Capítulo 40 - Falha de freio

278 37 0
                                    

Capítulo 40 - Falha de freio

O Sr. Zhou olhou friamente para Zhang Feng. Um homem ser sarcástico quando estava superado era uma questão de mau caráter.

Ele levantou a voz e disse: "Um grupo de homens que não são bons em suas próprias tarefas são muito bons em dizer palavras de inveja! O DMV está competindo em termos de habilidades de direção ou capacidade de tagarelar sem sentido?!"( * DMV- Departamento de Veículos Motorizados)

A comoção acabou assim.

Logo, era o dia da formatura. Yu Bing obteve o certificado de graduação com os melhores resultados.

Os alunos da Comuna da Montanha Fengtou retornaram à Comuna para recolher seus carros. Durante esse período, todos foram instruídos por Yu Bing, então eles deixaram Yu Bing escolher primeiro.

No momento em que Yu Bing dirigiu o trator para a aldeia, vozes invejosas soaram no campo."Yu Bing é tão impressionante."

"Exatamente, assim como a motorista do sexo feminino na nota de $ 1!"

Os adultos e crianças à beira da estrada imediatamente cercaram o carro e correram com ele empolgados para ver o primeiro carro da aldeia.

Yu Bing primeiro dirigiu-se ao comitê da aldeia e relatou o progresso do treinamento à equipe da aldeia.

Durante esse período, Sun Wang estava se perguntando quem o havia denunciado. A aldeia não ficava longe da cidade, e todos os que foram à cidade naqueles poucos dias eram suspeitos de ir à comuna.

Mas agora, aquele com o maior interesse neste assunto era Yu Bing, e ela já esteve na cidade antes. Sun Wang decidiu observar secretamente novamente.

A chegada de Yu Bing fez a expressão de Sun Wang instantaneamente escurecer. Na multidão, o rosto de Sun Yu corou, e as veias em seus punhos cerrados incharam.

Enquanto ele pensava nos olhares invejosos e admiradores de todos quando Yu Bing entrava na vila, seu coração queimava de raiva.

Se essa mulher não tivesse conquistado seu lugar, todos seriam dele! Ao pensar nisso, Sun Yu cerrou os dentes e saiu correndo. Ele gritou para Yu Bing: "Que direito você tem de dirigir este carro?"

Yu Bing se virou e olhou para os olhos arregalados de Sun Yu. Ela se sentiu um pouco divertida. "Fui escolhida durante a reunião da aldeia. Por que não estou qualificada para dirigi-lo?"

Os aldeões ao redor riram quando ouviram isso. Sun Wang mencionou em sua carta de auto-reflexão que ele havia escolhido secretamente Sun Yu sem que ninguém soubesse.

"Você está mesmo questionando ela? Você nem mesmo limpou sua própria bunda."

"Isso mesmo. Ele sabe que não será escolhido se seguir o caminho formal!"

Quando Sun Yu ouviu o ridículo das pessoas ao redor, ele ficou furioso. Seus olhos estavam vermelhos quando ele rugiu: "O que você sabe?! Dirigir é assunto de homem!"

Yu Leng zombou. "Todos os líderes do país dizem que as mulheres também são capazes! Por que as mulheres não podem dirigir?"

Quando a diretora ouviu isso, ela não aguentou mais e gritou: "Sun Yu! O país incentiva a igualdade entre homens e mulheres. As mulheres podem participar do trabalho assim como os homens. Há algo errado com sua mentalidade se você despreza as mulheres trabalhadoras!"

Uma vez que ele fosse considerado um dissidente, muitos pontos não teriam nada a ver com ele no futuro. Sun Yu ficou atordoado. Quando ele ouviu que as mulheres ao redor também o denunciavam, ele só conseguiu fugir desanimado.

Nos próximos dias, Yu Bing usou suas capacidades para refutar as dúvidas de Sun Yu. Ela dirigiu o trator e acelerou o trabalho agrícola. Isso rendeu muitos elogios a Yu Bing, e também deixou Sun Wang irritado.

Sun Wang e Sun Yu ainda estavam pensando no local do trator. Sun Wang achou que Yu Bing era mais suspeita, mas sem provas, era possível que outra pessoa o tivesse relatado. Foi só que a pessoa que se beneficiou no final foi Yu Bing.

No entanto, Sun Yu há muito decidiu que era Yu Bing. Ele não se importava como Sun Wang analisava. De qualquer forma, quem roubou sua vaga foi o culpado!

Seus olhos estavam cheios de crueldade quando ele olhou para Sun Wang e disse com raiva: "Segundo tio, eu não aguento isso! Eu tenho que ensinar uma lição a Yu Bing!"

Sun Yu era o único menino da família Sun. Sun Wang o tratava como seu filho, e era por isso que ele sempre pensava em seu sobrinho quando havia boas ofertas.

No entanto, ao pensar na família Song, Sun Wang hesitou. "Não fique ansioso. Descobrir quem denunciou é o nosso objetivo. Vamos investigar isso primeiro."

Se fosse Yu Bing, mesmo que ela tivesse o apoio da família Song, ele poderia dificultar as coisas para Yu Bing na aldeia. No entanto, ele não disse isso a Sun Yu porque estava com medo de ser impulsivo.

Sun Yu olhou para Sun Wang friamente. Ele sentiu que seu segundo tio era tímido e com medo de problemas. Ele decidiu fazer isso sozinho!

Os tratores foram todos colocados no pátio de Yu Bing. Antes de Yu Bing partir, ela dirigiu, mas não encontrou nada incomum. Então, Yu Bing saiu de casa.

No meio do caminho, ela viu um grupo de pessoas na frente e quis desacelerar. No entanto, quando ela pisou no freio, ela percebeu que não houve reação alguma. Yu Bing imediatamente gritou: "Todos na frente, movam-se para a direita! Rápido!"

As pessoas na frente se viraram uma após a outra. Embora eles não soubessem o que estava acontecendo, vendo a expressão ansiosa de Yu Bing, eles rapidamente seguiram o exemplo.

Felizmente, Yu Bing planejou desacelerar com antecedência, então ela ainda estava longe da multidão.

Yu Bing puxou o freio de mão com força, mas percebeu que também havia falhado!

Srta. Yu decide mudar seu destino depois de renascer! [TRAD-PT/BR]Where stories live. Discover now