Capítulo 117- Separação em maus termos

129 22 0
                                    

Feng Cai tomou a iniciativa de mencionar a situação de vida da vovó Feng.

O Sr. Feng também se sentiu muito culpado por isso. A casa era pequena. Lin Lin tirou o atestado hospitalar da doença mental de seu filho e disse que queria que seu filho mais novo ficasse em um quarto. A princípio ele recusou, mas Lin Lin chorava ao lado dele todas as noites.

Ele tinha visto as contribuições de Lin Lin para a família ao longo dos anos e ela raramente fazia pedidos. Desta vez, o pedido dela não foi para ela mesma, mas para Feng Xian.

Foi por isso que ele procurou descaradamente pela vovó Feng. Portanto, diante da pergunta de Feng Cai, o Sr. Feng só conseguiu explicar isso desamparadamente.

Feng Cai suspeitava que Lin Lin havia conseguido que alguém escrevesse um certificado falso, mas a investigação levaria tempo. Ele tinha apenas alguns dias de licença, então era impossível para ele investigar isso com clareza. Por isso, ele disse: "Pai, por que você não abre mão de algum espaço no seu quarto ou no quarto do irmão? Vovó está velha. Se ela não descansar bem, ela poderá sofrer de problemas mentais também!"

O Sr. Feng também havia pensado nesse problema, mas Lin Lin disse que o médico havia mencionado que a sala era muito pequena e poderia deixar as pessoas deprimidas, então o Sr. Feng desistiu.

Quando Feng Cai ouviu isso, sentiu que Lin Lin estava pregando peças, então disse calmamente: "Ele apenas dorme no quarto e geralmente fica na sala de estar. Quão deprimido ele pode ficar?"

Uma sugestão de crueldade passou pelos olhos de Lin Lin, mas ela não conseguiu refutar isso, então só pôde abaixar a cabeça e permanecer em silêncio.

Sr. Feng, que já se sentia culpado, foi persuadido por Feng Cai. Ele decidiu dar outro quarto à vovó Feng.

Quando Feng Yu voltou à noite, os dois irmãos conversaram alegremente. Quando Lin Lin saiu para uma visita e Feng Xian procurou seus amigos para brincar, Feng Cai disse ao Sr. Feng, que estava sentado no sofá enquanto lia o jornal, que queria comprar equipamentos a crédito. Antes que Feng Cai pudesse terminar de dizer que precisava fazer isso antes de poder ingressar na fábrica, o Sr. Feng ficou com raiva.

O Sr. Feng tinha uma personalidade direta e era justo. Ele sentiu que isso prejudicava os interesses da fábrica. "Absurdo! Querem adquirir equipamentos sem pagar um centavo? A Brigada da Montanha fica muito longe da cidade. Quem pode garantir que conseguirá devolver o dinheiro?! Quando eles poderão pagar?!"

Feng Cai prometeu ao Sr. Feng: "Também estou na aldeia. Prometo que ajudarei a fábrica de máquinas a ficar de olho nesta dívida e fazer com que a aldeia a pague!"

O Sr. Feng parecia desconfiado. "Isso é fácil de dizer. Quem não tem uma boa atitude quando pede um empréstimo a crédito? Mas quando você os perseguir para devolver o dinheiro, a atitude deles será muito diferente! Deixe-me avisá-lo, não use meu status na sua fábrica para fazer promessas."

Feng Cai disse ansiosamente: "Pai, isso é muito importante para mim! Se a aldeia não pagar, usarei todo o dinheiro que ganhar no futuro para saldar a dívida. Acredite em mim, ok?!"

Feng Cai não acreditava em fábricas que ainda não haviam sido inauguradas, mas acreditava no caráter de Wu Jin.

Feng Cai estava na aldeia há muitos anos e já ouvia falar dos feitos da família Wu. Wu Jin aprovou pessoalmente o uso desta máquina para produção. Mesmo que a fábrica não fosse construída, ele acreditava que Wu Jin definitivamente não voltaria atrás em sua palavra.

No entanto, o Sr. Feng não entendeu isso. Quando soube que Feng Cai planejava se sacrificar pela fábrica da aldeia, sentiu que a ideia de Feng Cai era inaceitável. Por isso, ele disse sem pensar: "Você se superestima! Você não sabe quanto custa uma máquina? Deixe-me dizer, você não tem muita credibilidade comigo. Desista!"

Na primeira noite em que Feng Cai voltou, pai e filho se separaram em más condições.

Feng Yu também sentiu que a garantia de Feng Cai não era confiável. Ele secretamente puxou Feng Cai para o pátio lá embaixo para dissuadi-lo. Só então Feng Cai teve a oportunidade de lhe contar sobre a fábrica. Ele também lhe contou sobre a situação na aldeia e o caráter do chefe da aldeia. Ele também contou a ele o plano que ele não teve a chance de revelar agora.

Só então Feng Yu percebeu que Feng Cai realmente amadureceu. Ele olhou para o irmão com alívio. "Vou falar com papai novamente. Ele tem medo de que você esteja sendo muito impulsivo. Se ele ouvir isso, acredito que concordará em ajudá-lo a falar com a fábrica."

As emoções de Feng Cai, que finalmente se acalmaram, começaram a flutuar novamente. Ele disse a Feng Yu com raiva: "Não conte a ele! Tudo bem se ele não acredita em mim. De qualquer forma, sou um mentiroso aos olhos dele. Eu não vou implorar a ele! Vou pensar em algo sozinho. Irmão, não se preocupe com isso."

Com isso, ele se virou e saiu. Feng Cai planejou procurar seus amigos para ver se conseguiria fazer isso. Ele teve que resolver isso!

Srta. Yu decide mudar seu destino depois de renascer! [TRAD-PT/BR]Where stories live. Discover now