram a ficar em silêncio.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWhere stories live. Discover now