Capítulo 211 - 215

126 20 1
                                    

Capítulo 211 - Retomada das Relações Diplomáticas

Senhora Sun ficou sem palavras. Naquele momento, depois que Lai Tong terminou de falar, ele olhou para Sun Guo com simpatia. Sua primeira reação foi que Wen Qin e o Sr. Wei tiveram um caso.

Ao pensar que Wen Qin poderia tê-la traído, ela correu para casa com raiva.

Senhora Sun sabia muito bem que não poderia deixar Wen Qin deixar a família Sun. Caso contrário, ela e o filho teriam que fazer essas tarefas, principalmente o trabalho pesado no campo. Se o filho dela não conseguisse, sem a ajuda de Wen Qin, seus pontos de trabalho não seriam suficientes para trocar por comida!

Ao pensar que Wen Qin fugiu com alguém e que não havia mais ninguém para ela dar ordens, Senhora Sun entrou em pânico. Por isso, ela tomou uma decisão imediata e pediu a Sun Guo que a amarrasse em casa.

Não foi fácil para Wen Qin conseguir uma oportunidade tão boa. Ela não conseguiu desistir, então, pela primeira vez, ela assumiu uma postura dura com Senhora Sun. Conseqüentemente, Senhora Sun deixou Wen Qin de fome hoje para forçar Wen Qin a se comprometer o mais rápido possível.

Vendo isso, Yu Bing zombou e lançou uma olhada ao Sr. Wei e Zhao Lin, pedindo-lhes que parassem Sun Guo. Então, ela rapidamente avançou e arregaçou a manga comprida de Wen Qin.

Como esperado, havia um grande hematoma no braço dela. Essa cena fez Yu Bing cerrar os punhos.

Ela imediatamente começou a desamarrar a corda de cânhamo. "Chefe da aldeia, Wen Qin é funcionária de nossa fábrica de alimentos. Agora que ela foi maltratada assim, ela não consegue trabalhar normalmente. Como diretora da fábrica, tenho que entender a situação. Afinal, não foi fácil para nós gastar tanto tempo e esforço para criar um contador."

Quando Senhora Sun viu que seu filho estava sendo detido, ela só pôde avançar e detê-los. O chefe da aldeia ficou envergonhado na frente dos aldeões, então repreendeu com raiva: "Senhora Sun, Sun Guo, como vocês podem bater em alguém?!"

Quando Senhora Sun viu a expressão de raiva do chefe da aldeia, ela explicou apressadamente: "Essa idiota estava brincando lá fora. Se não lhe ensinarmos uma lição, será tarde demais se ela realmente dormir com outro homem."

Depois que Yu Bing ajudou Wen Qin a se levantar, ela disse severamente: "Você disse que Wen Qin estava brincando, mas isso é apenas sua acusação infundada. Mas agora há provas conclusivas de prisão ilegal e violência doméstica!"

Como mulher, Zhao Lin simpatizou com ela e não pôde deixar de falar por ela. "Wen Qin está grávida do filho da sua família. Como você pode ser tão implacável?!"

Quando Senhora Sun ouviu a palavra 'evidência', ela entrou em pânico e gritou: "Que prisão? Eu não entendo do que você está falando! Ela é minha nora. Se eu disser para ela ficar em casa, ela tem que ficar em casa. Qual casal não briga? Além disso, só bati na mão dela. O corpo dela não está ferido e a criança em sua barriga está bem!"

Senhora Sun considerou isso um conflito interno de sua família. Neste momento, enquanto ninguém morresse, era muito difícil para a polícia intervir na briga entre marido e mulher, a menos que a vítima instaurasse uma ação judicial.

Yu Bing olhou para Wen Qin de forma encorajadora, na esperança de que ela se defendesse com coragem. Quando Wen Qin olhou para Yu Bing, seus olhos originalmente sem vida se iluminaram e ela abriu ligeiramente a boca.

Senhora Sun estava observando a reação de Wen Qin. Quando ela viu que Wen Qin parecia querer falar, ela tossiu de repente.

Quando Wen Qin se virou e viu o aviso nos olhos de Senhora Sun, seus olhos escureceram novamente. "Senhorita Yu, sinto muito. Não posso voltar a trabalhar."

Srta. Yu decide mudar seu destino depois de renascer! [TRAD-PT/BR]Where stories live. Discover now