Capítulo 111 - Espelho Demoníaco

78 17 0
                                    

 Yu Huimin ficou sério e a maioria dos colegas também se sentou ereto.

  Quando novos alunos chegavam à aula, eles naturalmente tinham que aprender o básico. Yu Huimin fez algumas perguntas difíceis para a turma levantar a mão para responder.

  Quando ela se deparou com uma pergunta que todos os outros alunos erraram, Yu Huimin pediu a Dajun que respondesse, e Dajun acertou todas as respostas.

  Yu Huimin olhou para os meninos na última fila. Eles eram realmente inúteis. Eles não conseguiam nem responder a uma pergunta e estavam condenando os novos colegas de classe ao ostracismo.

  Ela tomou a iniciativa de fazer perguntas a Xiaoling. Xiaoling estava certo e errado.

  Após uma investigação tão completa, Yu Huimin sabia que as notas de Xue Yuanzheng eram muito boas e ele não tinha nenhum problema em seus estudos. Mesmo as questões da quinta e sexta séries não o incomodariam.

  As notas de Xue Yunling não foram tão boas quanto as de Xue Yuanzheng, mas as perguntas dos alunos da segunda e terceira série foram boas, então ele foi considerado mediano na turma.

  Vindo de uma área rural com um nível de escolaridade muito baixo, Yu Huimin achou muito bom não ter feito a contagem regressiva.

  Ela não pôde deixar de elogiar: "As notas de Xue Yuanzheng estão entre as melhores da nossa turma. Escolherei uma turma em alguns dias. Espero que todos se inscrevam".

  Vendo que Xue Yunling também era inteligente, ela o encorajou: "Xue Yunling também pode concorrer ao Comitê de Esportes".

  Lan Haijun e Wang Xiaoli assumiram a liderança nas palmas, enquanto os meninos atrás deles pareciam insatisfeitos e zombavam disso.

  "Caipira!"

  "Caipira!"

  "Olhe para os estojos deles. Ninguém os usa há 800 anos."

  No entanto, como Yu Huimin era tão poderoso, eles não ousaram rir alto.

  Shasha olhou para a professora com expectativa, esperando que ela fizesse perguntas, mas a professora se recusou a perguntar.

  Shasha achou que ela estava sentada um pouco baixa, então esticou o corpo o mais reto possível e ergueu as mãozinhas.

  A professora Yu a viu levantando a mãozinha e sorriu: "Colega Shasha, você quer ir ao banheiro?"

  Shasha balançou a cabeça: "Professor, você também pode me fazer perguntas".

  Yu Huimin riu e disse: "Ok, professor, deixe-me perguntar, a que 1 1 é igual?"

  Shasha: "..."

  Professor, eu não sou bobo!

  Esta é uma aula de chinês, não de matemática.

  Vendo seu olhar surpreso, Yu Huimin rapidamente a confortou: "Está tudo bem, basta seguir todos e brincar".

  Shasha queria perguntar à professora algo mais difícil, mas a professora Yu achou que ela não sabia 1+1, então sorriu e começou a ensinar.

  Shasha segue a mãe e a avó desde criança e nunca interrompeu os negócios dos adultos, apenas abaixou a cabeça silenciosamente, muito desapontada.

  Houve outro sorriso de escárnio por trás: "Seu pirralho não irá para a aula de educação, mas trabalhará como couve-rábano aqui."

  Yu Huimin jogou um pedaço de giz nele para calá-lo.

[MTL] A mãe gostosa dos anos setentaWhere stories live. Discover now